Baka

22 1 0
                                    

                                 °°°°°°°°

Ao descer na estação de ônibus o rapaz olhava atentamente ao seu redor em uma tentativa de saber quem iria lhe buscar, não demorou muito para que o mesmo visse um rosto que se aparentava  ser familiar porém não sabia ao certo de quem era já que o mesmo se encontrava um pouco distante, o moreno logo caminhou em sua direção e ao ver de quem se tratava levantou um dos braços que se encontraria desocupado e acenou para que o mesmo o visse. Itachi logo se aproximou mostrando em seu rosto um pequeno sorriso.

- Vejo que chegou bem na hora, espero que tenha ocorrido tudo bem durante sua viajem.

-Oh, sim ocorreu. Na verdade só estava um pouco ansioso e nervoso

Obito dizia isso enquanto levava a mão na qual estava acenando para a trás da sua cabeça enquanto "coçava" a mesma e por debaixo de sua máscara mostrava um pequeno sorriso nervoso

- Não precisa ficar nervoso tenho certeza que tudo dará certo.

O moreno dizia em um tom calmo e gentil. Os dois rapazes logo seguiram sua trajetória, durante o caminho apenas discutiam alguns assuntos banais ou algumas lembranças das infância.

Em menos de dez minutos os dois já se encontravam na porta do dormitório, Itachi logo abriu a porta e deixou a mesma aberta para que Obito pudesse entrar, após o mesmo entrar se poder ouvir o som da porta se fechando.

Ao entrar na casa logo se podia deparar com a sala a mesma não era muito grande, tinha dois sofás e alguns puffs no chão que eram o suficientes para que todos pudessem ter um lugar para se sentar, a televisão era presa em painel que continha no mesmo algumas fotografias de todos juntos e algumas decorações simples. Ao final sala podia ser ver a sala de estar era um lugar simples e vários origamis ficavam responsável pela a decoração e tinha uma mesa enorme que atendia a capacidade de pessoas ali presentes, logo a direita se tinha a cozinha era bastante simples e aconchegante junto com ela se trazia a sensação de uma casa no campo e por fim tinha a escada que dava acesso ao segundo andar e aos quartos e logo do lado um pequeno lavado para as visitas.

- Seja bem-vindo, espero que se sinta em casa.

Konan dizia com um sorriso bastante acolhedor em seu rosto

Hidan logo caminhou até o rapaz recém chegado em envolveu um de seus braços ao redor do pescoço do mesmo.

-Te desejo toda a sorte do mundo, vai por mim não e fácil conviver com aquela loira explosiva.

- O que você disse seu merda?

O loiro dizia isso enquanto levantava uma de suas mãos fechadas em direção ao prateado em forma de ameaça.

- Calma pessoal, não vamos assustar o rapaz logo de cara. Se controlem por favor.

Pain dizia levando uma de suas mãos ao seu rosto enquanto dava um longo suspiro, pelo o que se podia perceber o rapaz estaria a se controlar para não dar uma bronca nos mesmo que se encontravam ali.

- Hahahaha. Tudo bem já estou acostumado, prazer pessoal me chamo Tobi.

- Pera não era Obito?

O prateado dizia enquanto olhava para a cara do rapaz com certa curiosidade

-Prefiro que me chamem de Tobi.

-Se esse e o caso tudo bem, me chamo Hidan. O loiro estressadinho e revoltado com a vida se chama Deidara.

-Revoltado vai ser minha mão na sua cara.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

《Tobidei》 Nem tudo é perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora