Cap. 2

70 3 0
                                    

POV. CAMILA


A casa era tão luxuosa, os móveis aparentavam ser novos, as paredes claras davam ainda mais brilho a casa (Foto multimedia). Ficamos a vasculhar a casa por um tempo e resolvemos ir embora, pois já era 12:30.

- Uaal, que bom gosto.-Disse entrando no carro e colocandoo sinto.

-Poisé né...Ahn, tava pensando no que você disse antes, e que tal se fossemos agora, passamos na sua casa e depois na minha buscar nossas coisas.-Diz Ari ligando o carro.

-Então vamos, não quero perder tempo.-Sorrimos e Ari foi direto a minha casa para buscar as coisas.

Depois passamos na casa dela e pegamos suas coisas, bom fomos a nossa nova casa e ficamos a tarde inteira a arrumar as coisas, o que foi fácil porque a casa já era mobiliada.

4 Horas mais tarde...

-Como o tempo passa rápido.-Reclama Ari.

-Bom, pelo menos valeu apena.-Digo me atirando no sofá.

-Nem almoçamos, estou morta de fome.-Diz Ari colocando a mão na barriga.

-O que acha de irmos na pizzaria?-Pergunto.

-É pra já, vamos se arrumar.-Concordou.

Eu coloquei umas saia preta rodada, uma blusinha solta e minha botas pequenas, Ari colocou um vestido cor-de-rosa e suas sapatilhas brancas. se vestimos assim, pois resolvemos dar uma volta depis da Pizzaria.

Assim que chegamos, encontramos umas amigas nossas Selena e Perrie que estavam junto a uns garotos, eles se chamavam Austin, Niall, Luke e Harry. Sentamos junto a eles e a conversa foi rolando.

-Então Sel, quem são as lindas garotas?-Pergunta o loirinho ao lado da Selena ( Niall ) olhando para mim, corei e desviei o olhar.

-Ah, essas são Camila e Ariana, nos conhecemos já faz algum tempo.-Diz Selena sorrindo.

Pedimos, comemos e ficamos a conversar.

-Então vamos aonde agora?-Pergunta o garoto com os cabelos enroladinhos(Harry).

-Bom podemos ir para uma balada, tem uma aqui perto.-Disse Perrie e todos concordaram, como era ali perto fomos todos apé.

Chegamos e todos se separaram, estava muito calor lá dentro então resolvi ir buscar alguma coisa para beber.

-O que é para a moça?-Pergunta um dos funcionários.

-Uma tequila por favor.-Respondo sentando-me

-Duas.- Diz uma voz familiar, viro-me e vejo Niall.

-Aqui está pra princesa.-Diz o funcionário entregando-me o copo.-E aqui para o rapaz.

-Obrigado.-Falamos ao mesmo tempo. 

-Não devias beber, faz-te mal.-Diz Niall a olhar pra mim.

-Não devias cuidar da minha vida, faz-te um intrometido.-Digo bebendo a tequila em um gole e saindo de lá e indo dançar com a Ari, Perrie e Selena na pista, onde Niall, Austin, Luke e Harry estavam a olhar-nos.

-Camz nossa música preferida, vamos fazer aqueles passos que aprendemos.-Diz Ari concordei e começamos a fazer os passos, até que esbarro em uma loira de olhos verdes e suas amigas.

-Com licença querida, aqui é nossa área, vão fazer esses passos ridíclos em outro lugar.-Disse a loira.

-Desculpe-me, mas se tem passos ridículos aqui, esses são os seus.-Disse encarando-a. O pessoal abriu uma rodinha para ver o que estava acontecendo.

-É o que vamos ver! - Disse e começou a dançar, junto a suas amigas.

E assim começamos a disputa, mas ao fim da música, não ouve vencedora, todos apenas aplaudiram. Olhei-a com cara de nojo e fui para fora fumar, deixando Ariana e Sel e a Perrie lá.

-Dançaste muito bem.-Alguém sussurou ao meu ouvido, virei-me e percebi que era o amigo da Selena, Harry. Arrepiei-me ao ver a distância que estavamos um do outro e afastei-me de imediato.

-Obrigada.-Disse um pouco corada.

-Sabias que não devias fumar? Não faz-te bem.-Disse colocando as mãos aos bolsos das calças.

-Outro! - Falei revirando os olhos e jogando o cigarro fora.

Sentei-me na escada que havia na entrada e senti um arrepio, estava frio. Harry reparou e tapou-me com seu casaco e sentou-se ao meu lado.

-Me fales sobre você.-Pediu ele.

-Hnn..O que quer saber?-Pergunto confusa.

-De onde você é?

-Cojimar, Cuba.

-E como veio parar aqui?

-Bom eu vim com meus pais, morava com eles mas hoje fui morar com a Ari.

-Hoje?

-Sim.

-Fixe..

POV. HARRY

Ficamos sem assunto e Camila deitou-se no meu peito e adormeceu enquanto lhe fazia festinhas no cabelo.

Ela é tão linda, tão doce, tão simpática, me apetecia beija-la naquele momento..

-Oh, Harry, o que estas a fazer?- Pergunta Ariana preocupada.

-Ela estava demasiada cansada, então adormeceu.-Pensei em acordá-la, mas achei melhor eu a levar ao carro sem lhe acordar.-Vamos eu levo-a até o carro.

-Tudo bem, então vamos, o carro está ali.-Disse apontando para seu carro.

Ariana abriu o carro e coloquei Camila ao banco de trás, e dei-lhe um beijo na buchecha.

-Bom então tchau Harry, até.-Disse se despedindo e entrando no carro.

-Até! -Falei e fui embora também.

CONTINUA...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Can WaitOnde histórias criam vida. Descubra agora