[🧚]
- Jackson? - Uma luz muito forte invadiu meus olhos que com força se reprimiram ao passo que despertei do meu sono. - Jackson, está tudo bem? - A voz que me chamava era levemente embriagada, exatamente como eu me sinto agora.
Bêbado feito o diabo.
- O que foi agora, Namjoon?
- Você precisa ver uma coisa. - Ele riu me puxando pelo braço me levantando.
Assim que tentei firmar meu pés no chão para seguir Kim, uma tontura inimaginável atravessou meu corpo fazendo minha cabeça rodar como uma roda gigante em turbulência.
- Merda - Segurei com as mãos minha cabeça que, depois de alguns segundos recuperou os sentidos. - Namjoon, eu espero mesmo que seja importante o motivo pelo qual você me levantou. Por que se não for eu vou te descer a porrada seu...
Eu estava sendo levado enquanto tentava xingar meu amigo mas ele me parou bruscamente no meio do caminho, fazendo meus olhos encontrarem o que tento entender agora.
- Ah não. - Murmurei baixo, eu reprimi minha risada e estou o mais sério o possível para lidar com um... Mark bêbado. - Como vocês deixaram ele ficar desse jeito? - Indaguei indignado indo em direção ao mais velho.
Eu estou bêbado, minha cabeça está girando e o problema não acaba por aqui. Estou prestes, também, a lidar com Mark Tuan totalmente alcoolizado.
- Vocês não fazem idéia do quão poderoso eu sou! - Ele dizia andando por cima da mesa vazia no meio da sala. - Eu sou um unicórnio, tenho os poderes das Winx... - Ele parou de falar quando, por um triz, quase caiu da mesa.
Mark foi segurado por um dos rapazes que estavam perto do local onde se encontrava de pé, eu não esperei nem por um segundo para ir até ele também, o que quer que aquele garoto queria eu não o deixaria conseguir. Não enquanto meu amigo se encontrasse nesse estado.
- É melhor descer daí, anjo. - Ele se pronunciou acariciando suas pernas. - Eu posso te levar pra casa, se quiser...
Suas segundas intenções com Mark eram tão óbvias que me deixaram com repulsa, então resolvi agir no mesmo momento.
- Okay docinho, acho que você precisa descer daí antes que leve um tombo feio. - Dei tapinhas em suas coxas na intenção de fazê-lo ceder ao meu conselho. - Ou antes que eu quebre a cara desse sujeito aqui. - Fuzilei com os olhos o garoto e ele logo foi para bem longe de nós.
Mark me olhou franzindo o cenho numa confusão que só entendi quando ele me disse:
- Acho que não lembro quem você é. - Um biquinho foi formado em seus lábios quando colocou as mãos nos meus ombros para se equilibrar em cima da mesa, que não era tão alta.
Eu não consegui mais segurar minha risada após sua pronúncia e as pessoas á nossa volta também não.
- Sou eu, Jackson, seu bobo. - Esclareci ao mais velho.
- Então me leva pra casa, eu acho que posso perder meus poderes se eu cair de bêbado. - Ele riu alto, uma risada extremamente gostosa de se ouvir.
De fato, a mais incrível que ja ouvi.
Eu me assustei quando ele subiu em meu colo mas não hesitei em segurá-lo para o colocar no chão. Tuan me agradeceu pela ajuda se apoiando em mim para conseguir andar, seguimos pela sala enorme, passamos pela cozinha cheia de pessoas até chegarmos ao corredor que nos levaria aos portões da saída.
Mark é um amigo meu de longa data, mas eu não sei ao certo o que sinto por ele. Nós crescemos juntos, conhecemos um ao outro como ninguém. Talvez isso tenha me feito repensar o que verdadeiramente esse garoto é para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴡɪɴx ᴅʀɪɴᴋ ᴛᴏᴏ ᴍᴜᴄʜ• [jck+mkt]
FanfictionOnde, depois de uma noite de festa Jackson precisa cuidar de uma princesa Winx bêbada, chamada Mark Tuan. °Markson° °one-shot° Plágio é crime. capa by: @WangKimTuanPark 🥂Boa leitura ○|Não tem a intenção de ofender ou denegrir a imagem dos personag...