Chiclete estava em seu Castelo com Fionna, que foi levada por Cake para a ala hospitalar do Reino. Ele havia coletado uma pequena quantidade de sangue para analisar e tentar descobrir a origem do veneno, e talvez, descobrir se existia uma possibilidade de fazer anticorpos que servirão para neutralizar o veneno.
Para falar a verdade, Chiclete sentia-se irritado consigo mesmo por não conseguir fazer algo que pudesse ajudar sua amiga Fionna, pois ela sempre ajudou ele com sequestros loucos da Rainha Gelada.
- Príncipe Chiclete! - exclamou a Bolinho de Morango em sua cadeira giratória ao lado de Chiclete, ela estava fazendo um análise na espada de Fionna que também possuía o veneno em uma imitação perfeita de microscópio - Descobri que o veneno possui uma espécie de ácido em sua composição. Isso significa que a mudança de tamanho do ferimento de Fionna é causado por esse ácido que está corroendo a pele dela.
- Certo, coloque esta informação no banco de dados. Eu descobri uma pequena origem do veneno, mas o sangue de Fionna está afetando os dados, acredito que se fosse com o sangue do próprio monstro...
A porta da ala hospitalar foi aberta com uma violência que o Príncipe achou que o responsável por empurrar-la tinha intenções de derrubar-la, e ninguém menos que o Príncipe Café da Manhã surge em companhia da Governanta Caramelo que parecia um pouco irritada, por ter sido provavelmente contrariada pelo Príncipe ao seu lado, que pelo contrário, parecia muito feliz por algo.
Príncipe Café da Manhã, era de fato um café da manhã. Seu corpo era amarelo como gema de ovo, e possuía uma cabelo curto e bem moldado branco e na sua cabeça ostentavam-se deliciosas fatias de bacon assado. Seus sapatos eram cascas de ovos e sua calça era panquecas com caramelo e duas torradas com manteiga no centro revestia suas costas e sua frente.
- Eu devia ter imaginado - disse P. Café da Manhã com um sorriso debochado no rosto.
A amizade de Chiclete e Café da Manhã era meio esquisita, pelo menos para o P. Café da Manhã que acha que Chiclete era uma das mínimas pessoas que deveria receber o título de Príncipe. Ele também queria sempre provar para pessoa que não tinham interesse em saber sobre coisas de Príncipe, o quanto o Príncipe Chiclete era um fracassado como Príncipe.
- Era por isso que você faltou na nossa importante reunião, não é mesmo Chiclete - continuou P. Café da Manhã observando a ala hospitalar.
O queixo de Príncipe Chiclete caiu, ele queria virar um ser microscópio, pois não estava acreditando que havia esquecido a reunião que tinha na noite que recebeu a visita do Príncipe Papel, e quando foi sequestrado por Marshall Lee... A explosão na Plantação de Morangos e o problema com Fionna fizeram ele esquecer completamente desta reunião.
- Ai, me desculpa por ter faltado...
- Me poupe das suas desculpas. Como vejo, você nunca será um Príncipe responsável pelos assuntos de um Príncipe. Você poderia, sei lá, passar a sua coroa para algum sucessor e virar um sem teto como o P. Caroço, que abondonou seu Reino do Caroço, para viver perambulando pelas terras de OOO.
Chiclete sabia que Café da Manhã estava preparando para soltar isso quando tivesse oportunidade, mas ele não iria retrucar acha que era perda de tempo.
- Aliás, quero fazer essa Reunião aqui no seu...- ele correu os olhos pela parede da ala hospitalar como se ela tivesse a continuação da sua fala - Reino. Acredito que você sabe do que se trata a reunião não é mesmo Chiclete?
Café da Manhã analisa o Príncipe, a procura de um mínimo vestígio de algo que possa responder sua dúvida sem ter que ouvir a resposta. Mas o problema era que Chiclete não sabia ou não se lembrava do que se tratava a reunião, ele lançou um ligeiro olhar para a Governanta Caramelo a procura de informações, mas ela não fez nenhum sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras de Marshall Lee e Príncipe Chiclete ( Sem revisão)
Fanfiction🥇FINALISTA DO PRÊMIO THE WATTS🥇 😎😎😎😎😎😎😎😎😎 🦇🪅 Marshall Lee estava se sentindo sozinho nos últimos dias, e convida Príncipe Chiclete para umas aventuras monstruosas que somente Fionna e Cake entendem bem o conceito. No entanto, P. Chiclet...