D. L. 11(2/4)

1.2K 110 18
                                    

➳Votem e comentem ok?! ✧

_ 2 mês depois _

Ouvi a última chamada pro meu voô e  segui em frente pra embarcar. Saudades de casa, saudades dos meus amigos e das pessoas com quem eu já era acostumada e principalmente saudades da Caroline, era somente isso que eu sentia. Precisava muito voltar ao meu lugar e sentia saudades disso, passar 1 mês fora foi sinceramente estressante e foi mais estressante ainda não poder dar notícias a ninguém e somente visualizar as mensagens de todos. A única pessoa que sabe do motivo desse meu sumiço é o Vitor, todo resto dos nossos amigos estão preocupados comigo e eu sei disso.

Peguei meu celular e entrei no WhatsApp pra ver as mensagens que a Carol me mandou durante esse tempo até parar em algumas em específico.

______________________________________

Minha Biazin

Day, eu sei que você pode visualizar as minhas mensagens e eu juro que eu tô tentando entender até agora o porquê de você ter sumido, mas não achei até agora a menor justificativa pra isso.

Eu sinto sua falta, nunca achei que sentiria, mas eu sinto, sinto mesmo. Tá doendo não ter você aqui então por favor, volta logo.

Eu tava um dia desses sem nada pra fazer e aí eu escrevi um texto? Se é que eu posso chamar assim. Acho que você iria gostar, talvez eu te mostre se você voltar, não sei.

______________________________________

Faz algumas semanas que a Caroline parou de me mandar mensagem e eu sinto que tem algo de errado nisso, mas não sei bem o que poderia ser ou o que eu poderia achar que é.

>>>>>>

Cheguei na minha casa nova as 7hrs porque sim, eu comprei uma casa. Queria dar privacidade aos meus pais e resolvi comprar um imóvel durante a viagem, essa casa tem um estilo bem moderno que eu acho que combina comigo, externamente a casa é em tons de cores mais neutras: Branco, Preto, Cinza e pequenas coisas em tons escuros de azul. Essa casa tem 5 Quartos de hospides com banheiro, uma sala, um quarto maior que é o meu, uma garagem pra 2 Carros, uma área com piscina e churrasqueira, uma área de lazer, uma cozinha com sala de jantar, uma sala que serve como biblioteca e onde eu coloquei o meu piano e um corredor extenso que liga a sala a todos esses cômodos, no final desse corredor tem uma porta preta no final. Aquele quarto é um quarto especial que eu tive um enorme prazer em pedir pra ser feito.

Antes de ir pra minha casa eu passei na casa dos meus pais pra avisar que eu já estava de volta e logo em seguida fui pra minha casa. Deixei meu carro na garagem e entrei na minha casa, tomei um banho, troquei de roupa e desfiz a minha mala pra depois pegar o meu celular e mandar uma mensagem no grupo.

______________________________________

Quando a Day voltar a gente mata ela.
Membros:
Minha Biazin, Thay, Vitão, Drei, Bruno.

Vocês realmente esqueceram que homicídio é crime ou o que?

Thay:
DAYANE SUA FILHA DA PUTA EU VOU TE MATAR CARALHO POR QUE VXE SUMIU DURANTE 2 MÊSES CARALHO VAI SE FUDER GAROTA AAAAAAAAA

Drei:
Dayane vai morrer
Dayane vai morrer
Dayane vai morrer
A Thaylise vai te mata

Bruno:
Alguém avisa a Carol que ela já pode terminar com aquele embuste e voltar pra Dayane

Vitão:
BRUNO A DAYANE NÃO SABIA DESSA PORRA SEU FILHO DA PUTA

Como assim a Carol terminar com alguém? Ela tá namorando?

Thay:
Tá e ele é ridículo 😒

Thay:
Nunca fiquei tão puta por
ver a Carol com alguém na minha vida, inclusive, amém que você chegou em abril, o aniversário da Carol é daqui a uns dias. Ce sabe né?

Óbvio que eu sei, ela vai fazer 18 anos no dia 22 de abril, ainda não esqueci desse fato. Eu vou ir na casa da Carol pra saber dessa história ok? Por que ela não apareceu aqui até agora?

Vitão:
Porque aquele fdp tirou o celular dela com certeza, ele é simplesmente ridículo. Você perdeu muita coisa mana, fala pra Carol te explicar tudo e por favor volta com ela.
______________________________________


Desliguei o celular, peguei minhas chaves e fui em direção a casa da Carol de carro. Eu tava furiosa, queria matar esse tal cara que tava com ela, queria fazer ela pagar por isso até não aguentar mais. Quem ela acha que é pra ficar com outra pessoa? Quem esse cara pensa que é pra tocar no que é meu? Que porra as pessoas fizeram nesse tempo em que eu fiquei fora? Perderam o juízo?. Com sangue nos olhos eu cheguei na casa da Caroline bem rápido, sabia que ela estava sozinha e que os pais dela tinham viajado já que ontem antes mesmo de comprar minha passagem de volta eu falei com a Rose, eu tinha uma cópia da chave da casa dela então entrei sem precisar bater ou chamar por alguém. Quando entrei, tranquei a porta sem ao menos fazer barulho e segui em direção ao quarto da Caroline em silêncio, quando cheguei lá o quarto só estava iluminado pela luz da Lua que entrava pela janela que tinha acima da cama dela, e pela pequena faísca de luz que saia do banheiro. Ele devia estar tomando banho, pensei. Sem barulho me sentei na poltrona que tinha no canto de seu quarto e a esperei, ela saiu do banheiro totalmente destraida e somente de toalha, seus cabelos estavam molhados e cacheados como sempre, seu rosto tinha algumas olheiras e seus braços estavam roxos.

- Você não ouviu as minhas regras Biazin - Falei com raiva, mas ainda sim em um tom baixo e rouco. Ela se assustou e se virou na direção aonde eu estava, e eu acendi o abajur ao meu lado e continuei sentada.

- Eu te falei pra não ficar com ninguém enquanto estivesse comigo, eu te falei pra não tentar ficar com outra pessoa que não fosse eu, você aceitou essas condições porque quis e eu não te liberei pra ficar com outra pessoa e também não fui embora - Falei a olhando, seu olhar não era mais vivo como antes, era triste, preocupado e totalmente cansado. Ela estava com os olhos cheios de lágrimas e segurava o choro de todas as formas. Eu me levantei e cheguei perto de seu corpo, acariciei seus braços e passei as mãos calmamente por onde estava roxo.

- Foi ele que fez isso? - Falei e ela olhou pra baixo, desviando o olhar dela do meu.

-Responde Caroline - Falei e então puxei o rosto dela pra cima com calma fazendo seu olhar ir de encontro ao meu.

-Foi.. - Ela falou como um sussurro e eu a abracei sem avisos. Senti suas mãos irem nas minhas costas com certo medo e a senti me apertar forte, ela tremia e não era de frio, era de medo. Ouvi seu choro começar e continuei abraçada a ela como se eu fosse seu novo abrigo e nada mais fosse a machucar, mas não iria mesmo. Não comigo ao lado dela.

- Caroline, ele não vai mais chegar perto de você, eu te prometo isso e nós vamos nos resolver depois. - Falei e então ela saiu do nosso abraço, eu beijei sua testa e limpei suas lágrimas.

- Eu quero que me diga exatamente aonde ele mora e quem ele é, eu vou resolver tudo isso e você não precisa se preocupar - Falei olhando em seus olhos e ela assentiu, logo em seguida me explicou como eu poderia ir a sua casa, disse que ele possivelmente estava sozinho e que ele se chama André Barcelo. Era tudo que eu precisava saber, deixei a Carol sozinha em casa, mas mandei uma pessoa viajar a sua casa pra mantê-la segura e fui em direção a casa do tal André Barcelo. Ele é um homem morto a partir de agora.

-
                              ◯ →˚  The end ₊·🤡 ੭ .

— — — ○   ◦       não esqueçam de votar e de comentar. ♡          

◯ →˚ Me sigam no twitter: @Luhna_Elx e falem comigo lá ₊·♡   

Episódios novos toda Quarta-feira, todo Sábado e todo domingo.       

Sua | ☀︎︎Onde histórias criam vida. Descubra agora