Caio surtando

1.6K 90 55
                                    


*Lais on*

Acordo super irritada hoje,mal humorada...Aff é hoje..Acordo Henrique e vou pro banheiro fazer minhas necessidades e bla bla bla..A mesma ladeinha de sempre migas...Logo Henrique aparece no banheiro....Nos arrumamos e descemos pra cozinha,encontrando um Caio sentado e uma Isabela encostada na bancada...Os dois se ignorando,meu Deus,ate quando meu Pai?!

-Oi gente...

Digo beijando a cabeça do Caio e abraçando Isabela...Gente,já tinha virado rotina isso...

-Eae...

Caio fala sorrindo pra mim...Confesso que Caio tava meio mal,olhos vermelhos e um olhar de cansado...

-Qual é o plano pra hoje?

Henrique pergunta bebendo suco 

-Sei lá...Escolhem ai!

Caio fala dando de ombros. 

-Não sei se é uma boa sair com esse climão...

Digo fazendo careta e Isabela ri ironicamente 

-Fica suave Lais,foi só um termino e não uma morte...

Isabela fala provocando Caio...Scott encara ela e revira os olhos..

-Termino...Nunca tive nada com você..

Caio fala levantando e indo pra sala...Isabela encara ele saindo da cozinha e sorri bebendo um pouco do suco 

-Você não presta,Mendes...

Digo rindo dela e ela da de ombros

-Bixinho tá puto...

Henrique fala fazendo careta 

-Ele que lute,ele vai ter que aguentar...

Isabela fala tranquilamente...

*Isabela on*

Fomos pra faculdade,e chegando lá,Julia vem até a gente...

-OI...

Julia fala abraçando Caio,que o mesmo retribui..

-Ae,vamo entrando...

Caio fala pra Julia..

-Tô indo nessa..

Ele fala se despedindo da Lais e Henrique...Ele faz questão de esbarrar em mim e Julia da risada me medindo...

-Ele tá me provocando?

Pergunto pra Lais 

-Tudo indica que sim...

Henrique fala rindo...

-Opa...Amo...

Digo sorrindo...Enfim,entramos pra nossa sala,sento no meu lugar e Lucas entra...Chamo ele e ele vem que nem um cachorrinho 

-Quer ir lá pra casa hoje?

Pergunto bebendo água na garrafinha minha

-Por que tá me convidando?Já deu um pé na bunda do garanhão lá? 

Lucas pergunta encostado na minha mesa

-Ain,me poupe dos seus comentários Lucas...

Digo encarando ele 

-Beleza...Te vejo depois da aula entt..

Ele fala sentando no lugar dele...

*Caio on*

Depois daquela maldita aula ter acabado,Julia não saia do meu pé desde da entrada...Vadia...A real,é que eu queria provocar Isabela até o último...Enfim,sai da sala e Lais tava com Isabela e Henrique lá fora,paro quando vejo Lucas?Que porra é isso?

-Bom,vamos indo então...

Isabela fala pegando no braço do Lucas

-Vamos?

Pergunto encarando ela

-Aah,Lucas vai dar uma passadinha lá em casa...Sabe como é né?Trabalho!

Ela fala me fuzilando,ah me poupe!

-Ah sim,trabalho...

Digo medindo ela....Lucas sorri ironicamente e eu encaro ele...

-Vamo nessa entt..

Lais fala apressando

-Vem comigo?

Pergunto encarando Julia..

-Mais é claro,vou adorar!

Ela fala sorrindo e eu reviro os olhos...

-Ela vai também? 

Isabela pergunta encarando a Julia

-Vai...Porque?Te incomoda?

Pergunto cinicamente pra ela e Isabela fixa seus olhos em mim

-Que isso Scott...Leva quantas você quiser!

Ela fala sorrindo pra mim e pegando na mão do Lucas,com seus olhos em mim...Eu tava ficando puto já com tamanha provocação da gata...

*Henrique on*

Provocação?Era o que mais tava rolando ali,Lais tava amando...Chegando no apartamento,Isabela sobe puxando Lucas pra cima...E Caio estava puto,Julia senta no sofá...Vou até ele e chamo ele pra trocar idéia na cozinha...Deixando Lais com a Julia...Combinação perfeita também!

-Não surta Caio!

digo pegando um copo de água pra ele

-Que?Não acredito que tá me pedindo isso...Namoral,se viu as provocações daquela garota meu?Puta que pariu...

Ele fala puto mesmo

-Caio,as coisas estão muito recentes ainda...E talvez ela esteja magoada contigo...Ela vai voltar atrás,mais você precisa dar o espaço dela também...

Digo entregando o copo pra ele

-Henrique,eu não consigo viver sem ela mais caralho...Ela é pior que droga,nicotina,ela vicia...E eu tô viciado nela...Aí que porra..

Ele fala deixando o copo na bancada...Isabela desce com Lucas nos risos e Caio pega o copo e joga na parede,fazendo cacos de vidros se espalharem...


-Tá tudo bem por aqui? 

Isabela pergunta assustada...Caio passa por ela e sobe,e Julia acompanhia ele...

-Isabela,ele tá puto...

Digo encarando ela e ela sorri...Como se tivesse ganhado uma vitória 

-Era isso mesmo que eu queria...

Ela fala rindo indo pra sala,acompanho ela e sento do lado da Lais..

-Tô com dor de cabeça!!!

Lais fala deitando no meu colo,passo minhas mãos em seus cabelos e beijo sua cabeça...

-Muito lindos cara...

Isabela fala com uma cara apaixonada...

-Ain amiga...

Lucas fala com viadagem e eu quase ri...Quase...

Vivendo Um Novo Amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora