Não Me Provoque,Não Me Ameaça

5 0 0
                                    

Cheryl deixou seu cabelo solto liso colocando uma bandana dá Louis Vuitton se olhando no espelho arrumando alguns fios então colocou seu body dá Louis Vuitton combinando passando sua perna esquerda para dentro de sua calça jeans preta e salto alto Aldo preto ficando ainda mais estilosa. Hope colocou seu macacão refletivo preto e cinza passou uma maquiagem chamativa deixando seus olhos chamativos,deixou seu cabelo liso o dividindo no meio deixando as duas cores separadas,brincos de argola com uma estrela no meio,mascará branca,boné azul claro com o logo dá Adidas,um colar Versace choker greca dourado e colocou seu tênis dá Nike Air Force 1 Low '07 PRM 'Just Do It' preto e branco.

Fundo Casa De Yara Teflor Sega 22Hrs

Eu não preciso de mais ninguém
Eu me fodo sozinho
(Oh)
Sábado, domingo, durante semana
Chapado sempre que conversamos
(Oh)
Eu não posso me machucar se eu não posso sentir
Deixo meus demônios tomarem o controle
(Oh)
Não há prescrição para a dor, eu fico chapado por:
Vinte e duas, vinte e duas horas
Vinte e duas, vinte e duas horas
Eu recupero a noção por duas horas
Penso em você
Enrolo o baseado e fumo outra vez
Eu não preciso me amar
Eu tenho amor pelas pílulas
E se o sentimento está aqui para ficar
Eu vou sempre arrumar uma forma de escapar
Essas drogas são temporárias
Essa merda não me assusta
Não há prescrição para a dor, eu fico chapado por:
Vinte e duas, vinte e duas horas
Vinte e duas, vinte e duas horas

O pessoal da festa de Lucas fizeram grupos de seis em cada canto dos cômodos colocando seus celulares na mesa ou em algum móvel próximo a eles fazendo um jogo divertido para alguns. O primeiro celular do grupo de pessoas que recebessem uma notificação ligaria para seu crush secreto. Cheryl e Hope mentalmente torciam a favor de seus celulares receberem uma notificação como não queriam receber alguma se quer notificação. Os primeiros celulares foram se acendendo e quando chegou no grupo de Cheryl e Hope ambas respiraram fundo vendo diferentes pessoas pegando seus celulares para poderem ligar.

FlashBack

Sin Name aguardou com cuidado Cheryl na entrada dá sala de aula só para provocá-la.

-Não brinque comigo-Disse Sin Name sabendo que sua ex-namorada beijava Iuri escondido no lugar que as duas se encontravam para dar alguns amassos-Não me faça ameaças-Disse Cheryl encarando sem medo os olhos escuros de sua ex-namorada-Você me deve um carro novo-Disse Hope ainda não conseguindo superar o arranhado na lateral de seu carro-Você me deve um salto alto caro!Mas pesa para sua namoradinha Megan pagar seu carro-Disse Cheryl a encarando.

Fim De FlashBack

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora