Zola: grávida eu isso é impossível meu Deus😭😭😭
Vizinha da família: impossível como se você disse que o filho do sr Oscar era seu namorado..filha você namorou e teve relações e não se protegeu o que você esperava flores ou brigadeiro?
Zola: 😭😭😭 é assim que ele me chamava meu brigadeirozinho❤, meu pai vai me matar
Vizinha da família: agora vamos porque eu tenho de ir cuidar dos meus filhos e do meu esposo, desejo- te muito sorte mamãezinha..Um mês depois
Zola em casa...
Meu Deus o que eu vou fazer agora,?! grávida e sem o Wayami na minha vida , vou me matar..
Pai de Zola: ultimanente estou a ver- te muito em casa e estar a ficar gorda e muito molenga.. Eu não quero nem imaginar que estás grávida senhorita e antes que tú fales alguma coisa, se estás grávida melhor nem falares simplesmente arrume as tuas coisas e vá viver na casa do homem que fez um favor pra mim, graças a Deus terei motivos pra expulsar- te de casa!
Zola: pai por favor me ouve😭 eu não tenho mais ninguém nesse mundo🌏 se por ventura eu estiver grávida onde eu irei?
Pai de Zola: eu já disse vá pra casa do homem que te engravidou e esqueça que eu sou teu paiPensamento de Zola: vou falar pra ele que estou grávida e que o Wayami foi embora talvez ele sinta compaixão de mim.
Zola: pai estou grávida e o pai do bebê está na Inglaterra.
Pai de Zola: eu não tenho nada haver com isso, saia da minha casa agora eu eu chamo a polícia pra tirarem você daqui com chutes...
Pai de zola: