Steve pega o carro dele no estacionamento da CIA, e dirige direto para a sua empresa.
W: Senhor, pensei que só chegaria mais tarde.
Wanda se levanta, e cumprimenta o Steve com um aperto de mão.
W: Como foi a viagem?
Steve senta na cadeira da mesa da Wanda e ela olha para ele surpresa, ela se senta e o analisa. Steve sempre foi um patrão muito gentil e educado, mas sempre evitou ter um convívio muito próximo com os funcionários.
S: Foi um tanto estranha.
Steve olha para baixo.
S: Conseguiu reforçar a segurança?
Ele volta a olhar a Wanda.
W: Sim, entrei em contato com o Sr. Stark, a tecnologia dele pode ajudar, mas ele está trabalhando em um outro projeto, disse que assim que possível, ele vem pessoalmente analisar. Contratei seguranças por enquanto, eles estarão chegando no período da tarde.
S: Ótimo, marque uma reunião com todos.
W: Sim.
Wanda franze a testa.
W: O senhor está bem?
Steve respira pesado antes de responder.
S: Vou ficar, não se preocupe. Como o Sam está se saindo no trabalho?
W: Precisa de mais treinamento, ele costuma chamar a atenção por onde passa.
S: Acha que vai dar certo?
W: Vai sim, só precisamos de mais tempo.
S: Por que você não vira detetive?
Wanda sorri para ele e faz negativo com a cabeça.
W: Não, eu não nasci para isso.
S: Por que não? Você está por dentro de tudo, conhece todas as estratégias. E seria bom ter uma detetive mulher, só para variar.
W: Agradeço a proposta, mas eu estou bem assim.
S: Bom, a proposta está aí, quando quiser... você tem carta verde.
Steve se levanta.
S: Pode pedir para o Sam vir a minha sala?
Wanda concorda com a cabeça com um sorriso tímido nos lábios. Steve entra em seu escritório e encosta a porta.
*********
Base da CIA.
H: Nossa Natasha.
N: O que é?
Natasha se senta na frente da Hill com uma bandeja de café da manhã farta.
H: Estava passando fome lá na Rússia?
N: Sem graça.
O refeitório estava vazio, só havia alguns agentes tomando café, e outros conversando. Natasha e Hill estavam sentadas sozinhas em uma das mesas.
H: Como foi com o Fury?
Natasha termina de mastigar a tapioca, e limpa a boca.
N: Eu não sei ao certo, ele tocou na ideia de me mandar para Washington.
H: Ele que te transferiu para cá, não tem lógica, ele não sabe ficar longe de você.
Natasha sorri, mastigando sua tapioca.
N: Ciúmes do Fury ou de mim?
H: Vai se fuder Natasha.
N: Eu não vou voltar pra lá, eu não quero ver o Pietro nem pintado de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jeito que você me olha - Romanogers
FanfictionSeparados na infancia Natasha e Steve tomam rumos completamente diferentes, a vida para eles nunca foi tão fácil, Steve apesar de ter tido tudo ele nunca se sentiu preenchido, por outro lado a Natasha escondia um passado doloroso e sombrio. Aqueles...