11.

337 34 133
                                    

Coloquei a caixa de som no jardim de casa, começando a me aquecer para ensaiar um pouco de dança, eu queria mesmo era distrair meus pensamentos, o que IU disse mais cedo mexeu com meu psicológico, não quero acreditar e pensar que ele poderia estar gostando de mim também porque no final, tenho medo de sair machucada por conta de expectativas inventadas. O negócio é que não estou aguentando mais meu peito apertado assim e essa dúvida que assola dia e noite na minha cabeça. Não quero acabar nossa amizade, não quero deixar uma mau impressão a ele, se ele não sentir nada por mim? Como nossa amizade vai ficar? É algo que tem que ser bem pensado, prefiro aquietar meus pensamentos do que me arriscar e perder meu melhor amigo.

Respiro fundo e começo alguns passos, mas cada passo o Baekhyun continua nos meus pensamentos, minha cabeça insiste em lembrar de sua beleza, de sua voz e também gosta de me lembrar que estou sentindo algo a mais por ele. Sempre li e assisti filmes sobre amizades que viram amor, pensava que era bobeira o medo deles de perder uma amizade porque o outro não corresponde o sentimento avançado, mas agora sei.. estou com muito medo que prefiro não dizer e amar ele em segredo, meu coração nega em tentar esquece-lo, não consigo mas me enganar.

-Gostei desse novos passos! - levo um susto e me viro para trás, penso na pessoa e ele aparece.

-Ah! Faz tempo que não tento dançar.. - suspiro e faço um coque no meu cabelo.

Eu estava com um top branco, calça legging preta e vans preto.

-Você ficou sabendo sobre o Chanyeol e a IU? - ele pergunta e se senta na grama, me sento ao seu lado.

-Então ele já te contou tambem? - sorri.

-Sim.. ele não perde tempo não..eu fiquei pasmo com a novidade.

-Yaah!! Vocês combinaram de nos buscar? - pergunto e ele sorri. Ah Baekhyun!.

-Sim.. eu não queria ser barrado na festa sozinho.. mesmo o Chanyeol ter gritado comigo porque arrastei ele sem gasolina no carro. - ele começa a rir.

-Teve o lado bom da gasolina ter acabado! - digo e ficamos em silêncio.

-Não vai dançar?.. Quero ver.. - ele diz e me sinto tímida.

-Ah!.. não tenho música em mente.. - digo sem graça.

-Você sabe que gosto de cantar e escrevo algumas letrinhas né?. - ele diz e olho para ele.

-Tem uma música que fiz que.. quero te mostrar ficou bacana! - fiquei animada e bati palma. Baekhyun se levantou e mexeu no celular por um instante, conectando-o na caixa de som, ele se centralizou na minha frente.

"Será que vai dançar?. "

Fiquei surpresa, atenta e ansiosa. A música começou a tocar enquanto ele dubla sua própria voz Baekhyun começa a dançar sensualizando, eu nunca o vi dançando e estava de boca aberta.

Além de prestar atenção em seus passos e sua voz maravilhosa soando no som, a letra.. estava mexendo comigo.

(Coreografia)

De alguma forma a letra se infiltrava no meu interior e meu coração estava a mil por hora, como se a qualquer momento fosse dizer o que sinto por ele.

"Meu bem, você ainda está pensando?
Sim, você está cuidadosamente
Escolhendo açúcar, especiarias"

Como essa letra parece ser para mim... Ando pensando demais Baekhyun..

𝟏𝟎 𝘾𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 | 𝐁𝐮𝐲𝐧 𝐁𝐚𝐞𝐤𝐡𝐲𝐮𝐧|Onde histórias criam vida. Descubra agora