Capítulo 20 - Make love your goal

149 17 6
                                    


     - Você está bem? - Yoongi me perguntou assim que se aproximou. Pude ver que ele tinha um machucado bem feio na cabeça, onde o sangue já parecia seco e grudava em seu cabelo desgrenhado. Mas ainda assim me deixava enjoado, aquela imagem, aquele cheiro de sangue que parecia misturado com cheiro de maresia.

  Sacudi a cabeça afirmando, ainda um pouco confuso com tudo o que estava acontecendo.

Até onde eu me lembrava, Yoongi estava desaparecido.

   - O que aconteceu? - Perguntei me sentando no chão frio e tentando conter a náusea que estava ficando cada vez pior. Eu sentia como se tudo ao meu redor estivesse balançando.

  - Saeron. - ele não precisava dizer mais nada porque eu já havia me lembrado. Saeron era a pessoa por trás de tudo, a pessoa que sabotou o meu carro e mentora da armação que fez com que eu e Hoseok nos separássemos três anos atrás.

  Apesar de tudo, eu ainda me perguntava o que a levou fazer isso, o que eu tinha feito de tão ruim para que ela me desejasse tão mal. Não podia ser simplesmente porque ela não me achava digno de carregar o sobrenome Jung, como ela já me disse.
  
  Isso tinha que ser algo maior, algo mais doentio.

  - O que você faz aqui ? - Perguntei ainda um pouco receoso. Yoongi podia ter me convencido da sua inocência na delegacia, mas eu não podia ignorar a sua presença aqui.

   - É meio óbvio, não acha? Ela planeja matar você e me culpar por isso. - sua voz saiu um pouco arrastada.

   - Ela te sequestrou... ? - Comecei o meu raciocínio.

   - E fez parecer que era uma fuga, assim aumentariam as suspeitas sobre mim. - Completou com a voz triste. - Ela armou a minha prisão pagando para um homem dizer que eu havia sabotado o seu carro, depois me ameaçou na delegacia para que não contasse que havia sido ela. Saeron é uma víbora, me arrependo do dia que a deixei me convencer á separar você e Hoseok. - O seu olhar ficou perdido. - Quando eu aceitei os termos dela, ela conseguiu desaparecer com as provas que eles tinham contra a mim...  Eu aproveitei a liberdade por cinco minutos antes de Saeron tirar.

   - Eu sinto muito. - E sinceramente eu sentia mesmo, afinal estávamos juntos nisso. Ambos tendo as vidas manipuladas pela a megera da minha sogra. - Principalmente agora que você e o Namjoon estavam começando uma vida.

   - Você falou com o Namjoon? - Perguntou, e seus olhos imediatamente ganharam vida ao falar o nome dele.

   - Eu o vi no dia da sua prisão, Hoseok e ele conversaram depois. - Seus olhos me fitaram em expectativa. - Ele realmente ama você. - Percebi um pequeno sorriso surgindo em seus lábios.

   - Eu tenho muita sorte. - Suspirou e logo o seu sorriso desapareceu. - Eu não mereço esse amor.

   - Não diga algo assim, Yoongi.  - Tentei confortá-lo.

   - Mas é verdade, eu não mereço. O Nam é uma pessoa incrível, não sei como ele pode amar alguém tão ruim como eu. - Divagou com a cabeça baixa. - Eu fiz algo horrível para você, Jimin.  - Completou erguendo seus pra mim e a intensidade daquelas palavras me pegaram totalmente desprevenido. - Eu não espero que você me perdoe. Depois de tudo o que eu passei e tudo o que eu fiz, eu aprendi que devo pagar pelos os meus erros e que o perdão é algo que deve ser merecido. - Seu sorriso era triste, assim como toda a expressão em seu rosto.

  Finalmente eu percebi a verdade: o Yoongi era uma pessoa infeliz.

  Senti os meus olhos arderem em lágrimas que eu não deixei cair. Yoongi tinha sido um imbécil no passado e realmente seus atos foram os piores, mas eu já o perdoei.  Desejar-lhe o mal não apagaria o passado e muito menos consertaria o presente.  Eu acreditava na sua redenção, eu acreditava que ele merecia uma segunda chance.

Amnésia - Jihope/HopeminOnde histórias criam vida. Descubra agora