Surpresa

870 45 29
                                    

- Olga o que vamos fazer ? Eu pergunto a Olga ela sempre tem as melhores ideias .

- vamos pensar mas tem que ser bafo kkkkkkk
Ela fala dando suas gargalhadas .

Entramos no YouTube e vemos alguns vídeos mas não gostei de nenhum deles , merda .
Já são quase 5 horas da tarde logo Massimo chegará com Stela e eu não fiz nada ainda .

Penso penso e não vem nenhuma ideia na minha cabeça .

- Laura vamos pedir uma caixa bem grande , com vários balões dentro , quando ele abri a caixa sairá todos o balões , pedimos para deixar 3 balões , dois médios transparentes com bexigas rosas dentro e um grande azul ,que  ficará preso na caixa , e nesse mandamos escrever , OI PAPAI ESTOU CHEGANDO !
O que você acha ?

- Olga vadia sim , mas será que conseguimos isso pra daqui no máximo duas horas ?
Eu a pergunto franzido a minha testa .

- Claro somos as senhoras TORRICELLI , esqueceu ! Temos o mundo aos nossos pés kkkkkkkkk , vamos vou ligar para encomendar tudo , que cor pedimos o embrulho da caixa ? Ela me pergunta .

- Azul marinho ! E mande entrega e deixa na sala principal ! Sempre que acabamos de jantar vamos para sala principal, e ficamos conversando enquanto as crianças correm de um lado para o outro .

- Perfeito garota !

Olga pega o telefone e liga para fazer o nosso pedido .
Ela exige que quer em 1 hora , e reforça falando que para senhora TORRICELLI . Dou risada dela kkkkkk

- Pronto está feito o pedido ! Olga me diz me abraçando .

- Oh vadia como voce esta ? Ela me pergunta .

- Estou bem , dessa vez por está de 13 semanas e se o teste estiver certo na contagens das semanas , eu não tive tanto enjoo , igual os das minhas últimas gravides ! Só espero que não seja trigêmeos dnovo kkkkkk
Falo sorrindo e Olga solta sua gargalhada .

- isso também não importa , o importante e vim com saúde .

Meu celular toca no meu bolso e o pego vejo o número da minha mãe , preciso lhe contar a notícia .

- Oi mãe ! Falo com a voz cheia de saudade .

- Oi filha estão  bem , e as crianças como estão ?

- estão bem mãe graças a Deus , Benício irá me deixar cheia de cabelos brancos ele induz Dylan e as meninas a fazerem arte , ele é o dono da guangue aqui em casa kkkkkk. Falo isso dando risada .

- Não fale assim do meu tesouro , e Stela como está ?

- Stela está bem mãe , você acredita que ela me conto que está gostando de um garoto , mãe quase desmaiei ! Falo pra ela toda indignada .

- Filha , tenha calma ela está entrando na adolescência e normal , e outra dona Laura voce também sempre foi saidinha com os rapazes , só fiquem de olhos aberto e tudo se resolve , minha neta é linda e claro que irá namorar cedo kkkk .
Minha mãe fala sorrindo .

- Mãe tem mais uma novidade !

- Qual Laura meu diz ? Ela me pergunta curiosa .

- Estou grávida dnovo mãe acabei de fica sabendo , Massimo não sabe ainda somente a mãe e Olga . Falo com a voz toda apaixonada porque eu realmente amo meu marido .

- Filha não acredito , vai monta um time de futebol desse jeito kkkk brincadeira , meu amor , mas parabéns voces merecem a família que tem , nunca percam essa essência que você e massimo tem um com o outro . Eu amo vocês .
Minha mãe fala isso toda melosa .

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora