• Capítulo Unico •

183 9 6
                                    

Já era de madrugada, você estava nu ao meu lado e o cheiro de sexo que o quarto exalava era um lembrete do que tinha acontecido. "É só uma foda! Eu sou só o outro...", era o que eu falava pra mim mesmo tentando me convencer, mas no fundo eu sabia que era bem mais; porque um sentimento louco invadia meu peito.
Fiquei te olhando por um bom tempo e me perdi em suas bochechas rosadas, seus olhinho que aparentavam ser dois risquinhos... e o que falar de seu nariz pequeno e delicado? Simplesmente perfeito. Mas seus lábios eram o que me chamavam mais atenção, eram carnudos e estavam tão vermelhinhos, como um lembrete do que havia acontecido. Descendo meu olhar reparei no seu pescoço, que estava todo marcado. "Como você consegue, após todas as nossas noites, esconder tão bem as minhas marcas? Como ele não vê? Ou será que ele te ama tanto a ponto de não ligar se você tem outro?"
Fui tirado de meus pensamentos quando senti a cama mexendo. Você tinha acordado, começou a afagar meu cabelo e me perguntou o motivo de eu já estar acordado, mas eu não respondi e te beijei; nós fizemos amor de novo! A Bíblia condena traição, mas quem vai nos julgar? O sentimento é puro, pelo menos da minha parte; pra você isso pode ser apenas uma foda, mas eu sinto bem mais do que isso. Quem nunca sentiu o amor não consegue entender essa loucura que eu sinto.
Mas é bom demais.
Só que sempre que eu te vejo com ele minhas mãos gelam, a boca seca e eu perco a minha voz; é nesse momento que eu lembro que você não é meu!
Se tudo o que você fala é verdade, que o seu casamento está desgastado, que vocês não se amam e na verdade nunca chegaram se amar, por que você ainda está com ele? "Em uma tentativa de manter as aparências; para o ceo de uma empresa como a Bangtan seria um escândalo se a mídia descobrisse que eu sou seu caso." Mas do que adianta viver de aparência se na hora que você precisa de alguém, que você quer carinho, se no momento que a carência bate você sempre vem me ver?
É sempre a mesma coisa: a gente faz amor e você diz que eu sou o seu amor e que me ama muito; mas por que sempre que eu acordo percebo que você foi embora logo ao amanhecer?
Eu sei que eu estou errado, mas quem vai entender?
Você é casado, mas eu não quero te perder!
Você tá com ele mas eu amo você, e, sinceramente, você e ele não tem nada a ver, sou bem mais eu e você!

Isso foi o que eu te disse naquela madrugada, logo no começo do dia mas incrível das nossas vidas: o dia em que você decidiu aceitar que eu era o verdadeiro e único amor da sua vida, que veio definitivamente para mim; até porquê, nunca tinha existido você e ele, mas sempre fomos nós!

Sentimento LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora