Os dias na vida das duas calouras universitárias se passavam de maneira rápida e sufocante. Seulgi nunca imaginou que precisaria ler tanto! Estudar direito era muito mais do que estudar casos, precisava se adquirir todo o conhecimento antes através da leitura das leis constitucionais de seu país. Já para Bae Joohyun, não estava sendo muita novidade passar horas em cima de livros, já que ela sempre gostou de estudar, mesmo quando era apenas uma aluna de ensino médio, além de fazer os trabalhos exigidos, ela pesquisava ainda mais a fundo só para obter mais conhecimento, com toda a certeza Irene é o que chamamos de uma aluna exemplar, dando sempre muito orgulho aos seus pais e irmão.
O relógio marcou dezessete horas no celular da morena e o sinal da SNU tocou. A garota sorriu ansiosa se despedindo de Sooyoung e correu rapidamente em direção ao ponto de ônibus para ir embora pra casa. O semblante entusiasmado e contente estava evidente no rosto da garota, que quase passou reto por Minho no ponto sem o cumprimentá-lo. O rapaz era colega de classe de Seulgi, parecia ser alguém legal e sempre cumprimentava a garota que dava um sorriso mais contido e logo saia de cena.
A morena apressada entrou no ônibus logo sem conversar tanto assim com Minho e colocou o fone de ouvido tentando relaxar um pouco os nervos. Colocou os Beatles para tocar em seu celular e sorriu ao olhar o lado de fora da janela. Seulgi já devia estar em casa porque saiu mais cedo para ter tempo de fazer um trabalho que havia deixado para a última hora. Ao lembrar de tal coisa Irene revirou os olhos rindo fraco, a garota sempre deixava tudo para depois, daí era obrigada a fazer todo o exercício correndo, dizia ela que "gostava da adrenalina", mas Joohyun bem sabia que era tudo por conta da preguiça mesmo.
Assim que desceu do ônibus, ela correu. A garota, que usava uma saia verde água tom pastel e uma blusinha bege que deixava os seus ombros amostra, apressou os passos novamente, indo até à portaria do prédio.
— Boa tarde Sr. Nam! — ela exclamou na janela do homem um pouco idoso, que era o zelador. Ele sorriu vendo a alegria da nova moradora.
— Bom dia, jovem... pela sua feição você veio aqui por causa disso, não é? — ele abaixou, de modo a pegar algo que estava colocado no chão. No mesmo momento, Irene se levantou nas pontas dos pés para ver melhor o que era. O senhor pôs a outra mão nas costas sentindo uma leve fisgada, entregando a caixa por fim. — A-aqui está Srta. Bae!
— O senhor está bem? Quer ajuda? — olhou para ele um pouco preocupada.
— Estou bem, sim... é só a idade, isso não dá pra evitar... — ele riu em meio a pequena dor e Joohyun sorriu mais contida, assentindo com a cabeça. — Aqui está.
— Ah, obrigada. — sorriu mais feliz e estendeu os bracinhos finos sobre a janela pegando a caixa. Vendo de imediato o bilhete que estava anexado ali, bem em cima da embalagem.
"Desculpe por não ter te entregado antes, mas espero que se divirta um pouco ao invés de só estudar e puxar a orelha da Seulgi.
Com amor, do seu oppa!
— Taehyung."
— Falou comigo?
— N-não... desculpa, só estava lendo! — ela riu um pouco aérea e abraçou a caixa que era um pouco grande para o tamanho da garota.
— Você precisa de ajuda no elevador? — ele se aproximou da janela um pouco preocupado vendo Irene ajeitar a caixa em suas mãos.
— Não, obrigada... tudo sob controle! — se afastou com um sorriso. — Bom serviço, Sr. Nam! — a garota se apressou e foi até o elevador.
Ela estava feliz por receber uma encomenda de seu irmão. Taehyung era o melhor, ele sempre fazia ela dar risada. Fora que os gostos deles eram muito parecidos. Quando chegou no apartamento, Irene empurrou a porta com o pé para passar finalmente pra dentro da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas de Quarto | Seulrene
Fanfic→ Irene e Seulgi são amigas desde infância, possuem uma relação de puro afeto e companheirismo, além de se completarem em muitas coisas. → Irene sempre foi a mais dedicada aos estudos, a mais organizada e bastante reservada. Já Seulgi é totalmente...