Capítulo 11

115 15 9
                                    


oooi voltei :)

me desculpem o sumiço, tô muito ocupada esses últimos dias e enfim, espero que gostem do capítulo!

beijo!

------------------------------------------------------


I know that something has changed 

Never felt this way and right here tonight

-Start of Something New, High School Musical


Julio

Sete de Dezembro de 2020, 13:30

Eu levei um grande susto quando vi que Julieta estava na Academia, principalmente por que cortei todas as formas de contato que eu tinha com ela e com as pessoas do antigo grupo. Quando eu fui escolhido para ser um dos guias, fiz minhas preces para que ela não ficasse comigo, porém, por ironia do destino, lá estava o papel com o nome dela, ok então camarada, vamos para mais uma sessão de tortura de Julieta Rodriguez.

Após sermos liberados, decidi fazer uma pequena surpresa para a Isabela, que amou o pedido e a música. Ela percebeu o meu olhar um pouco distante.

-Julio, por que você tá assim? - ele a perguntou

-Assim como?

-Com o olhar triste, desde a hora do sorteio

-Bela, era porque eu queria ter ficado com você nos guias, só por isso - não queria contar pra ela que a Julieta era a minha ex-namorada agora, tínhamos acabado de começar a namorar.

-Eu também, Julio, mas pensa no melhor, eu vou poder conhecer melhor uma das suas melhores amigas e não vamos nos distrair nos ensaios.

-Tá você me convenceu – ela sorriu – Tenho uma ideia, vamos almoçar juntos? - assentiu – Vou chamar o Alan e a Agus e você chama a Giulia e o Guido

-Então você quer fazer um encontro triplo, Julio Peña? - rimos juntos

-Quero juntar meus melhores amigos, ué, não pode?

-Mas você esqueceu a Chantal, então não é.

-A Chantal tá com o Jaime em algum canto por aí, vi quando eles saíram do auditório juntos.

-Tá, vamos, mas eu quero ir para um restaurante brasileiro – ela pediu carinhosa e mandamos mensagem para os nossos amigos.

(...)

Marcamos de nos encontrar no Vila Brazil, restaurante mais perto da casa das meninas e da Academia, Isabela estava ansiosa para comer coisas típicas do seu país de origem, e eu feliz por que ela ia me fazer provar tudo que ela tinha me prometido quando éramos pequenos. Agus e Alan vieram conosco e enquanto esperávamos Giulia e Guido chegarem, eles começaram a discutir, de forma muito engraçada, qual país era melhor, Brasil ou Argentina, pois dois argentinos e uma brasileira que viveu a maior parte de sua vida em terras portenhas. Quando Giulia e Guido chegaram, pedimos várias comidas típicas, como Brigadeiro, Pão de Queijo e uma comida do nordeste do Brasil, chamada Baião de Dois, uma mistura de arroz, feijão e uma carne típica brasileira, que por sinal era espetacular, Isabela disse que não queria pedir a tradicional feijoada pois a maioria de nós já conhecíamos, pois a mãe dela fazia muito quando íamos para a casa dela nos finais de semana. O resto da tarde juntos foi extremamente divertido e o ponto alto foi quando Alan, Guido e eu decidimos cantar em português, sim em português, Garota de Ipanema, o que provocou risadas tanto das meninas como do resto das pessoas que estavam ali em plena segunda feira.

Diciembre - IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora