Capítulo Único

388 29 39
                                    

Uma vez, recebi um comentário dizendo que shipp x não tinha tanta fanfic e a Alle falou "faz", aí surgiu isso.
Boa leitura~

(Essa fic foi postada pelo perfil do Aniverse no Spirit)

---


Ele não soube quando todos aqueles sentimentos tinham surgido, só sabia dizer que existiam e estava surpreso. Nunca imaginou que, no meio de uma dança, apaixonar-se-ia por outro cavalheiro — se é que podia chamá-lo disso. Seus pensamentos estavam cercados por aqueles olhos, donos de uma chama revigorante e chamativa, até mesmo seduzente, se pudesse acrescentar.

Seus corpos se entrelaçavam no ritmo da música, mostrando a todos que aquela coreografia ensaiada não era tão difícil como parecia. Estar naquele palco e apresentar para todos que, sim, aquela turma conseguia ser unida e fazer algo em conjunto com a ajuda de todos, era quase como provar que eles eram, sim, uma equipe que se auxiliava.

Kaminari só não esperava que, nesse dia, fosse se apaixonar pelos orbes rubros de Bakugou. Assim como também não queria aceitar que, a partir de então, o sentimento de amor cresceria a cada dia que passasse, sem se importar quantos anos se passassem.


[...]


Era dia vinte e quatro de outubro, já faziam alguns anos desde aquela apresentação no teatro principal de sua cidade, o grupo de dança Dynamite do qual participava continuava ativo e ele comparecia sempre em todos os ensaios. Katsuki não aceitava esse nome, mesmo que a votação tivesse sido justa, quatro votos contra um, e insistia em dizer que o nome era Murder King's Troopers.

Todo dia que passava, mais seu coração o convencia que era certo gostar daquele loiro arrogante, aquele jeito debochado e mandão, porém, ao mesmo tempo, atencioso e preocupado com todos. Cansou de contar quantas batidas erráticas seu órgão teve ao vê-lo dedicar seu tempo para lhe ensinar os passos que estava com dificuldade, ou de brigar consigo só porque errou a coreografia por estar distraído. Claro que Bakugou não sabia o motivo da dispersão, mas Denki tinha certeza de que tinha sobrenome e nome: Bakugou Katsuki.

Ele não soube ao certo o que tinha dado em si naquele dia, quando seu corpo o obrigou a fechar o caminho do outro rapaz e pedir para que eles saíssem juntos mais tarde. O rapaz relâmpago tentava entender o motivo de seu corpo tê-lo traído daquele jeito e, antes mesmo que pudesse se desculpar, ouviu a resposta positiva, sentiu-se ser afastado de onde estava, sendo quase que imprensado na parede pelo outro homem, que sussurrou em seu ouvido um: "até mais tarde, Den-ki".

Se um raio o acertasse naquele instante, ele tinha certeza que teria morrido primeiro pelo ataque cardíaco que estava tendo e depois faleceria uma segunda vez pelo raio.

— Kiriiii, eu consegui! — disse animado para o ruivo. Ainda estava vermelho pelo ocorrido, todavia todo o momento era para festejar sua felicidade.

— Eu te disse, bro, que você ia conseguir! — Apesar de ter aberto um sorriso enorme para recepcioná-lo, Kaminari falhou em perceber a leve tristeza nos olhos rubros do amigo, tão parecidos com os orbes de seu amado.

Assim como tinha fracassado em notar a postura diferente de Eijirou, também enganava-se sobre tudo que acontecia à sua volta. Estava tão absorto em sua alegria por ter conseguido algo que almejava há tanto tempo, sua paixão secreta — que duvidava ser tão secreta assim —, que não percebeu quando ele se tornou um mero brinquedo para o rapaz por quem estava apaixonado.

Aquela noite tinha sido fantástica, Kaminari se lembrava de todos os detalhes do jantar, de como seus corpos agora não dançavam os passos sincronizados do grupo de hip-hop e pop, e sim um ritmo próprio, cheio de sons eróticos e sensações prazerosas das quais não estava acostumado. Ele amou sentir cada uma delas e só pensava em ter mais.

Nevermind I will (never) find - bnha | BakuKami / ShinKamiOnde histórias criam vida. Descubra agora