Pov Rafaella
{ Semi-final do BBB }
A felicidade que estou sentindo de ser finalista não está escrito, só consigo pensar na felicidade que minha família e todos que me amam devem estar sentindo. O nervoso com a final toma cada vez mais conta de mim, a ansiedade para sair da casa, ver minha família, saber quem ganhou me deixava cada vez mais aflita, Quero muito ganhar, mas vou ficar extremamente feliz por quem levar o prêmio, todas nós merecemos muito.
(...)
{ Final do BBB }
Hoje o dia passou lentamente, mas quando o Tiago nos chamou para sala tive um misto de sentimentos. O discurso dele pra manu foi lindo. Deixar ela na porta e voltar para sala me deixou mais ansiosa para saber do resultado.
Fico feliz em olhar para o sofá e ver que será a última vez que vou estar sentada nele, esperando o Tiago aparecer e conversar com a gente, sempre tive o sonho de entrar aqui e fico feliz de ter realizado isso, mas fico feliz de sair daqui e matar a saudade de todos. Quando olhei pro lado e tinha as duas mulheres que eu admiro muito junto cmg na final me deixou feliz. Imaginar que vou sair daqui e ver minha família me dá um nervoso, um nervoso bom, entrei aqui sabendo que minha vida ia mudar, mas não imaginei que seria tanto assim, eu estou na final, entrei com esse propósito mas não imaginei que seria possível.
Discurso
Tiago: Rafaella, claro que ouve solidão no começo Rafa, pq vc vibra numa sequência muito diferente, a gente já reparou nisso, e quando vc sente essa vibração estranha vc se fecha, vc desliga suas anteninhas que são oq vc tem de melhor. Quando vc entendeu oq estava acontecendo vc se abriu dnv e isso fez vc ter febre as vezes, passar mal outras vezes tbm, pq vc realmente capita tudo e isso trás oq vc tem de melhor. Vc foi a porta voz das mulheres, vc foi a camisa dez de um time que dominou a temporada, vc foi aquela que organizou, que falou quando tinha que falar, que ouviu quando tinha que ouvir, vc é a capitã, a influenciadora, a gente precisava de vc. Quando eu te chamava pra votar, pra indicar era um alívio, obrigado por uma temporada maravilhosa. - ouvir essas palavras do Tiago me fez ter uma idéia do quão incrível foi essa temporada e fico muito feliz de ter participado dela
Tiago: O que nos leva á falar agora dos nossos inscritos, aqui representados pela thelminha, aliás thelminha, representar é oq vc faz de mais bonito... Sabe pq a Thelma foi esse ícone ? Pq ela está acostumada desde sempre, na profissão dela, e não é meu lugar de fala, mas na cor da pele como ela contou pra gente. A Thelma estava sempre contra a estatística, estava tudo contra a Thelma e ela sabe joga assim, é assim que ela joga melhor, ela brilha, que ela samba na cara da sociedade... Que mulher corajosa Thelma, Muito obrigado por essa temporada maravilhosa, temporada histórica, é sim. Algumas pessoas dizem que foi a melhor temporada de todos os tempos, eu sou suspeito pra falar, eu acho que é, mas eu sou suspeito pra falar, e foi por vários motivos, teve de tudo, competição, humor, fogo no parquinho, romance, romance platônico, casa de vidro, quarto branco, um elenco repleto de possiveis campeões e campeãs. A gente falou de assuntos muito importantes aqui dentro, assuntos sérios, e foi bonito pq esse elenco estava muito equipado para falar desses assuntos, a gente conseguiu falar com leveza e com inteligência de assuntos muito difíceis. E aí veio o confinamento, não o de vcs, o nosso, vcs vão encontrar um mundo muito diferente meninas, daquele que vcs deixaram. O BBB ocupou um espaço na vida das pessoas, que a gente jamais imaginou que iria ocupar, pq sem futebol o BBB virou a competição, as pessoas gritaram nas janelas e varandas torcendo por vcs e pelo nosso elenco no bate volta ou numa prova do líder. Sem festa, a festa era a festa do BBB, e aqui fora sem abraço, sem beijo, era quando a gente olhava pra vcs se abraçando e se beijando, que a gente sabia que tudo ia fica bem, e a gente olhava e falava " poxa, como nossa vida era boa, como era legal antes, mas vai ficar tudo bem tbm " e uma temporada histórica como essa, não podia terminar sem uma vitória história, então o BBB20 só pode ser seu, ele tem que ser seu, Thelma - estava em outro mundo, pegava umas frases ou outras. Quando entendia uma parte ele já estava em outra, sai dos meus pensamentos quando Tiago falou que a Thelma tinha vencido, fiquei feliz por ela, ela mereceu, a representatividade que ela passou, e a mulher guerreira que ela é fez ela ganhar isso, e ela merece muito, esse prêmio tinha que ser dela.
(...)
Chegar e ver minha família foi uma sensação que eu não consigo explicar, abraçar eles foi a melhor coisa que eu poderia sentir dps de toda a adrenalina que senti no programa. Fiquei um pouco com eles e fui pro meu quarto tomar banho e tentar matar a saudade da pessoa que tomou conta dos meus pensamentos todos os dias que fiquei lá dentro.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Erros arrumo depois ( talvez não )
Sigam minha patroa de sempre
Instagram { @amy.santiagoo }
Twitter {@lehnasci_}Não esqueçam de votar na estrela se estiverem gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Admiration
FanfictionDepois de sair da casa Gizelly vê tudo que aconteceu lá dentro de uma forma como o público via. Então, sentimentos que tentou esconder de si mesma voltam á tona. Rafaella sempre tentou esconder seus sentimentos pra si mesma e pra todas as pessoas q...