Ansiedade. Era a palavra perfeita para descrever o que Draco estava sentindo naquela noite. Talvez considerada um exagero para alguns, mas para ele era o mínimo.
Ele estava na Torre de Astronomia, com seu casaco favorito e com suas típicas luvas para se proteger do frio intenso que se aproximava.
Os terrenos de Hogwarts já se encontravam com finas camadas de neve. Ele em particular gostava desse clima, o frio costuma o ajudar a por seus pensamentos em ordem e pelos últimos meses que havia se passado colocar eles em ordem não era algo fácil.
Mas era por isso que ele estava ali, para encontrar sua válvula de escape, encontrar a única parte boa de seus dias. A garota pela qual estava apaixonado, a garota que vivia em seus pensamentos, a que tirava seus sorrisos mais sinceros e suas risadas mais verdadeiras. Não conseguia negar que estava apaixonado a alguns meses. Ela havia mandado um bilhete pela manhã, dizendo com palavras simples que precisava vê-lo e desde então não conseguia tirar seu sorriso bobo de sua cara.
Se sentia um adolescente apaixonado idiota, mas quem ele queria enganar? Ele era.
Era fissurado por tudo nela, desde suas pequenas mãos (que por sinal se encaixavam perfeitamente na dele), seus cabelos com seus cachos perfeitos ou quando estavam indomáveis, sua risada, seus olhos que carregava toda sinceridade e até suas manias típicas, como por exemplo quando a elogiava e ela corava timidamente. É... Não havia como negar, ele estava completamente apaixonado por Hermione Granger.
Maldito baile de inverno, maldita noite que superou todas as expectativas. Por qual motivo havia reparado nela? De tantas garotas logo ela. A sabe-tudo estava linda modestamente falando, com um vestido azul claro acentado em seu corpo e que se abria em um rodado discreto em seu quadril, um vestido simples mas que foi capas de chamar a atenção de várias pessoas, inclusive a dele.
Não havia como não reparar, ela estava perfeita, e com seus pensamentos primitivos na época do baile, ele se odiou mentalmente por pensar isso sobre uma "sangue-ruim". Mas depois desse dia sua mente começou a se abrir, principalmente depois de começar a reparar em Hermione Granger.
Se sangues-ruins eram inferiores por qual motivo ela era boa em tudo? Sempre superava os outros bruxos, sendo sangue puro ou não, ela sempre se mostrava capaz e até melhor.
Se aproximava sempre que via uma oportunidade, seja para insultar ou só esbarrar mesmo. Foram alguns meses fazendo isso, até que criou coragem em uma tarde na biblioteca e a viu sozinha, chegou discretamente conseguindo visualizar o que a garota tanto escrevia em um pergaminho.
Era um trabalho de Runas, o prazo de entrega eram para daqui a duas semanas e ela já estava fazendo. Não conseguiu se controlar e a elogiou. Ela estranhou, era óbvio que iria, mas depois desse dia as coisas começaram a ficar mais interessante para ele.
Começaram apenas com olhares e pequenas interações quando só estavam os dois. Com o tempo aquilo não foi o suficiente, precisava de mais, ele precisava. Passaram a ser conversas secretas na biblioteca, saídas escondidas para algum canto do castelo, idas e vindas em baixo da arquibancada do campo de Quadribol... Até o dia em que foi longe de mais.
"A tarde chuvosa os pegou em cheio, mais uma de suas saídas com a garota para uma tarde cheia de risadas e ironias que os dois trocavam.
Estavam correndo pelo campo de Quadribol quando Draco tropeçou e caiu na frente da garota. Ele estava ensopado. Por Merlin que vergonha! Ouviu a gargalhada da garota e ficou emburrado.
--Do que está rindo? - perguntou carrancudo levantando-se tentando miseravelmente tirar a grama molhada que estava grudada em sua cara.
--Não é óbvio?- ela falou cessando seu riso, mas permanecendo com um sorriso brincalhão nós lábios. -- Falei para ficarmos em baixo das arquibancadas... mas você nunca me ouve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fine Line - Dramione
RomanceOneShot. A decisão dela irá mudar tudo. Fine line é um pequeno projeto que criei sozinha. A quarentena tem bagunçado muito minha cabeça e o wattpad me acolheu. Conheci pessoas incríveis aqui, pessoas que quero manter por perto. Vim através dessa One...