14

326 51 15
                                    

⚠️(️não revisado, perdão pelos erros)

• Hyunjin

Se eu levar o Soobin para a festa da Yeji é provável que o Seungmin fique um pouco bravo, mas o Choi é uma pessoa legal. Todo mundo deu um cano na gente hoje então não tem mal eu levar ele pra festa. 

Toco a campainha da casa onde todos estavam e espero alguém abrir.

— Oi Hyunjin - uma das meninas sorri ao me ver. Imagino que essa seja a Yuna.

— Oi - Sorrio.

— Quer entrar? - Ela pergunta dando espaço.

— Obrigada - agradeço entrando junto com Soobin na casa.

— Olha só quem apareceu - Yeji sorri ao me ver.

— Pois é, deram um bolo em mim - Falo - Trouxe um amigo tem problema?

— Claro que não - Ela fica um tempo o encarando.

— Ele se chama Soobin - Falo.

— Choi Soobin? Jura? - Yeji diz animada - Eu sou a Yeji, Hwang Yeji.

— Meu Deus quanto tempo! - Pela primeira vez Soobin diz.

— Vocês já que se conhecem? - Pergunto.

— Sim, nós estudamos juntos - Yeji responde.

— Oi Soobin quanto tempo - Seungmin aparece.

Esse menino saiu do chão não é possível.

— Você também conhece ele? - Pergunto novamente.

— Nós três estudamos juntos quando éramos crianças - Minnie responde.

— Fala sério, vocês estudaram com a Coreia inteira? - Falo.

— Nem é pra tanto Hyunjin, você também estudou comigo e com Soobin - Seungmin diz - porém em anos diferentes.

— De qualquer forma, vocês dois chegaram na hora certa, eu estava indo pegar as pizzas - Yeji fala - Um de vocês podiam me ajudar né?

— Eu vou ajudar Ryunjin a guardar algumas coisas, vem comigo Soobin - Seungmin diz puxando o Choi sem delicadeza para fora da minha visão.

— Então eu vou - Falo.

Eu e Yeji estávamos indo até a cozinha pegar algumas caixas de pizza para levar para a sala quando a mesma para de andar e fica parada em minha frente.

— Que foi? - Encaro ela.

— Eu preciso conversar com você - Fala a Hwang.

— Pode falar - Coço a nuca - Aconteceu alguma coisa?

— Mais ou menos - Yeji me puxa para a cozinha onde não tinha ninguém.

— Eu fiz alguma coisa errada hoje? - Pergunto.

— Não - Ela ri fraco - Eu não tenho o costume de falar isso então eu estou com um pouco de vergonha agora, mas como eu falei isso para os meninos hoje antes de você chegar, eu senti que preciso falar isso pra você também.

— Não precisa ficar com vergonha, mas não é nada ruim né? - pergunto e ela discorda com a cabeça.

— Hoje é sem dúvidas um dos melhores dias da minha vida, o mais estranho é que poucas horas me fizeram perceber isso. Eu não imaginava que vocês fariam uma festa pra mim - Yeji diz pegando algumas caixas de pizzas - Quando meus tios se mudaram para China eu nunca mais tive amigos.
Alguns dias depois que eu conheci você, eu fiquei morrendo de vergonha por fazer aquilo tudo no bar. Mas se eu não tivesse te seguido - Ela solta uma risada nasalada me fazendo sorrir sem mostrar os dentes, apenas continuava prestando atenção no que Yeji falava - Eu nunca teria reencontrado o Seungmin, ou conhecido as meninas.

Let Me Be The One | 2HWANGS - Yeji + Hyunjin • CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora