Meu nome é haruno sakura, sou uma garota de cabelos rosas e olhos verdes. Tenho alguns defeitos como minha testa enorme seios de tabua, mas aprendi a mi amar. Sempre fui completamente apaixonada por uchiha sasuke, aqueles cabelos negros, olhos onix, aí tudo nele me atraia, mas ele sempre me odiou. quando foi embora da vila eu pude perceber que ele nunca me amaria então foi aí que minha vida mudou. Naruto foi treinar com o sabio tarado RS.eu treinei duro hoje tenho 16 anos e acreditem se quiser mais meus seios aumentaram, eu estou muito mais bonita até algo estranho acontecer.
SONHO DE SAKURA
Alguém me ajuda socorro.
ITACHI : sakura fujaSAKURA : não eu não vou sem você.
ITACHI :você não tem escolha VÁ.
Tento fugir de um mostro na verdade era uma mulher que tinha asas douradas mais pra mim era assustador ela me perceguia me olhava como se eu fosse um pedaço de carne e na verdade eu era afinal ela queria me devorar eu caio e neste momento me acordo totalmente suada com marcas estranhas nos meus braços mais não dei importância.
MEBUKI : sakura a ino está na sala te esperando.
SAKURA : tá mãe.Desço as escadas correndo feito doida pra ver ino ela é a minha melhor amiga.
INO : que bom tever sakura antes de falar o que eu vim fazer tão cedo eu já vou adiantando que eu chamei a tenten, hinata, temari, e é eu acho que só o que você acha de uma noite das garotas?
Ino falou tudo muito rápido mais cosegui aconpanhar então eu disse.
SAKURA : eu adorei a idéia mais vou ter que recusar estou cansada e tem o rolo que tsunade falou sobre me levar pra longe pra treinar mais o meu chaka que está se fortificando a cada minuto.
INO : a sakura vamos.
SAKURA : ino você sabe que o sasuke voltou eu não quero me esbarrar com ele.
INO : vamos por favor.
Ino faz cara de cachorro com fome aí depois de muita peleja eu aceitei fazer a noite das garotas. Saímos e fomos treinar tive uma sensação de estar sendo seguida mais não me emportei foi quando vejo uma sombra na floresta e corro atrais deixando ino sem emtender nada.SAKURA : ESPERA!
Eu gritei derrepente caio num buraco e minha visão escurece.ITACHI
ela é tão linda me admiro sasuke ter a deixado para trás mais eu vou cuidar dela só tenho que a convencer entrar para
Com esses pensamentos nem persebi ela se acordar
SAKURA: itachi onde estou? Por que estou com você?
ITACHI :calma rosada eu te achei caida num buraco meio profundo, você está na base da aktsuki.
SAKURA : eu estou mais tranquila te conheço a muito tempo comfio em você.
Sakura disse que confia em mim é agora ou nunca
Pucho sakura e abeijo a mesma retribuí com a mesma intensidade seus lábios tem gosto de cereja, sua pele é macia sem mais delongas arranco suas roupas a deixando com as peças intimas e a mesma tira minha camisa e minha causa e o resto vocês sabem.
No outro dia acordo e vejo sakura a mesma sonhando e pela cara é um pesadelo tento acorda-la ela começa a gritar indabem que meu quarto é a prova de sons se não já taria todo mundo acordado ela começa ela se debater ate que acorda gritando mais alguma coisa saio de suas mãos parece ser garras que de tanto afiadas perfuraram o cobertor depois que ela se acalmou votou a ter suas unhas normais fiquei assustado com a quela situação até que a vejo chorando.
ITACHI : o que aconteceu? Que sonho foi aquele que fez você mudar? Sakura fala entre soluços
SAKURA : itachi ela estava atrás de mim ela matou o meu pai minha mãe todo mundo da vila só restava eu, itachi me protege por favor.
ITACHI : sakura eu vou te proteger sempre.
Ao dizer isso a mesma me abraçou tomamos banho fizemos nossa higiene e saímos rumo a konoha, deixei sakura em casa e voutei pensando no que aconteceu hoje mais cedo.