Capítulo 1

4.3K 82 7
                                    

Depois da cerimônia  houve uma festa, não muito grande, nem muito pequena. Nela só tinha a presença das selecionadas, nossas amigos mais íntimos,  minha família e a de Maxon.

A parte triste era que eu não tinha mais a companhia da minha nova amiga, Celeste. Que durante a seleção  inteira só resolveu se abrir e mostrar quem realmente era no final,  deixando pouco tempo para ficarmos amigas,  mas esse tempo foi o suficiente  para  eu saber que era uma mulher  doce, inteligente e que não  era aquela garota má que todos nós conhecemos.

Perdida em meus pensamentos nem vi direito quando minha mãe se aproximou.

---- Eu sabia que ele iria se apaixonar  por você,  não sei como você duvidou. - ela disse já se afastando, que nem deu para responder.

A festa havia começado as oito horas e acabou depois das três, foi até que divertida,  mas um pouco  cansativa,  não a parte de cumprimentar todos os convidados, mas sim a parte de esperar que todos fossem embora.  Por mais legal que estivesse eu queria mesmo era conversar  com meu marido,  já que não o via desde a cerimônia.

O último convidado tinha acabado de se despedir de Maxon,e  já estava indo em direção  a porta.logo que saiu Maxon  se virou, e me viu no alto da escadaria, saiu correndo em minha direção.

---- Em fim a sós. -  ele dizia com um sorriso malicioso nos lábios. -  Esperava esse momento desde o final da cerimônia.

Disse se aproximando, com as mãos já acariciando minhas bochechas, curvou-se para me beijar,  mas virei o rosto.

----Deixe que eu lhe mostre como se faz. - eu disse, já andando em direção ao quarto.

O seu sorriso sumiu. Acho que estava pensando em minhas palavras para ver se entendeu direito, uns segundos abriu o mesmo sorrisinho de antes e me seguiu com as mãos envolvendo minha cintura.

Continua.......

Fanfic - A SeleçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora