Sangue a luz do luar

311 36 13
                                    

POV's Moon

Young: O QUE ACONTECEU FO... - foi interrompida por jeito Jungkook.

Jungkook: Calma, o que aconteceu foi que aquela gentinha falou o que não devia e vão processar a gente.

Namjoon: Vão processar vocês? - perguntou com as sombrancelhas arqueadas. - São alguém importante por acaso?

Bae: Donos de um café famoso no centro, são um pouco influentes porque muita gente importante usa aquele lugar pra reuniões.

Candy: Não se preocupe, se eles são influentes nós somos mais.

POV's Sun

Já era por volta das cinco da tarde, Bae e Yeri já tinham ido embora e os meninos continuaram aqui só para incomodar. Francamente, devem de ter vendido a casa deles. Eles que me aguardem.

Jimin: No que tanto pensa? - perguntou, aparentemente ele tava falando e eu ignorando.

Sun: Vingança.

Jimin: Eu não sei porque ainda pergunto. - balançou a cabeça em negação. - Mas enfim, contra quem?

Sun: recentemente eu levei um tiro não sei se percebeu.

Jimin: ah eu lembro disso, o desespero foi grande.

Sun: Ah que bonitinho, não se preocupe vocês não vão se livrar de mim nem tão cedo. - beijei a bochecha dele.

Candy: Odeio interromper o momento do casal, - começou chegando na sala - mas vocês viram a Shine?

Sun: Não, por que?

Candy: Jiwoo mandou foto de uma menina que chegou no hospital. - mostrou uma pasta.

Sun: Vou mandar mensagem.

*Mensagem on*

Eu: VEM RÁPIDO, CANDY LEVOU UM TIRO DURANTE O TREINO!

*Mensagem off*

Em alguns minutos Shine apareceu correndo.

Shine: OUTRO TIRO? - ela olhou em volta e viu que estava tudo bem. - O dia que você fizer isso de novo, eu atiro em você! - apontou pra mim.

Sun: É importante, agora escuta!

Candy: Jiwoo mandou um pequeno serviço. - entregou pra Shine uma pasta.

Shine: Mas quem vai comigo? A Sun não pode e o resto não sabe aproveitar o momento! - reclamou.

Sun: E porque não convida a Dahyun? - pergunto com um sorrisinho que foi respondido por mim.

Candy: É pra matar alguém não pra elas transarem!

Shine: Foda-se, vou mandar mensagem. - pegou o celular, depois de um tempo ela sorriu.

Jimin: Quem é Dahyun?

Sun: Uma grande amiga minha e da Shine.

Candy: Amizade bem colorida.

Shine: Daqui a pouco ela tá aí vou me arrumar. - saiu.

Continuamos no sofá assistindo um filme qualquer e Hani apareceu com o resto das pessoas, que sentaram com a gente. Escutamos a campainha e Shine apareceu correndo até a porta.

Yang: Τρελός για πάντα. (Ficou louca de vez.)

Shine abriu a porta e Dahyun pulou no colo dela, as duas começaram a rodopiar e a rir em frente a porta.

Sun: É tão bom ser esquecida. - falei para Dahyun ouvir.

Ela desceu do colo de Shine e veio até mim.

Dahyun: Por que não me avisou que levou um tiro? - perguntou toda fofa, passando as mãos pelos meus ombros.

Vamos tomar cuidado com a resposta que a qualquer momento ela pode me estrangular.

Sun: Digamos que eu tava mais preocupada em continuar viva pra te ver. - respondi cuidadosa e sorri pra ela.

Dahyun: Muito bem - se aproximou do meu ouvido pra sussurrar. - Assim que possível vamos tirar o tempo perdido então. - beijou meu pescoço e se afastou. - Oi e tchau pessoas - desejou ao resto da sala. - já viu sangue ao luz do luar Shine?

Shine: Você sabe que sim, luz de mi dia! - respondeu animada e puxou Dahyun - Nos vemos mis amigos gángsters! - e saíram rápido pela porta.

Hoseok: Quem elas vão matar?

Candy: Alguém pior do que a gente.

Quebra de tempo....

Estávamos jantando quando Shine e Dahyun entraram pela porta se agarrando.

Moon: Vão jantar?

Shine: Já jantamos, estamos subindo. Durmam bem a vida é linda! - e as duas subiram.

Jin: e a cada dia que passa eu penso que Yang é a mais normal.

Yang: Elas são tão loucas que eu pareço normal.

Miah: Ou o Jin só é puxa saco.

Yoongi: acredito mais na segunda opção.

Candy: Agora sobre o assunto importante, ainda falta algumas coisas pra reunião de amanhã.

Taehyung: Reunião?

Moon: Com Leetuk e os outros.

Jungkook: Vocês fazem negócios com aqueles energúmenos?! - "xingou" assim por causa de Hani.

Young: Sim.

Namjoon: Vocês sabem que eles são perigosos né? Piores do que a gente.

Sun: Se você tem o controle de tudo, fazer negócios com alguém não é problema.

Yang: É como foi com vocês, se dão um passo damos três e se acham que estão na frente estaremos com uma faca nas suas costas.

Jin: Eu acho que nunca vou me acostumar com isso.

Young: o que?

Jin: Esse ar ameaçador natural de vocês.

Miah: É um requerimento pra conviver com a gente.


Continua...

Espero que tenham gostado, dêem ideias de como vcs querem q eu recompense o último capítulo que foi muito curto.

Fiquem bem bjs 💖



O Crime Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora