S/N Point Of View.
No momento em que Ariana havia dito aquilo, senti meu coração parar por alguns minutos.
— Porque você quer assim? — Indaguei ainda confusa sobre o que ela tinha dito.
— Apenas aceite S/N, será melhor para nós duas! – Respondeu Ariana da forma mais seca possível.
Eu não conseguia entender, até o momento estávamos relativamente bem, mas eu deveria entender, afinal não tínhamos nada mesmo oficial e ela ainda tinha aquele tipo de trabalho que sinceramente não era o trabalho que eu esperava que minha mulher tivesse. Liguei o motor do carro e segui até o escritório onde minha amiga, Sofia, que era advogada. O caminho até o escritório foi de total silencio, minha cabeça estava a mil e pelo olhar de fixo de Ariana pela longa avenida, indicava que ela estava da mesma forma.
— Estamos perto de chegar, mais um quarteirão apenas! Ariana... vou te perguntar pela última vez, você quer mesmo terminar com tudo que temos? – Questionei assim que o farol fechou.
Ariana me encarou com um olhar triste, eu sabia que no fundo ela não queria aquilo, mas algo estava acontecendo com Ariana e ela não estava disposta a me dizer. O farol logo abriu e Ariana permaneceu muda. Aquele clima estava péssimo e se estendeu até chegarmos no escritório de Sofia, estacionei o carro e seguimos para dentro do lugar, no momento em que iria falar com a recepcionista, senti o leve perfume de jasmim que Sofia sempre usava.
— Achei que nunca mais fosse te ver S/N! A que devo a honra da sua visita? – Indagou Sofia com um sorriso imenso ao me ver.
— Preciso de sua ajuda em um caso de vara familiar. – Comentei me aproximando dela.
No momento em que Sofia me abraçou pude observar o olhar irritado de Ariana. Segurei um pequeno sorriso, afinal se Ariana havia ficado irritada era justamente porque me amava e não existia prova maior do que aquela.
— Bom, vamos logo, até porque estou com a agenda cheia. – Comentou Sofia me levando de mãos dadas até o escritório dela.
Durante todo o caminho até o escritório, podia ver Ariana fazer caras e bocas. Segurei mais ainda meu sorriso, ela não queria que terminássemos? Pois bem, causar um pouco de ciúme não seria tão ruim assim!
— Sente-se por favor! Quer um pouco de café ou de leite? – Indagou Sofia assim que abriu seu luxuoso escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get On Yours Knees - (Ariana / You G!p)
RomanceDoce, traumatizada e provocante, Ariana Grande é uma prostituta que passa a se envolver com uma de suas clientes, uma policial chamada S/N. Poderia essa relação tao inusitada dar certo sem nenhuma das duas se machucar pelo caminho?