Tony Stark
Ótimo fiquei depois da aula com meu mano, por causa dos Parkers, sempre metidos em problemas, reviro os olhos, olho para o lado e vejo Arno olhando para a janela como se estivesse pensando em algo, meu irmão ele sempre está pensando em algo, ele é quase indecifrável, vamos dizer que ele nasceu com toda a inteligência e eu com toda a burrice do mundo.
- Ei Arno. - Fui até ele. - O que você tem?
- Eu estou na mesma sala que Teresa. - Eu entortei a cabeça não entendendo. - Idiota, eu gosto dela, é por isso que eu me culpei pra ficar com ela aqui, porque eu sabia que ela ia se entrega pro professor a qualquer hora, aí eu ia chamar ela pra sair.
Eu abrir um sorriso triunfante.
- Você quer sair com ela? - Ele balançou a cabeça que sim. - Tudo bem. - Me virei se costas pra ele e vir os Parkers jogando papo fora. - Ei Teresa, meu mano está te chamando para sair.
Ele me deu um tapa forte na cabeça que me fez ir pra longe, olhei indignado pra ele, Teresa sorriu.
- Eu aceito, sair com você Stark, mais bou logo dizendo quero Milk shake de baunilha, hambúrguer e batata frita em formato de emoji sorridente. - Ela nem é interesseira, massageie a cabeça.
- O que não falta é dinheiro, senhorita Parker. - Sorriu alegre.
- Que tal sairmos desse castigo. - Disse Peter finalmente pegando sua mochila e colocando nas costas.
- Como? Se não percebeu o professor trancou a sala na chave e levou nossos celulares. - Disse com deboche pra ele.
- Esse é o seu problema Stark, você é imprevisível, não pensa nas coisas antes de executar. - Parker sorriu de lado, enquanto eu me sentir muito ofendido.
- Me chamou de burro? - Perguntei cruzando os braços.
- O que você acha? - Ele encolheu os ombros.
- Parem os dois. - Disse Teresa pegando sua mochila também. - Faltam apenas 2 segundos pra a porta ser destrancada.
- Eeeeee agora. - Peter disse sorrindo quando a porta foi aberta aparecendo os amigos do parker.
Marc, Wade e Carol. Jogaram o celulares de Peter e Teresa para eles qie pegaram no ar.
- Não achamos os seus Starks. - Disse Carol.
- Penteado legal. - Disse Wade pra mim.
- Sério? - Perguntei na expectativa.
- Não, você tem que denuncia um cabeleleiro, por danos morais. - Fechei a cara com raiva.
- E você tem que denúncia seu cirurgião plástico, porque sua cara tá uma merda. - Meu irmão sorriu mais colocou a mão impedindo o sorriso.
- Não temos tempo pra brigar. - Disse Marc olhando do lado de fora. - Merda, tem um vigiar se aproximando. - Ele fechou a porta com todos nós dentro de novo.
- O que vamos fazer? - Perguntou Carol.
- Ao meu sinal. - Arno levantou o dado. - Abaixem.
O mesmo puxou Teresa e eu para o chão, os outros se jogaram também, escutamos o som de uma janela se quebrando e uma gritaria que eu já conhecia era nossos amigos, Pepper, Riri e Steve.
- VAMOS GALERA, PEPPER ESTÁ NO VOLANTE ESPERANDO A GENTE. - Disse Steve entrando na sala puxando Carol pela mão e se jogando junto com ela, pra quem não sabe os dois são um casal.
Todos pulamos a janela, eu fui o último, quando eu vir o virgia abrir a porta, eu sorrir pra ele e dei o dedo do meio e pulei mo capô do carro, descir e entrei dentro, estavamos todos espremidos igual sardinha na lata. Teresa nas pernas de Arno, Carol nas pernas de Steve, Pepper dirigindo, Marc no lugar do passageiro, eu estava sentado nas pernas do Peter, minhas bochechas estavam super coradas e Riri estava espremida na porta.
- Mano tem um negócio me cutucando aí. - Disse com os olhos arregalados.
- Que isso mano, é a minha chave. - Falou puxando a chave do bolso com dificuldade.
- Menos mal mano. - Esfreguei a mão na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
River
FanfictionClichê é um termo muito comum para histórias de romance, Peter odeia escuta essa palavra clichê e amor misturadas, pois sabe que é tudo uma baboseira, na sua escola todo mundo conhece todo mundo, não tem popular, líderes de torcida são ultrapassadas...