Eu morro pela língua. Falei que "Fica comigo" era obra única, mas quando vou ver, o spin-off já tá na minha cara, e ainda estão tentando me convencer a transformar numa trilogia, hahaha. Ainda tô na ressaca Fleur e Dom e ao mesmo tempo ansiosa pelo que vem aí.
O Book Trailer tá na mídia pra vocês verem. O maridão que fez, e foram quatro tentativas antes de ele ficar satisfeito hahahaha. Eu, particularmente, amei, mas o senhor perfeição ainda queria melhorar. Não deixem de ver <3.
A capa lindíssima foi da Vitória Azevêdo, que ficou pilhada com as minhas ideias, hahaha.
Como de costume, vou esclarecer algumas coisas por agora, mas sintam-se à vontade pra perguntar aqui pelos comentários ou de forma privada, tá? Mas, por favor, leiam esses avisos pra evitarmos um clima pesado desnecessário no futuro.
✔ Esse livro é spin-off de "Fica comigo". A primeira obra vai ficar completa aqui no Wattpad até dia 06/11, então pra quem não leu ou quer reler, corre que dá tempo! Esses dois livros não estão necessariamente interligados, mas por lá a gente já tira uma casquinha das lindezas que vão protagonizar agora.
✔ O primeiro capítulo vai ser liberado dia 2/10. Aí vocês perguntam: eita, caraca, pra que tanta demora? E aí eu respondo: gente, eu sempre fico numa ressaca literária depois de finalizar um livro hahahaha. Isso deve ser comum, mas sempre preciso de um tempinho pra me recuperar. Nesse meio tempo vou liberar o elenco e a epígrafe, tá?
✔ Sobre o elenco, e isso é MUITO importante: eu entendo perfeitamente que algumas não gostam de avatares, assim como outras (como eu) gostam que tenha. É justamente por isso que eu faço um capítulo só para os avatares e não toco mais no assunto. Eu ainda vou escrever a descrição dos personagens, mas se você não gosta de fotos, ignore o próximo capítulo, por favor.
✔ Na mídia sempre vai ter alguma música. Elas podem ter me ajudado a escrever o capítulo ou pode simplesmente deixar um clima mais gostoso pra leitura, então, se puderem e quiserem, escutem. Vai ser show!
✔ Na primeira semana, eu vou postar todos os dias. Assim a gente conhece melhor nosso casalzinho, mas depois disso vou postar duas vezes por semana: segundas e sextas, e vou me esforçar ao máximo pra ser sempre de manhã.
✔ E divirtam-se com nosso casalzinho. Vamos rir, chorar, passar raiva e aproveitar cada capítulo. Espero que vocês curtam esse livro tanto quanto eu na hora de escrever.
Cuidem-se, lindezas. Fiquem salvas, tomem muita água e preparem vossos corações.
Com carinho,
Maya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me toca - Livro 2 (DEGUSTAÇÃO)
ChickLitDisponível na Amazon! Book Trailer: bit.ly/3laKVKr PLÁGIO É CRIME! Taylor Watts sabia que Ethan Carter era mais do que ela poderia aguentar. Sabia que ele era o tipo de homem que poderia destroçar o seu coração, assim como o seu pai fez com sua mãe...