Capítulo 60💗

1.3K 84 57
                                    


[...]

-A dama de vermelho mais gostosa!  -Cheirou meu pescoço e colocou a mão acima da minha bunda; minhas pernas ameaçaram falhar.

-Que foi? -Ele me olha mordendo o sorriso e só então pude perceber que tinha fechado os olhos. Suspirei pesado, me ergui um pouco e passei levemente minha língua pela extensão de seu pescoço e depois beijei.
Sua risada rouca me fez frio na barriga e a tensão sexual só aumentava.

Entramos no carro, eram 19h e não sabia pra onde Jason me levaria porque ele falou que era surpresa, então eu só aceitei. Antes de eu sair de casa meus pais me encheram de recomendações, meu pai ainda quis surtar um pouco com a ideia de "minha caçula tá crescendo muito rápido" e eu só fiz sorrir.

-Chegamos, amor. -Jason respondeu entrando pra garagem do hotel.

-Ué, a gente não iria jantar? -Perguntei e ele franziu rapidamente o nariz.

-A gente vai jantar, mas não no restaurante. Eu fiz um negócio legal, acho que tu vai gostar. -Estacionou, tiramos o cinto, ele deu a volta pra abrir a porta do carro pra mim e num gesto rápido pegou beijou minha bochecha e entrelaçou nossas mãos.

Entramos no elevador e eu estava nervosa, era a primeira vez que tínhamos um encontro tão formal e eu sinceramente não sabia o que esperar daquilo.

-Sua mão tá suando, amor. -Sinto um carinho nela de seu polegar.

-Tô nervosa. -Forcei um sorriso juntando as sobrancelhas, ele me olhou e riu.

-Relaxa, amor, não vai ser nada que a gente não tenha feito. Vamo comer. - Ele passou o nariz pelo meu pescoço. -E depois eu vou te comer. -Mordeu o lóbulo da minha orelha. Soltei um gemido e ele apertou a minha bunda.

-Eu amo você gemendo assim. -Passou a mão na minha intimidade e logo depois apertou minha bunda novamente.

-Amor…- Apertei seu braço tentando me controlar.

-Fala, gostosa. -Eu já estava tão entregue, mal conseguia me segurar em pé. O elevador abriu e num movimento rápido ele entrelaçou nossas mãos novamente, eu tava meio desnorteada, suspirei fundo e as três pessoas que estavam entrando no elevador nos encararam.

Demos boa noite e quando as portas se fecharam, Xamã começou a rir.

-Por que você tá rindo? -Perguntei o empurrando de leve.

-Tu tinha que ver tua cara, po. -Revirei os olhos e soquei seu braço.

-Idiota! -Ele mandou beijo no ar e chegamos em seu quarto.

-Puta merda, Jason! -Exclamei ao olhar o quarto com uma mesa posta com duas cadeiras, tudo tão lindo e arrumado. A luz baixa do quarto deixava o clima mais gostoso.

-Gostou? -Perguntou me abraçando por trás.

-Amor, amei! -Fiquei de frente pra ele e nos beijamos realmente pela primeira vez na noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Amor, amei! -Fiquei de frente pra ele e nos beijamos realmente pela primeira vez na noite. Com calma, aquele beijo tava tão gostoso que até esqueci que tava com fome.

Nos desgrudamos e ele colocou umas músicas pra tocar bem baixinho. Puxou a cadeira pra eu sentar e depois beijou o topo da minha cabeça: um verdadeiro príncipe!
Comemos a entrada e tava maravilhosa!

-Meu Deus, eu vou querer comer essas bolinhas de queijo sempre! -Ele ri da forma como eu falo de boca cheia.

-Po, eu gostei desse molho picante aqui. -Fiz careta e franzi o nariz.

-Eca, como você consegue? -Perguntei bebendo um pouco de água.

-Ah, sei lá, eu gosto, mas gosto mais de tu. Tu é  quente igual ela, na verdade até mais. -Ri e ficamos conversando sobre os outros molhos da mesa.

O prato principal não demorou chegar e enquanto comíamos, Jason falava de quando ele vendia drinks com seu tio.

-É, po, eu fazia umas rimas pra atrair os clientes, mas aí não deu certo porque eu acabava bebendo, então não lucrava e ainda ficava bêbado. -Gargalhei tentando imaginar a cena.

-Você é louco! Mas não julgo. - Depois veio a sobremesa e nossa, tava perfeita!

-Ó, eu pedi o petit gateau mas tem outra coisinha pra gente comer depois. -Ele passou a língua pelos lábios.

-O quê? -Perguntei.

-Depois depois. -Deu de ombros e aquela sobremesa tava perfeita!

-Nossa, ainda bem que você pediu dois pra mim, senão cê ia ficar sem! -Falei e ele fez biquinho.

Começou a tocar uma música de Ed Sheeran: Thinking Out Loud.

-Nossa, essa música é linda. -Ele assentiu sorrindo.

-Ela me lembra tu, por isso eu coloquei. Tem umas coisas dela que era o que realmente eu queria falar. -Aí meu coração já começou a errar as batidas.

-O quê? -Perguntei.

-É que tipo, a gente mora longe e eu vou sentir muita saudade de ti quando for embora. Po, tu me deixa tão bem que eu nem sei explicar, é uma coisa de louco pensar que eu tô apaixonado de novo e assim como a música, eu espero de verdade que mesmo eu lá no RJ, tu ainda lembre do gosto do meu beijo, do meu amor. -Meu coração parece que iria saltar e eu não sabia o que responder.

"Quando suas pernas não funcionam como antes
E eu não posso carregar você em meus braços
Sua boca ainda se lembrará do gosto do meu amor?
Seus olhos ainda sorrirão com suas bochechas?
Querida, ainda vou te amar quando tiver setenta anos
Baby, meu coração ainda se apaixonaria por volta dos vinte e três"


-Jason… -saiu quase num sussurro.

-É sério, po. Natália, eu tô apaixonadão por ti e me apaixono todos os dias porque o tempo vai passando e eu descubro coisas sobre tu que só me deixam ficar mais fascinado. Tu me faz tão bem, tu nem tem noção. -Falou isso tudo e não parou de fazer carinho nas minhas mãos. Meu sorriso tava mais bobo que o normal e eu realmente não sabia o que falar.

-Se você me dissesse que iria falar isso tudo, eu teria escrito um textinho e lido aqui agora. -Ele ri- Tô falando sério, nossa! Obrigada por estar comigo, por ser meu amigo e meu amor todo, eu sou apaixonada não só pelo que você é, mas pelo que você faz. Te admiro pela sua história, com certeza cê é uma das minhas inspirações pra persistir naquilo que eu quero. Obrigada por persistir em nós, por estar me fazendo tão feliz. -Beijou minha mão e se levantou, fiz o mesmo e nos abraçamos.

-Eu te amo, po. -Ele solta e se meu coração já estava acelerado, depois dessa ele começou a errar as batidas.

nossa Dama de vermelho❣️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nossa Dama de vermelho❣️





ai, gente, dá não!!
só sei dizer uma coisa: auau🤧
então, não esqueçam de votar e comentarrrr💗
amo vocês
2/3

Uma linda mulher |Xamã| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora