PRÓLOGO

32 7 4
                                    

..."Inegavelmente acostumados a nos despedir sem poder para interferir, apenas aceitamos em nome do destino"...

  Já parou para pensar que tudo um dia acaba? Simplesmente vai embora, e consequentemente deixa sequelas e rastros, é negligência de minha parte ignorar todas as coisas que estão acontecendo e apenas me afundar em completo desespero e amargura enquanto definho lentamente sem nem ao menos perceber? Sim é realmente repugnante, apesar de tudo cá estou eu deitado em minha cama vagando em pensamentos, correndo lentamente para a luz no fim do túnel.

  Em fração de segundos eu vi ela fechar os olhos lentamente e dar seu último suspiro, as lágrimas estavam se aglomerando e a dor em meu peito se alastrando, e mais uma vez alguém querido em meu coração partiu, em um milésimo de segundo eu a vi sorrir enquanto conscientemente se despediu.

  Já haviam se passado duas semanas e a mesma rotina seguia, estava na hora de seguir com o que eles haviam me pedido, as pessoas mais queridas de minha vida foram as protagonistas e eu o telespectador, arrumado para ir em minha tão esperada jornada dei um passo para fora daquela casa, provavelmente voltarei, olhei para o céu e aquela brisa delicada abraçou minha pele, pude ouvir claramente seu riso caloroso, ela estava feliz, certamente ja era hora de partir.....

~Hellooo caros leitores, como estão?
Como podem ver essa é uma história de superação caso vocês tenham se interessado aproveitem e se já leram até aqui tenham meus sinceros agradecimentos
~Abraços Srta.Krutsche

Em Fração de SegundosOnde histórias criam vida. Descubra agora