⤳❁ཾ݂𑁨 Jeonyoon
Hendery estava no portão da faculdade,costantimente olhando o relógio e depois ao redor. Parecia esperar alguém...no caso eu.
Hendery:
ㅡOi,Hendery!ㅡDigo para o mesmo assim que me aproximo.
ㅡ...Oi?ㅡ ele diz com cara de...ㅡEu conheço você?ㅡ é...tipo isso.
ㅡClaro que conhece, Sou eu!
ㅡEu quem? Eu conheço muita gente...só não sei você...
ㅡSou eu,Hendery! Sou eu a,Jeonyoon!
ㅡAh mas não é mesmo. Se fosse a Jeonyoon provavelmente eu saberia. Somos melhores amigos.
ㅡObviamente ele não saberia.ㅡJojo diz do meu lado.
ㅡSou eu sim!
ㅡTa,você deve ser uma louca só querendo se aproximar de mim,já que dessa escola você não é, eu já teria te visto.
⤳❁ཾ݂𑁨 Jojo
Esse amigo dela é um idiota mesmo.
Como pode não saber que é a melhor amiga dele?ㅡChega! Perdi a paciência.ㅡdigo e entro no corpo dela.
ㅡEscuta aqui!Sou eu,Hendery! Eu só tô mudada,E você deveria saber que sou eu já que somos amigos! Entende logo de uma vez!ㅡAssim que ela/eu disse isso,saio do corpo dela
Ela respira fundo como se nunca tivesse respirado antes.
ㅡNunca mais faça isso!ㅡEle diz olhando pra mim.
ㅡTá...você falou de um jeito estranho agora...mas o que eu nunca mais tenho que fazer?ㅡHendery pergunta confuso.
ㅡVocê não!ela!!ㅡJeonyoon diz apontando pra mim.
ㅡ Hã...não tem ninguém aí... garota estranha.
ㅡEle ainda não entendeu? Mas que garoto idiota!ㅡ Digo já irritada.
ㅡAqui ó! Sou eu! ㅡJeonyoon fala mostrando o rg.
ㅡ...Como posso saber que isso não é roubado?
ㅡ Olha aqui! Mesma mochila!celular!...óculos!ㅡEle diz abrindo a mochila e mostrando pra ele.
ㅡComo posso saber que você não roubou isso?
ㅡ faz 5 minutos que conheço seu amigo e já tenho raiva dele.ㅡfalo pra ela.
⤳❁ཾ݂𑁨 Jeonyoon
ㅡOk...faz perguntas sobre mim.
ㅡTá...vamos lá, qual a cor preferida da Jeonyoon?
ㅡVermelho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Cupido [Concluído]
FanficJojo é um cupido que tem suas asas tiradas como punição. E para conseguir tem que ajudar a unir duas pessoas que são almas gêmeas. O problema é... isso vai dar um trabalho. Jeonyoon é uma garota introvertida,que não tem muitos amigos,é a famosa nerd...