🎶 01 - Simplemente Amigos - Victoria y César 🎶

727 26 14
                                    


Para começar esse lindo projeto, nada melhor do que o hino Tekila... sentem-se e aproveitem ❤️

Momento dedicado a Mi Amorcito Saralima35 ❤️

Siempre, como ya es costumbre día a día es igual
No hay nada que decir ante la gente es así
Amigos simplemente amigos y nada mas
Pero quien sabe en realidad lo que sucede entre los dos,
Si cada quien al llegando la noche finge un adiós

Victoria: Estou tão cansada de tudo isso... eu só queria gritar que nada disso é real... que não sou casada com aquele homem... que não sou feliz... que minha vida é uma completa mentira... tirando os meus filhos... eu te amo César... te amo, mas viver assim está me matando... está acabando comigo...- falei entre lágrimas - eu não sei mais como fingir... como seguir assim... eu não tenho direito de ser feliz?

César: Eu sei meu amor... eu sei o quanto te sufoca tudo isso... assim como está me sufocando - respirei fundo olhando para a aliança, que a tempos atrás havia se tornado nosso hilo - onde você está? Me diz que vou te encontrar... não me importo com mais nada... eu quero cuidar de você... é a minha esposa... a minha mulher... o meu amor...- falei calmo ao telefone.

Victoria: Não... eu quero ficar sozinha... me desculpe por isso... não deveria ter te ligado... sei que está com os seus filhos... não se preocupe comigo... vai aproveitar eles e nossos pequenos... eu te amo Sr Évora... me promete que nunca... jamais... em hipótese alguma, vai esquecer essas três palavrinhas... Eu... Te... Amo... César...- sussurrei em meio as lágrimas - vou tentar dormir um pouco... até mais meu amor... meu único e verdadeiro amor.

César: Jamais esqueceria isso meu amor... eu te amo Victoria... te amo com cada pedacinho do meu ser... te amo com minha alma, porque um dia meu coração irá parar de bater... mas a minha alma... a minha alma irá permanecer vagando em busca da sua e não importa quanto tempo leve, eu sempre irei te encontrar... sempre iremos nos encontrar...- fechei os meus olhos respirando fundo - me promete que ficará bem, que não irá fazer nada para se machucar... eu preciso de você... preciso da minha alma gêmea ao meu lado... eu não existo sem você Vicky... eu sei que muitas vezes sou imprudente... que te machuco... te faço sofrer... mas eu te amo e tento fazer o meu melhor... mas sei que não consigo... que falho... minha vida eu te prometo que ainda seremos felizes juntos... que iremos mandar tudo ao espaço e seremos só eu, você e o nosso amor - passei a mão no rosto - tudo valerá a pena.

Victoria: Eu sei... você é maravilhoso... não é perfeito, afinal somos humanos - sorri fraco - obrigada por tudo... por mesmo depois dessa grande estupidez, não ter soltado a minha mão - solucei chorando - até mais Évora...- sussurrei e desliguei a chamada... aquela dor estava me afogando pouco a pouco e já não via mais uma luz no final do túnel... tudo doía em uma proporção absurda... agora mais que nunca estava sozinha... olhei para aquele vidro de remédio em minha frente, assim como a garrafa de vinho e a taça... enchi ela e tomei tudo de uma única vez... queria apagar e não acordar mais... queria matar aquela dor que me afogava e me tirava do mundo, queria ser fraca ao ponto de ceder e deixar que ela me levasse de uma única vez.

Longe dali...

Ouvi cada palavra que ela pronunciou me arrancar pedaços do coração. A mulher que eu tanto amava, estava sofrendo e eu não estava com ela, não poderia lhe amar, lhe cuidar. Estava longe e sabe-se Deus onde ela estava. Tentei ligar para ela, porém caia na caixa postal. Deixei o celular sobre a mesa e respirei fundo passando a mão no rosto. Ouvi batidas na porta e logo Mariana entrar.

🎶 Hits Tekilaz 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora