capítulo único

480 34 16
                                    

One shot Vmon

Taehyung P.O.V

acordo para mais um dia de aula , faço minhas higiene matinal  coloco meu uniforme é desço é como algo simples  pego minha mochila e saio de casa a trancando . Olho para a casa ao lado e vejo meu vizinho saindo de casa também.

-bom dia senhor Kim -falo o cumprimentado

-yah já falei para não me chamar de senhor me sinto velho , me chame apenas de Namjoon- Namjoon é um cara muito bonito de estatura alta e de pele bronzeada , possuía algumas tatuagens espalhadas pelo corpo que eu havia visto das vezes que ele tirava a camisa para lavar seu carro .Mas isso não tirava o fato que eu possuía um certo medo dele as vezes o pego me observado da janela dele , desde que ele se mudou me sinto observado quase sempre já falei para o meus pais mais eles disseram que era coisa da minha cabeça é que o nosso vizinho era muito legal é gentil -seus pais não estão em casa né ?

-n-não,  como o senhor sabia - falo tentando não transparecer meu medo

-aigoo já falei para não me chamar de senhor é eu vi eles saindo mais cedo , eles voltam ainda hoje ? -estranhei sua pergunta .

-sim -minto para o mais alto , eu sabia que meus pais haviam viajado para cuidar da minha vó me deixando sozinho em casa mesmo depois de eu insistir que não queria ficar em casa sozinho por causa do vizinho , mas eles não deixaram por causa da minha aula.

-sei , você está indo para o escola , certo ? -apenas aceno com a cabeça indicando que sim -quer carona ?

-err... não precisa a escola é aqui perto eu posso ir andando - eu que nao sou louco de entrar nesse carro com esse maluco .

-vamos , eu não vou fazer nada com você só quero te dar uma carona- meio relutante aceito sua carona , seu carro era de última linha era bonito e confortável ele dá partida . Durante o trajeto ele foi pegar na macha do carro e encosta levemente na minha perna é dou um pequeno pulo pelo susto .

- desculpe-me - aceno indicando que estava tudo bem . Chegando na escola desço do carro agradecendo pela carona , nós despedimos e ele segue seu caminho.

-quem era no carro Tae - fala o baixinho branquelo  de cabelos esverdeados.

-meu vizinho Yoon- me viro para ele tendo a visão do menor com uma cara maliciosa- não viaja , ele só me deu uma carona

-uhum sei - apenas nego com a cabeça revirando os olhos -vamos logo para a sala , o Jin já deve tá esperando a gente -seguimos até a nossa sala , andado pelo corredor algumas pessoas cochichavam olhando para mim . Chegamos na sala é já avisto os ombros largos de Jin-Amor !!!!!!- fala Yoongi correndo até os braços do namora sendo recebido de bom grado.

-bom dia Jin - ele responde com uma bom dia ainda abraçado ao namorado.

-então Tae , quem era o gostosão no carro de luxo - o encaro surpreso - que foi ? tá todo mundo falando disso - ouso Yoongi murmurar um "bando de fofoqueiros".

-é apenas meu vizinho- digo meio indiferente- nossa , mas não faz nem dez minutos que eu cheguei é praticamente toda a escola já sabe disso .

- você sabe como a essa escola é , todo mundo cuida da vida do outro,  quando eu é o Jin começamos a namorar todo mundo ficava encima da gente perguntando coisas pessoais , bando de arrombados mal educados - o tom de voz do Yoongi deixava evidente a sua indignação , Jin abraça o namorado mais forte apertando sua bochecha .

- meu gatinho e a coisa mais lindo bravinho- logo os dois dão um selinho demorado . Após mais alguns minutos de vela o professor chega é começa sua aula .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu mafioso (Vmon)Onde histórias criam vida. Descubra agora