SINOPSE ESTENDIDA + AVISOS

282 31 5
                                    

#DerramandoVinhoTinto🍇


I - SINOPSE:

Taehyung não sabia até onde poderia realizar seus desejos.

O deus dos deuses, tendo seu nome famoso por sua promiscuidade, era igualmente conhecido pela sua determinação em não deixar com que suas vontades se afogassem em esquecimento ou repreensão, mas o que os outros não podiam perceber era que seus anseios passavam a se estender além da carne. 

Pela primeira vez, Taehyung desejava algo além do corpo, além do toque.

Enquanto repousava solenemente em seu palácio formoso, sentado na riqueza e soberania que um dia tanto desejou, ele notava agora a proeminência sutil da solidão que lentamente surgia na quietude do seu peito descansado.

Os momentos passados dentre as quatro paredes de seu aposento etéreo, ainda que satisfatórios, de repente não eram mais suficientes, tornando sua existência um pouco mais amarga, acometida à melancolia. A cada dia que se passava, suas perguntas acerca da sensação de vazio se tornavam mais extensas e complexas.

Até o dia em que seus olhos repousaram sobre seu relógio de ponteiro, o circulo perfeitamente desenhado em ouro brilhante, cintilando com a prata magnífica que o circundava; Se questionando sobre sua existência enquanto tentava manter seu corpo contido diante da ansiedade que a passagem lenta e torturante do tempo o causava, finalmente ponderou sobre os poderes de criação em suas mãos, herdados há milênios do seu rancoroso e enraivecido pai.

Por apenas alguns segundos, se permitiu ponderar livremente sobre criar seus semelhantes.

Se perguntou, por brevíssimos minutos, o que se tornaria do mundo dos deuses se ele o conectasse ao dos humanos.

E se, apenas hipoteticamente, só para que o vão infindável de seu peito permanecesse sutil, Taehyung conhecesse humanos capazes de se tornarem seus iguais?

E se o luxo dos céus não pertencesse unicamente àqueles que o herdaram?

E se Taehyung retornasse do mundo dos humanos com aqueles a quem chamaria de seus companheiros?

II - AVISOS:

a) Essa obra é inspirada em mitologia grega, o que significa que a personalidade dos pensonagens e a vida que eles levam vão se encontrar, de certa forma, com as histórias de deuses específicos da mitologia. Ao longo da história, caso não esteja evidente, eu vou contando nas notas pra vocês :)

b) Todos os lugares citados, acontecimentos e personagens apresentados nessa história são de MINHA AUTORIA e FICCIONAIS. De forma alguma tome como verdade sobre o BTS e seus membros o que você ler aqui. Qualquer semelhança (que não os nomes dos lugares e personagens) são mera coincidência.

c) Nessa história poderá haver smuts, abuso do consumo de álcool, palavras de baixo calão e violência. Se você é sensível ou não gosta de ler coisas do tipo, não leia!

d) Digam para mim o que vocês acham da história conforme ela vai se desenrolando! A interação de vocês é muito importante :)

e) Bem-vindos aos céus, onde nem todas as coisas tendem à pureza e, às vezes, vão para bem longe disso :)

DIVINDADES + vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora