William
Imagine como seria a sua vida se você de repente descobrisse que tudo sobre ela era uma completa mentira. O que você faria? Eu venho me fazendo essa pergunta desde que descobri a verdade. Eu nunca imaginei que eu poderia não ser quem eu realmente sou.
- Senhor Levy, você precisa assinar estes papéis para que possamos legalizar a sua situação. – O advogado do meu pai fala exasperado. O pobre homem parece que vai arrancar os poucos cabelos que ainda lhe restam.
- E se eu não quiser? – Provoco.
- Ouça, eu sei que deve ter sido difícil para você todos esses anos, mas essa é a oportunidade de fazer as pazes com o passado.
- Você não tem ideia do que foi para mim. E eu não estou interessado em seus conselhos. Então eu sugiro que você dê meia volta e saia por onde entrou.
- Eu vou lhe dar mais alguns dias, então eu voltarei. – Ele suspira cansado e vai embora.
Eu preciso aliviar a tensão crescente em corrente sanguínea. A cada dia uma nova surpresa. Eu pego a minha mochila e vou até a academia. Eu preciso queimar calorias, chutar coisas e parar de pensar em toda essa merda que surgiu na minha vida. Eu não sou uma pessoa que foge dos problemas ou desafios, mas eu preciso colocar a
minha cabeça em ordem antes que eu faça alguma besteira. Quando eu chego à academia está lotada. O que é uma coisa boa. Com todo o barulho e
conversas aleatórias, eu não vou ser capaz de pensar em tudo que foi jogado na minha vida ultimamente. Seguindo para o vestiário eu me troco e vou levantar alguns pesos. Malhar aliviou a tensão, mas não resolveu o meu problema. Duas horas depois eu deixo a
academia e vou para casa. Eu tomo um banho e peço comida de um restaurante italiano que fica há três quarteirões
daqui. O meu dia foi uma merda e tudo que eu preciso é de uma noite tranquila para enfrentar o que vêm pela manhã.
Eu sei que não posso prolongar isso por mais tempo, mas preciso dessa noite para descansar e pensar nas consequências. Eu queria ligar para Maite e pedir que ela viesse para cá, mas eu não posso. Não agora que tudo na minha vida está uma bagunça. Porque nada nessa vida é fácil. Eu preciso saber quem realmente eu sou. Mesmo que isso destrua tudo aquilo que um dia eu pensei que fosse.
***
O meu celular vibra na mesinha de cabeceira. Eu levanto a cabeça um pouco confuso, e consigo apertar o botão de ignorar, mas quem está do outro lado da linha é muito insistente.
- Levy. – Eu digo ao atender.
- Você está atrasado.
- Quem é? – Eu pergunto confuso.
- Sou eu, Alfonso. E você está atrasado para a reunião com a Tríade.
- Merda. – Eu salto da cama e corro para encontrar algo para vestir. – Dê-me dez minutos e eu estarei aí. – Eu falo vestido uma calça.
- Você tem nove minutos. E não se atrase, William. – Alfonso fala então desliga.
Eu pego a minha camisa e corro para baixo. Eu preciso chegar à sede da Tríade antes que ele me ligue de novo.
Eu pedi essa reunião para encerrar de vez a minha participação no grupo. Eu não quero ter mais nada com eles. Assim que tudo estiver resolvido eu vou contar a Maite. Eu sei que é um grande risco, mas eu não posso esconder isso dela para sempre. Ela merece saber a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bilionário e a Virgem || Levyrroni [Vol 02]
FanficO encontro de Maite e William provoca uma onda frenética de desejo entre os dois. William a quer, e ele fará de tudo para tê-la. LIVRO 02