Capítulo 08

76 21 1
                                    


Acordo com um barulho que não era do meu celular,me levanto e vou até a cozinha que era de onde o barulho vinha,assim que chego encontro Becca preparando o café.

Eu- __Acordou cedo hein.

Becca- __Quis te ajudar a fazer o café pro pessoas mas ai olhei no relógio e vi que estava muito cedo. __ela ri.

Eu- __Não ta não. __rio __eu coloquei pro meu celular despertar 5:40 agora são 5:35.

Becca- __Entendi. __ela sorri __bom já fiz o café só falta as outras coisas.

Eu- __Eu faço as torradas. __falo pegando a torradeira.

Enquando eu e Becca estavamos fazendo as torradas começamos a conversar sobre o que aconteceu ontem,logo as horas passam e o pessoal chega.

Eu- __Bom dia gente. __sorrio.

Todos- __Bom dia.

Nanda- __Elle depois eu você e as meninas vamos conversar viu. __fala com uma cara de safada.

Leh- __Pois é. __ela ri.

Eliza- __Vocês viram no grupo. __ela ri e me olha.

Nany- __Sim. __ela ri e eu reviro os olhos.

Chris- __Que grupo?

Sandra- __É que Elle fez dois grupos um pra todos nós e um só para as meninas ai ela contou uma coisa la no nosso grupo.

Erick- __Coloca a gente no grupo também.

Eu- __Ta perai. __coloco Rich,Chris,Joel,Erick e Zab no grupo __protinho. __sorrio.

Bina- __Cadê Joel por sinal?

Zab- __Acho que ainda não acordou.

Matheus- __Fiquei curioso pra saber esse negócio de Elle. __ele sorri.

Bina- __Vai ficar curioso. __fala e as meninas ri.

Matheus- __Elle me fala. __me olha.

Eu- __Coisa de mulher meu bem.

Matheus- __Aff. __ele revira os olhos.

Depois de um tempo Reh e Bruno chegam.

Leh- __Amiga ta um arraso no uniforme.

Reh- __Obrigado gata.

Leh- __Você também Bruno.

Bruno- __Valeu. __ele sorri.

Nany- __Casal policia amei. __ela ri.

Depois que comemos o pessoal vai para seus trabalhos e só quem fica em casa é eu,Becca,Chris,Rich,Zab,Erick e Joel que ainda dormia,fomos para a sala e começamos a assistir a serie La Casa de Papel e logo Joel chega.

Ele se senta e se aproxima,logo ele me chama e quando viro a cabeça para olha-lo ele me rouba um selinho.

Eu- __Oxoxo tu é doido é? __dou um leve tapa em seu braço.

Joel- __Sou sim,doido por você minha linda. __fala e me rouba mais um selinho e eu o encaro.

Bacca- __Eu vi hein. __fala e olha para mim e Joel.

Rich- __Também vi.

Zab- __Vamos falar assim,todos nós vimos.

Eu- __Becca já são que horas? __mudo de assunto.

Becca- __6:46 vamos nos arrumar que já ta quase na hora de irmos.

Eu- __Certo. Meninos fiquei a vontade ok.

Meninos- __Ta.

Subo para meu quarto e vou para o banheiro,por um momento passou um flashback de eu e Joel ontem,por incrível que pareça Joel ainda tem efeito sobre mim e acho que ele sabe disso. Saio do banheiro e faço um rabo se cavalo alto e visto essa roupa.

Coloco meu jaleco em minha bolsa caso precise e em seguida vou no quarto de Becca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco meu jaleco em minha bolsa caso precise e em seguida vou no quarto de Becca.

Eu- __Becca? __bato na porta.

Becca- __Oi pode entrar.

Eu- __Vamos? __abro a porta.

Becca- __Sim.

Saimos do quarto indo para a sala.

Chris- __Estão lindas.

Eu- __Obrigado.

Becca- __Valeu.

Eu- __Meninos nós já vamos como vocês já são da casa podem ficar e se forem ficar façam a comida e arrumem tudo ok.

Rich- __Certo. __ele sorri __Joel ela sempre foi mandona?

Joel- __Sim,sempre. __ele me olha e sorri.

Eu- __Aff. __reviro os olhos e fecho a porta.

No caminho eu e Becca fomos conversando.

Becca- __Porque vocês num assumem logo isso?

Eu- __Becca!

Becca- __Que? Vocês são tão lindos juntos.

Eu- __Sim eu sei mas eu e Joel nos reencontramos agora e eu ainda estou tentando superar o que passei.

Becca- __Entendo mas ele tem efeito sobre você eu e os meninos vimos como você ficou quando ele chegou e quando ele te beijou.

Eu- __Becca não fale besteira eu fiquei normal.

Bacca- __Elle!

Eu- __Que? Só falo verdades. __viro o rosto.

Becca- __Para porque eu e os meninos vimos,mano vocês se gostam.

Eu- __Sim só que eu acabei de reencontrar ele.

Becca- __Ata acabaram de se reencontrar e se beijaram venha com essa pra cima de mim não viu.

Eu- __Mas foi ele que me beijou. __me faço de vítima.

Becca- __Elle não se finja não viu,ele te beijou você continuou e ainda gostou.

Eu- __Não gostei nada.

Becca- __ELLE SUA MENTIROSA COMO VOCÊ NÃO GOSTOU E FALOU NO GRUPO QUE GOSTOU? __ela me olha me fuzilando.

Eu- __Ta para de gritar.

Becca- __SINCERAMENTE TEM VEZES QUE ME DA VONTADE DE TE DA UMA VOADORA PRA VOCÊ VOAR LA PRA MARTE.

Eu- __Ta porra para de gritar. __olho para Becca que estava vermelha de nervoso.

Becca- __Se você me estressa peste.

Eu- __Ta depois continuamos o assunto.

Becca- __Rum.

[...]

Oiii gente volteiiii!!!
Desculpe não esta postando mas aqui é que as vezes da uma preguiça kkkk ai eu escrevo as outras e esqueço dessa mas prometo que agora todos os dias terá capítulo novo e talvez dois no mesmo dia ok. Beijos gente comentem e votem ok tchauuu amores❤

❦︎ 𝕋𝕙𝕖 𝔻𝕖𝕤𝕥𝕚𝕟𝕪 - 𝕁𝕠𝕖𝕝 ℙ𝕚𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖𝕝 ❦︎Onde histórias criam vida. Descubra agora