festa dos papis

216 26 7
                                    

Autor pov.

A casa estava lotada todos conversando sobre a decoracao, gumball havia feito o bolo e estava sorridente como a tempos nao ficava .

Com o coração leve e ,ainda perdido em si, viu Darwin com o filho nos  braços sorrindo ,e seu coração se encheu de ternura,o clima era bom e o ruivo era a luz .

Nicole desfilava num vestido branco que dava constraste ao seus longos cabelos azuis .
Usava maquiagem e jóias .

Nicole sorria com as amigas do trabalho e vizinhas que elogiava tudo ao redor .
Ricardo estava escorado perto de uma mesa posta pra ele mesmo ,devorando um lanche de metro e uma garrafa de refrigerante de dois litros e parecia ignorar todos ao redor .

Vovó Jojo ,não deixou de comparecer e admitia que tudo estava bonito ,depois de dar um puxão de orelhas em Darwin a pobre senhora provava quitutes caseiros que Gumball fez .

Tudo estava bem, até Gumball notar os antigos amigos da escola.
Olhou ,como se ah anos muitos não  haviam se afastado ,mais agora estavam ali ,com seus pais,e  outros sozinhos ,como se nada tivesse acontecido.

O azulado bufava com raiva .
Era muita falsidade os pais de penny secava Darwin ,e o ruivo parecia sorrir ,mais o azulado sabia que o mesmo estava bravo .
Era nítido o interesse monetário em darwin e também as secada de olho das ex amigas sobre o ruivo que não estava confortável.

Ainda observou tudo ao redor .
Estava escorado na pia ,havia evitado os antigos amigos da escola que estavam em cima de Darwin , principalmente Carrier que parecia devorar o ruivo ,a raiva de Gumball foi tão grande que lá estava ele fazendo um merengue pra se distrair .

Agora estando de costa para todos o azulado olhava a batedeira rodar o merengue .

Sentiu alguém por algo no seu bolso de trás ,mais não se mexeu até soltar o chantilly e pegar o bilhete .

Gumball olhou o bilhete nas maos ,sem entender lendo .....

- quero te foder ....

Olhou sem entender, a letra nao era de darwin, e suspirou apreensivo vendo ao longe seu amigo cachorro quente piscar pra ele .

No fundo  o azulado odiou e sentiu certa repulsa, e caminhou pra cima para o quarto, era visível seu incômodo  e darwin que viu a cena de longe seguiu olhando gumball o  vendo subir apressado .

Ao ver que o azulado iria entrar  no quarto, sendo barrado cachorro quente não só tinha  acelerado o passo ,como pos a mão e segurou a porta para  entrar , segurando a porta entrou já empurrando Gumball contra parede e assustado.

- o que você quer dog?
Gumball falou sério olhando o homem que tirou os óculos escuros e aproximou .
- eu quero o que me pertence ....
Falou com malícia ,já se esfregando no azulado que estava prestes a chorar .

Gumball não entendeu e deu um passo pra traz batendo na parede incurralado .

- sabe azul eu sonho foder você a muito tempo ....e ver você hoje gostoso assim só me faz aproveitar..... que todos estão ocupados com o idiota do seu irmão, e realizar meu sonho ...

- você está louco eu não quero nada com você .....e Darwin não e idiota.... não fala mal dele ....

Sendo imprensado na parede, cachorro quente lambeu o pescoço de Gumball que em vez de empurrar ,chorou .

- por favor ,eu não quero ....

De olho fechado só sentiu um peso sobre si abriu os olhos e viu o rapaz de topete indo ao chão e Darwin muito nervoso.

Dear God Onde histórias criam vida. Descubra agora