Eu não tenho propriedade pra falar sobre nenhum dos temas apesar de ter estudado sobre os dois antes de falar aqui, então por favor perdoem qualquer erro ou considerem coisas fora da realidade como ficção, eu espero que não seja nada absurdo... Se quiserem conversar comigo para corrigir qualquer coisa, minhas mensagens, mural e os comentários estão sempre abertos
Sejam bem vindos e boa leitura!
Palavras: 5.786/20 páginas no word
𝔻𝕖𝕝𝕚𝕔𝕒𝕥𝕖
— ...Ontem mesmo eu fui em uma loja de Laços com as gêmeas para a mamãe, mal vejo a hora de passar o aniversário delas, sério! Elas me fizeram comprar esse... Bom dia!
Louis estava mostrando sua pequena presilha com um lacinho azul com pontinhos de brilho para Niall, quando Harry passou ao seu lado, e ele não perdeu a oportunidade de dar bom dia ao colega com um sorriso simpático. Harry sorriu de volta, devolvendo o cumprimento antes de ir para o seu lugar da classe. Louis continuou tagarelando com Niall, mas às vezes se interrompia para cumprimentar colegas que estavam chegando. Ele era o garoto mais doce da classe, e sempre deixava Harry suspirando, porque ele era muito mais que um rostinho bonito, sendo a mesma boa pessoa com amigos ou com funcionários, como os da manutenção, que cruzavam seu caminho uma única vez. Louis era a luz de qualquer lugar que estivesse, a estrelinha dourada de seus professores, até mesmo quando ele não era literalmente o melhor aluno em suas matérias, não sendo o nota 10 mesmo com todo o esforço que fazia pra isso, ele era o queridinho de todos que lhe davam aulas.
Por ser a pessoa mais incrível e cativante que literalmente todos do colégio conheciam, foi uma surpresa enorme o dia em que ele faltou e não respondeu nenhum de seus amigos.
Harry morava bem longe de onde era a casa de Louis, mas como era um conhecido de Liam, que perdeu aula por estar com Niall em casa, provavelmente por terem dormido tarde, descobriu o endereço da sua pequena paixão e decidiu passar por lá para checar se estava tudo bem. Harry tentou afogar toda a timidez de seu ser em seu subconsciente ao caminhar até a entrada da casa e bater na porta algumas vezes. Uma mulher com feições cansadas atendeu, dando um pequeno sorriso ao ver o uniforme gasto do colégio que o menino vestia.
— Olá, senhora... Perdoe-me por incomodar, mas todos estão muito preocupados com Louis no colégios tendo alguns problemas pessoais, ele vai faltar por algum tempo... Você tem algum recado? Ele me entregou o celular e disse que não vai pegar de volta, pelo menos por enquanto
— Não, senhora, eu apenas queria saber se estava tudo bem, desculpa pela curiosidade... Mas... Bom, na verdade, se você puder mandar um abraço e um desejo de melhoras a ele, eu te agradeço muito.
Ele sorriu um tanto quanto nervoso, Harry não costumava a falar com muitas pessoas, e muito menos com adultos.
— Eu posso sim. Qual é seu nome?
— Harry, mas ele não me conhece muito, acho que não vai reconhecer...
— Temos que falar com ele pra descobrir, não é? Muito obrigada pela visita, você quer entrar, aceita água?
— Muito obrigado mas não, senhora, eu preciso ir pra casa porque minha mãe já deve estar me esperando... Espero poder ver ele em breve...
Harry deu um último sorrisinho tímido antes de começar a caminhar pra casa, sabendo que levaria pelo menos o dobro de tempo para chegar por ter desviado o caminho, mas já tinha avisado a mãe então não teria muitos problemas.
Ele odiava se atrasar, porque como sua mãe estava desempregada, ele era quem a ajudava nas entregas ou na cozinha mesmo que Gemma já estivesse a ajudando, por isso ficar muito fora de casa não era algo que Harry gostasse de fazer. Chegando em casa ele deixou sua mochila no chão e imediatamente foi para a cozinha, deixando beijos nas bochechas da mãe e irmã antes de almoçar rápido e fazer as entregas. Duas semanas depois, Harry, por ser um bom aluno, foi o escolhido para começar a levar deveres e trabalhos para Louis. Enquanto isso, ele tinha passado as duas sextas-feiras na casa de Louis e entregado para a mãe dele resumos das aulas da semana, para o menino estudar quando quisesse, então entregar deveres e trabalhos para ele não seria um grande problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delicate (Tema Sensível) {Larry Stylinson Oneshot}
FanfictionSinopse: Onde Louis é um estudante doce que de repente para de frequentar as aulas, e Harry é apenas o bom garoto que vai ajudar seu amigo com as matérias Atenção! A One retrata temas sensíveis como estupro (não da parte do Harry), com a maior serie...