🌰danger couple🌰

3 1 0
                                    

》 Lihana coma p.o.v 《


3:00 AM

  Jungkook ao meu lado difrente ao lago e de olhos nas estrelas. O silêncio dominava aquele local e meu corpo estava totalmente imovel, apontando que eu estava desconfortavel e pelo visto ele também estava...

  Minha bochechas queimavam de tão vermelhas por estarmos perto demais, e depois de alguns minutos o silêncio se quebra.

jk: E-eh me disculpa pelo beijo mais cedo....

Eu: você não tava falando sério ou tava?- a possibilidade daquilo ser sério me dava um treco, eu não sei bem explicar, eu só pensava na vergonha que iria ser regeita-lo.

Jk: Eu meio que.....-*gestos engraçados com as mãos*- Não, eu não estava.- isso pra mim era o maior alívio.- mas foi mal, eu.... tava só brincando. Esse foi seu primeiro beijo?

Eu: Claro que não!- claro que sim!mas eu não iria falar pra uma pessoa nada haver comigo que ela ganhou meu primeiro beijo sem nem ter intimidade.- você não teria essa sorte.- ou teria?

jk: me ofendi- ele ri do próprio comentário- fico feliz que você não levou muito a sério a ponto de me bater ou sei lá... mas você me desculpa?

Eu: vou pensar no seu caso- falo e finjo estar pensando.- se eu for analisar isso pode ser considerado assédio...- pobre jungkook deve estar morrendo de vergonha... digo,bem feito. quem mandou ele me beijar?- eu te desculpo.... mas...

jk:tem que ter um "mas"?

eu:tem e... mas você vai me ajudar em uma coisa...

jk: diz logo.

ele se aproxima e eu me aproximo de seu ouvido assim susurrando o plano para ele.

  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Com um capuz em todo o meu corpo me aproximo silenciosa da barraca do individuo que iria ser trollado, e jungkook vai por trás com um lanterna me iluminando para dar um ar assombroso.

fico em pé de jeito que a pessoa da barraca puldesse ver apenas uma sombra minha.

com tudo pronto e jungkook em seu lugar faço um sinal de "Ok" para o mesmo que rapidamente clica em um botão para que a luz da lanterna começasse a piscar.

eu estava me controlando para não rir de qualquer coisa naquele momento por que se uma folha por acaso, apenas caisse em minha cabeça eu não me controlaria e estragaria a brincadeira.

ok, Lihana, respira e vamos...

Eu: Do yang?- sim, iriamos pregar um susto em yang mi, não por vingança nem nada, apenas diversão....- Do yaaaang- falo calma de um modo sinistro.- a mamãe e o papai vieram lhe buscar... não acha que está na hora de ir conosco?

Do lado de fora da barraca não dava para ver ela mas conseguia escutar alguns murmúrios vindo da mesma como: "oque?, como?".

Eu: Você já viveu demais, está na hora de vir com a mamãe...- engraçado? Não.....  Hilario!!.

Depois de minhas palavras ela se deu conta do que estava acontecendo e rapidamente se levantou assustada.

ym: q-q-quem está aí?- se eu estava gostando? Eu estava amando isso...

Jungkook estava quase se acabando de rir, mas tentava ao maximo se segurar para não estragar a brincadeira.

Eu: sou eu meu amor... vamos com a mamãe? Está na hora...

eu fazia movimentos de contorcimento com meu corpo, tinha que ser um trabalho bem feito claro. A mais velha solta um grito imenso quase infinito de tão cumprindo, fazendo-me entregar a brincadeira com minha risada histérica.

ela sai da barraca, fervendo de raiva. Seus cabelos bagunçados e seus olhos quase queimando minha cara... ela estava hilaria.

Há essa hora jungkook já havia tido um infarto de tanto rir  atrás de mim...

alguns dos meninos se levantaram, todos com as carinhas inchadas e curiosas sobre o que estava acontecendo no momento.


Nj: o que está acontecendo aqui? Pq estão acordados a essa hora? E pq o jungkook está desmaiado?

jin: vocês não mataram o jungkook né?

Eu: talvez... mas se ele morreu foi suicidio mesmo.- dou de ombros.

Jh: por que a yang mi está paralisada?- hobi olhou com receio para a mais velha que se encontrava olhando para o nada.- não me diga que..- assenti- Não! Eu estava prevendo e jurava que ia ser comigo desta vez...

Nj: o que?

jin: Você sabe namjoon.... as pegadinhas- o maior pensou um pouco...- vai me dizer que não lembra? Ano passado foi comigo.

Nj: ah sim! ninguém escapa dela.

Yang me olhou. Eu não sabia se ficava com medo ou se ria, encarar qualquer pessoa era dificil para mim.

Eu: perdeu algúma coisa na minha cara?- falei no tom de brincadeira enquanto contorcia minha boca para não rir na cara dela.

A mesma me olhou com deboche e não me aguentei, cai na gargalhada logo me jogando no chão. Jungkook ressucitou pra rir junto a mim histericamente.

Jh: como se não bastasse uma, agora é um casal de pegadinhas.

Jn: enfim, eu ainda estou com sono.- ele esfregou os olhos após bocejar..- vocês dois que fiquem morrendo aí, já aviso que se tiverem um infarto não poderei escutar.

os quatro entram nas barracas deixando novamente apenas eu e jungkook fora.

Eu: Você viu a cara dela?- olhei pra ele ainda rindo.

Jk:eu pagaria pra ver de novo se puldesse.

eu: eu diria que foi impagavel- me levanto do chão junto ao mesmo- formamos uma boa dupla....

Jk: bate aq...- nossas mãos até que chegaram perto uma da outra, mas acabamos lembrando que não tinhamos tal intimidade para um highfive...- eh.... eu vou pra minha barraca.

um clima "tenso" diria eu, surgiu trazendo o silêncio acompanhado dele. Fomos então para as barracas.

E por incrivel que pareça ou não,em plena 3:00 am eu ainda estava de olhos agitados e respiração rapida.

Demorou né pissoas? Desculpem-me pela demora que julgo eu ter sido mais de 1 mês.
Eu estava com bloqueio de criatividade e estava focando em fotografias...
Mas enfim, espero que tenham gostado, beijujubas e até o próximo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

_Uma volta no tempo_ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora