- Eu gosto de ser amarrado. –
Saiu do nada da boca do ruivo. Seu semblante não aparentava o que ele acabara de dizer, tão franzido e escuro.
- ... bem, é uma pena que eu não tenho nenhuma corda aqui para amarrar você agora. –
Disse com um tom brincalhão que transbordava confusão depois de alguns segundos encarando o rosto de Guan Shan. Ambos ainda estavam parados sentados no balcão da cozinha, surpresos.
- Estou falando sério, He Tian. –
E He Tian não tinha dúvidas em relação a isso, não que o rosto de Guan Shan deixasse alguma brecha para ele duvidar. Ele apenas não sabia o que fazer agora, o que o deixa surpreso.
-Oh, é? –
Ele ainda estava aturdido, mas tentou voltar a pensar normalmente para falar.
- Você quer que eu te amarre? –
Ele mexeu no próprio cabelo, bagunçando-o, tentando parecer calmo. Com o pequeno sorriso que ele deu, acabou funcionando. Ele viu o ruivo assentir embaraçado desviando o olhar, enquanto soltava um murmuro e franzia ainda mais o semblante.
—
-Me diga se ficar desconfortável... –
He Tian murmurou depois de terminar a restrição improvisada que ele fez com sua camisa ao redor dos pulsos do outro garoto. Os braços pálidos de Mo estavam para trás, ele estava deitado na larga cama de He Tian, e por um momento o moreno imaginou que Guan Shan poderia zombar dele por fazer algo tão ilustre com uma roupa, ou pela própria situação em si, dizer a He Tian que ele era um idiota por acreditar nisso.
Mas o ruivo estava lá em sua cama de olhos fechados, com as mãos amarradas firmemente, respirando pela boca calmamente. A imagem excitou He Tian de alguma forma.
He Tian finalmente fez um movimento, deitando atrás do corpo do ruivo, virado de frente para as costas de Mo Guan Shan, ele deixou sua respiração soar perto da orelha do garoto e deslizou sua mão direita suavemente por todo o comprimento do braço de Mo Guan Shan, lentamente.
Ele assistiu Guan Shan suspirar.
He Tian lambeu os lábios se aproximando mais do corpo alheio.
Suas mãos agora repousavam no quadril de Guan Shan, avançando com calma para dentro da camisa macia, acariciando o abdômen e subindo. Ele sugou o lóbulo da orelha vermelha e soltou um gemido baixo.
A respiração do ruivo estava ficando descompassada, ele se mexia na cama, contorcendo o corpo em prazer contido. He Tian pressionou o corpo do ruivo contra o seu, sentindo-se possessivo, sugou o pescoço alvo com devoção e admiração ouvindo o gemido que Mo soltou quando ele moveu a cabeça para trás e a pressionou contra a cama tentando oferecer mais espaço para receber as carícias.
-He Tian... - Sussurrou o ruivo, movendo suas pernas apreciando a fricção do tecido. O corpo dele exalava calor, He Tian podia sentir.
He Tian começou a friccionar a própria ereção coberta contra as mãos amarradas, sua mão descendo em direção ao pau de Mo, enfiando-a lá e agarrando a ereção quente na mão a esfregando devagar, para cima e depois para baixo.
A mão esquerda se moveu para a cabeça ruiva, He Tian agora estava de joelhos, sua ereção ainda sendo esfregada com vigor contra alguma parte do corpo alheio, ele agarrou as madeixas curtas ruivas, flexionando a cabeça para trás movendo seus lábios para a bochecha corada, ambos estavam suando agora, com seus olhos fechados e concentrados no prazer.
He Tian continuava masturbando o pênis ereto do outro, aumentando o ritmo conforme percebia o líquido melar o membro, tornando-o escorregadio.
Guan Shan estava gemendo baixo, sua boca aberta, buscando ar. O semblante franzido. Seu quadril tentando obter mais das mãos de He Tian, movendo-se com mais pressa do que o ritmo que o outro estabeleceu.
O moreno mordeu a mandíbula alheia, descendo para morder o pescoço e então a clavícula dele, sua respiração também descompassada.
- Você é meu –
Ele deixou marcas pelo colo do ruivo, rosnando a sentença e ficando satisfeito quando o ruivo não negou, mas sim gemeu, parecendo apreciar isto.
- Você vai gozar quando eu mandar, e vai gostar –
Ele aumentou o ritmo em que masturbava o adolescente. O quarto estava quente.
- ... porque você é uma puta –
- He Tian... –
Ruivo parecia estar perto do êxtase, seus gemidos se tornando mais agudos, sua respiração mais rápida agora.
- Humm...! –
- Goze para mim, ruivo. –
E ele gozou, como uma boa vadia obediente. Seus músculos contraindo intensamente, enquanto sua boca se abria em um grito mudo, seus punhos amarrados estavam fechados com tanta força que suas articulações estavam brancas. Ele ficou parado, gozando e aproveitando o momento por alguns segundos, antes de relaxar completamente o corpo.
- Ah... ah... isso... –
Ele murmurou enquanto tentava regular a respiração. He Tian aspirou o pescoço do ruivo, ao mesmo tempo em que abaixava sua calça para deixar seu membro gotejante exposto.
- Abra suas mãos. –
Ele comandou com a voz séria, ofegante. Mo Guan Shan hesitou por uns momentos e as abriu, recebendo o membro de He Tian em suas mãos.
O ruivo sobressaltou, imediatamente tentando recuar, sendo agarrado com firmeza pelo outro adolescente. He Tian masturbou seu membro nas mãos do garoto ruivo, com o ritmo rápido. Ele segurou ambas as mãos de Mo Guan Shan, as instruindo a agarrar seu pênis.
- Faça isso. –
Ele as soltou quando viu que Mo Guan Shan estava fazendo o que lhe foi instruído, e agarrou o quadril dele, deixando-o de bruços na cama, masturbando com rapidez seu membro rígido. He Tian gemia, apertando sem cuidado a pele alva, seus olhos fechados enquanto ele em cima do corpo do outro deixava seu rosto descansar no pescoço alheio, o cheiro o inebriando ao ponto de lhe levar ao limite.
Ele contraiu seu corpo, apertando em demasiado a pele da cintura do outro, seu gozo sendo derrubado em grande quantidade na mão do outro, ele mordeu a nuca do ruivo enquanto apreciava seu orgasmo. A situação fez com que Guan Shan soltasse um gemido baixo, excitado, apesar de um pouco enojado por ter o sêmen de outro cara em suas mãos.
Quando terminou, He Tian deitou de volta na cama, seu corpo completamente relaxado, ele olhou para o teto por poucos segundos, respirando, antes de voltar seu olhar para o corpo ruivo, levando suas mãos para o nó da roupa ao redor do pulso vermelho, desamarrando.
Quando terminou, ele deu a camisa para o garoto que limpou suas mãos no tecido de forma ansiosa, logo depois limpou o que conseguiu dentro da calça e jogou a camisa para fora da cama, soltando um suspiro.
E então ele cometeu a besteira de olhar para He Tian, que olhava para o ruivo com um sorriso e uma sobrancelha arqueada.
Mo Guan Shan desviou imediatamente os olhos, franzindo o cenho.
— Não ouse falar sobre isso com ninguém, idiota. –
— Pode deixar, vai ser o nosso segredinho sujo, Mo—
He Tian sorriu mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amarrado
Fanfiction- Eu gosto de ser amarrado. - - Você quer que eu te amarre? - Ele viu o ruivo assentir embaraçado desviando o olhar, enquanto soltava um murmuro e franzia ainda mais o semblante.