Angel Richards
3 dias depois
Ligo o chuveiro, deixando que a água morna caia em meu corpo e o relaxe no mesmo momento, passo as mãos por minhas cabeça e deslizo os dedos por meu pescoço enquanto permaneço de olhos fechados e com o rosto de baixo do jato de água.
Ainda sinto dores ao fazer certos movimentos, principalmente ao respirar com muita força e as enfermeiras já haviam me avisado que essas dores permaneceriam por um tempo até que o resultado dos antiflamatorios começassem a aparecer.
Meu corpo ainda está inchado da recente gravidez, obviamente, e meus seios estão mais sensíveis do que nunca, até mesmo o simples toque das gotas de água do chuveiro me causam dor, mas as enfermeiras disseram que isso era normal e que não demoraria a desaparecer.
Jaden tem passado as últimas noites comigo no hospital e mesmo ele agindo normalmente eu via que ele estava distante, sempre chegava depois das 19:00 no hospital e me cumprimentava apenas com um beijo na bochecha, sem contar que sempre que eu tentava puxar uma conversa com o mesmo ele dava um jeito de fugir ou cortar o assunto logo no início.
Devo admitir que não sabia ter tanta paciência para segurar a enorme vontade que tenho de socar Jaden por estar agindo dessa maneira e não se abrir comigo, talvez seja apenas pelo fato de que eu sei que se tentar fazer um movimento tão brusco quanto um soco sentirei uma enorme dor em minhas costelas.
Malditas costelas fraturadas.
Hoje eu, finalmente, sairia daqui, não aguentava mais comer a comida do hospital e ficar deitada o dia todo. Um pouco mais cedo o doutor Simon havia passado aqui para assinar minha alta e me entregar a receita dos remédios que eu deveria tomar, me aconselhou a não fazer muito esforço até que minhas costelas melhorem e voltar aqui após algumas semanas para garantir que esteja tudo certo com a minha saúde.
Saiu do banho, me secando e vestindo minhas roupas logo em seguida. Assim que saiu do banheiro olho em meu celular vendo que recebi uma mensagem de Jaden dizendo que me esperava na entrada do hospital.
Não tenho nada para levar então apenas saiu do quarto indo até a saída e assim que passo pelas portas avisto Jaden encostado no carro com Kira no colo, conversando com a garotinha suponho que sobre seu gesso no braço, coisa que faz um pequeno sorriso crescer em meus lábios, mas que logo some ao ver Allison colada ao seu lado com uma roupa extremamente indecente.
Ela não conhece o termo espaço pessoal por acaso, caso não conheça vou apresenta-la o espaço Angel que somente eu posso ultrapassa-lo.
Começo a me aproximar e assim que Jaden nota a minha presença se despede de Allison com um beijo no rosto e de Kira da mesma maneira, sem me deixar chance de falar com alguma das duas. Paro em sua frente
– Vamos!
É a única coisa que fala antes de abrir a porta do carro para mim, nem mesmo um "oi" ou "como você está? " Eu recebo.
1 semana depois
Minhas costelas pararam de doer no mínimo ato de respirar, mas caso eu faça qualquer movimento brusco ou exercício físico a dor se instala pelo resto do dia, já consegui me acostumar com o gesso no braço e ele já está cheio de assinaturas, inclusive.
Eu e Jaden estamos na mesma, conversando o mínimo possível e com ele se afastando cada vez mais, em contrapartida Josh vive grudado em mim o dia todo, principalmente depois do término com Nessa que, até agora, eu não entendi os motivos, mesmo depois de diversas explicações dos dois, que decidiram continuar sendo amigos.
Tenho certeza que ainda rola algo neles, certeza que só aumenta quando os dois somem pela casa.
Addison decidiu se tornar minha enfermeira particular e está praticamente morando em meu quarto, de acordo com ela eu não tenho responsabilidade o suficiente para me lembrar de tomar os remédios na hora certa e ela vai ficar aqui para me lembrar, uma parte minha sabe que isso é uma desculpa para ficar mais perto do Bryce.
Sou tirada dos meus devaneios com o barulho da porta do quarto abrindo, deixo de encarar a televisão que passa um programa qualquer escolhido por Addison, que está sentada ao meu lado, e olho para a porta.
Jaden está parado me encarando, enquanto segura um grande pacote do Mc'Donalds. Suas bochechas estão levemente ruborizadas e seu cabelo está extremamente bagunçado e ele está usando apenas uma bermuda de onça.
– Acho que esqueci meu celular no carro – Addison anuncio se levantando da cama e saindo do quarto.
Jaden fechou a porta do quarto assim que a morena passou pela mesma, ele se aproximou receoso e parou ao pé da cama, nossos olhares não se desviaram em momento algum.
– Posso me deitar?
Assenti com um meneio de cabeça e o assistir se deitar ao meu lado, ficamos em silêncios pelos próximos segundos apenas encarando a televisão com o filme pausado e esperando para ver quem teria mais coragem de dizer as primeiras palavras de uma conversa que não poderia ser mais adiada.
– O que você trouxe ai?
Pergunto após uma eternidade em silencio vendo que Jaden não teria coragem para começar qualquer tipo de conversa.
– Batata frita e milk-shake – Jaden abriu o pacote e tirou de dentro a comida – seu favorito.
Nossos olhos se encontraram e eu senti uma descarga elétrica percorrer por todo o meu corpo. O moreno abriu a tampa do copo de milk-shake e deixou apoiado sobre um suporte em nosso meio para em seguida a estender em minha direção.
– Obrigada – Murmurei em um fio de voz
Peguei uma batata do pacote e molhei no milk-shake levando a boca logo em seguida, continuamos nos encarando até Jaden me lançar um sorriso e desviar seu olhar para televisão novamente e soltar um longo suspiro.
– Me desculpa por ser um babaca esses últimos dias – disse de repente – eu fiquei chateado por você não ter me contado de cara, mas...
Seus olhos voltaram a se encontrar com os meus e ele ergueu uma de suas mãos até mim, ele segurou a minha mão impedindo que eu levasse a batata até os lábios e com sua outra mão tirou a batata de meus dedos para em seguida entrelaçar nossas mãos.
– Eu entendo que você deve ter ficado muito surpresa com o resultado e que ficou com muito medo do que poderia acontecer – completou – Você me perdoa por ter sido um idiota egocêntrico?
Jaden tirou o milk-shake e as batatas fritas do nosso meio para se aproximar mais e sua mão livre alcançou a lateral do meu rosto fazendo um carinho em minha bochecha com seu polegar. Encarei o fundo de seus olhos azuis que me trazem uma calmaria sem igual e digo:
– Você sabe que não consigo dizer não para a sua carinha.
Um grande sorriso se estendeu pelos lábios de Jaden e ele colou nossas testas e se aproximou até que nossas respirações se misturassem em uma só.
– Posso te beijar agora?
Não o respondi e apenas juntei nossos lábios em um beijo caloroso e cheio de saudade, nossas línguas se encontrando faziam milhares de formigamentos se espalharem por todo o meu corpo e não resisti morder seu lábio inferior quando a mão de Jaden encontrou meu cabelo e puxou os fios da nuca com pegada.
– Eu te amo Angel Richards!
– Eu te amo mais Hossler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me | Jaden Hossler
Fiksi Penggemar2° livro 𝕵𝖆𝖉𝖊𝖓 𝕳𝖔𝖘𝖘𝖑𝖊𝖗 || "Eu só preciso dos seus olhos em mim" Segredos expostos na mesa, golpes servidos em copos de cristais, a vida de Angel Richards virou uma verdadeira novela mexicana e depois de ter visto tudo ao seu redor ser vi...