TWO

132 18 17
                                    

Boa leitura!

𖥸

Era costume os olhares de alguns estudantes fixados em Jaemin e comentando entre si sobre sua vida pessoal desde que descobriram o tipo de trabalho que ele realizava.

Jaemin nunca se importou com eles, apenas se mostrava indiferente,como se a vida de cada e o que pensavam sobre si não fosse relevante e de fato não era.

Jaemin não era como a maioria nascida em berço de ouro, tendo a sorte grande do universo em pró de suas vidas, não tinha pais que bancavam seus custos e nem mesmo o carro do ano, roupas caras e do momento. Jaemin só era ele mesmo, lutando para sobreviver,manter uma vida justa — ainda que não fosse confortável, tinha orgulho de si mesmo; orgulho de trabalhar e conquistar as coisas com seu próprio suor. Ele nunca teve uma vida cheia de regalias como grande parte daqueles alunos.

Enquanto passava de cabeça erguida,andando gentilmente os olhares cravavam em si — se não fosse admirado, ao menos tinha a atenção dos que enchiam a boca para falar sobre sua vida. Eles não sabiam que quanto mais eles falavam de Jaemin, mais decidido a não dar importância para os comentários maldosos ele estava. Querendo ou não, Jaemin era admirado e o pior pesadelo de todos ali — Jaemin poderia ser comparado como um verdadeiro modelo de família rica. Mesmo sem um centavo, Jaemin ainda era um dos rostos mais lindos do lugar e o que tinha uma postura graciosa,sem fazer esforços. Sim, existia uma página onde só falavam sobre os garotos mais bonitos e quando foi criada Jaemin estava entre os três primeiros, ganhando o segundo lugar. Mas isso eles não faziam questão de colocar na página, para não "manchar"  a imagem da universidade e dos alunos prestigiados. Desde então, por ordens do presidente do clube, o nome de Jaemin foi tirado, mesmo sendo um dos mais votados na época — ficando atrás de Lee Jeno, um estudante de música muito bonito, de uma família importante,mas Jeno não se importava com isso. Olhares cobiçando-o e admiradores não faziam nenhuma diferença. Jeno é bonito e tem conhecimento sobre,mas nunca foi de se gabar por isso — mesmo assim, quando isso chegou em seus ouvidos,Jaemin gargalhou por longos minutos, ele definitivamente não se importava com eles.

— O que é isso no seu armário? Fizeram de novo? — Haechan perguntou irritado ao ver o armário de Jaemin todo pinchado com ofensas, algumas cartas de ódio. Estava uma verdadeira bagunça.

— E você acha que eu me importo? — Ele suspirou já acostumado e não teve o trabalho de ler as cartas, apenas pegando o que precisava, trancando o armário em seguida. — Eu não vou parar de trabalhar com o que eu gosto por causa de ninguém e não vou deixar a universidade por preconceito de ninguém! — Ele disse com uma expressão séria. — Eu sou assim. Os incomodados que se mudem!

— Isso já está chato, Jaemin. Todo dia é uma coisa diferente, eles não te respeitam! — Haechan já estava vermelho de raiva. — Não acha que isso já passou dos limites? Você pode comunicar para o diretor.

— Haechan. — Ele respira fundo e expira, olhando para o amigo. — Eu não estou incomodado com isso. Fica frio. Isso só prova que mesmo me odiando me admiram e não admitem. — Ele diz cheio de confiança, sorrindo em seguida. — Afinal, que homem vai dar cara a tapa se  vestindo como eu para ganhar um dinheiro suado? Eles com certeza não, claro, já estão acostumados com dinheiro fácil.

— Só me preocupo com você, Jaemin. — Ele suspirou preocupado. — Mas como foi o último show? Ainda teve muitos clientes? Tenho certeza que você se saiu muito bem! — Haechan muda de assunto, sorrindo contente. Ele apoiava muito as decisões de Jaemin e sempre estava ao seu lado, como um verdadeiro e bom amigo. — Tenho certeza que sim. Olha, sua maquiagem estava divina, seu figurino então... Estava mesmo lindo! Os velhos babaram.

This Boy is a D.Q ᪥ (Nomin)Onde histórias criam vida. Descubra agora