(essa historia se passa depois da 4 guerra ninja e vai começar com o casamento do narutin e da hinatinha )
Meu nome é Kyanna uchiha e sim eu sou uma dos sobreviventes do clã , eu tive a sorte de estar fora naquela noite horrivel e como não me destacava minha falta não pareceu ser percebida.
Agora eu sou uma jounin e trabalho como diretora da AMBU em konoha , e sim eu trabalhei anos pra AMBU , eu entrei com apenas 13 anos uns meses apos Sasuke deixar a vila, principalmente pela recomendação de meu Sensei Kakashi hatake. Ele disse que seria bom para eu aumentar minhas habilidades e focar em ficar mais forte.
Apos quase 3 anos na AMBU treinando exaustivamente eu aprendi varias novas habilidades e hoje posso dominar 4 elementos: agua, vento, relampago e fogo e tbm uso armas únicas uma katana que era de minha mãe e dois leques que ganhei da Temari quando aprendi a dominar o elemento vento
são dois leques iguais a esse
essa katana c um pequeno símbolo dos uchiha no cabo
Tbm melhorei meu taijustu e ninjustu medico tbm , porem n sou mt boa em estilo agua ja que o oposto do da minha natureza fogo
Descobri que meu animal de invocação são gatos
Conheço todos desde academia ( naquela epoca eu ainda escondia o meu sobrenome). Conheci Gaara temari e Kankuro nos exames chunin me tornei proximo a eles (principalmente Gaara hehe) em uma missão que tive onde passei um mês em suna para estudar ervaz medicinais de clima arenoso.
Durante os meus anos na AMBU me infiltrei na akatsuki com ajuda de Itachi uchiha foi quando descobri a verdade sobre ele e ajudei a prolongar sua vida. Estudei as habilidades dos membros e até me tornei amiga de alguns porem logo fugi, ja q descobriram minhas verdadeiras intenções.
Despertei o sharingan na mesma missão que o saske ; eu era do time 7 assim como a testuda o emo e o Baka .
Eu não sei se estou interessada em alguém porem e essencial que eu me case para o bem do meu clã.
meu melhor amigo e o Sasuke , é como um irmão e nos tratamos como família por sermos os ultimos uchihas.
Durante meu periodo de treinamento na AMBU a unica pessoa que me comunicava era Gaara apenas por cartas.
Eu tenho cabelo castanho bem escuro e olhos pretos. Uso minha bandana amarrada no braço esquerdo uso minha katana na cintura e leque nas costas.
(Imagem no começo pra ter uma ideia)💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
espero que estejam gostando
relevem qualquer erro de portugues
beijos Gaara stans 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
★THE NEW UCHIHA ★
Teen FictionGaara x Kyanna imagine se Sasuke n fosse o único uchiha a sobreviver o massacre Após a 4 guerra muito aconteceu para o Kazekage e a talentosa Uchiha Como será que Gaara e Kyanna vão ficar juntos se ambos moram tão distante (essa é minha primeira...