Enola Holmes a minha história

1.1K 36 3
                                    

Por onde eu começo!
A primeira coisa a dizer que minha mãe me deu o nome Enola, ela insistiu na verdade, eu sei que é o nome comum mais mamãe adora brincar com palavras, enola de trás para frente é sozinha em inglês (Alone), ela sempre me dizia -você fica muito bem sozinha enola , mesmo assim estávamos sempre juntas.
Meu pai morreu quando eu era pequena ,eu não me lembro muito dele, meus irmãos saíram de casa logo depois, eu mal lembro deles também, então éramos só nós duas, e era maravilhoso.
Ela não era uma mãe comum, ela não me ensinava a fazer colares de conchas ou bordar, mais treinávamos outras coisas, leitura, ciência, esportes, toda forma de exercício, tanto físico, quanto mental, mamãe dizia que mamãe dizia que era mus livres para fazer tudo em Ferndell...
E ser quem quisermos.
Ela era tudo para mim, mas ela não contava tudo para mim,-senhoras, concluindo: nossas escolhas,The bankmen met,entangle herb ou ,Ellie houseman, que maravilha todas de acordo? Sim , Ellie houseman claro.
Mamãe acreditava que a privacidade era a maior virtude e que sempre foi a mais violada, o que leva a segunda coisa que precisa saber, há uma semana na manhã de julho em que fiz 16 anos, eu acordei, mamãe?
E minha mãe tinha desaparecido, da nossa casa em algum momento da noite, e não voltou.
Ela me deixou apenas um presente, que orientou a senhora Lene adar na hora do chá,(linguagem das flores)-presente lindo veja ela mesma fez, no presente dizia, use este presente com sabedoria, nós éramos felizes e não é a senhora Lene? Porque ela mesma não entregou o presente pessoalmente?.
E a terceira coisa que você precisa saber que alguns tem até adivinhado pedalar não é muito meu forte, mas é útil se estiver com pressa.
(Narradora) hino lá foi até estação de trem.
A   quarta coisa que você precisa saber é que eu vim aqui buscar meus irmãos, Mycroft e Sherlock homes, nomes que de trás para frente ficam "Tforcym" e "kcolrehs" , talvez a história do meu nome não seja tão verdadeira .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Enola HomesOnde histórias criam vida. Descubra agora