|Josh|
Eu acordei com uma puta dor de cabeça e barulhos de tiro no meu consciente affs. Minhas filhas não me veem a duas semanas, a Any? Nunca mais nem troquei uma palavra que não fosse por sobrevivencia, ela tá cada dia mais se envolvendo com o Noah....
|Noah|
Eu e a Any....estamos de rolo digamos.
|instagram|
@NoahUrrea: Minha melhor parte🇧🇷🇺🇸
@Sabyhidalgo: Noany?
@Noshstans: Vixyyy cade seu marido Noah?
@Noahurrea: Hii caramba é mesmo.
@AnyGabby: Já amo esse nenen!!
@NoahUrrea: Mamãe?
@AnyGabby: #tbt top com ngm, sou estranha bjs!
@Joshbeauchamp: Linda vc!
@AnyGabby: Awn.
@Joshbeauchamp: Assim só na c*m*.
@Anygabby: credo pevertido.
|*****|
Hoje....é o grande dia........vou matar aquela vadia do Beauchamp.
|Any|
Hoje foi legal saí com o Noah desde as 08:00 to na rua.....sinto olhares caindo sobre mim ...deve ser coisa da minha cabeça.
|Quebra de tempo|
Cheguei em casa não tinha ninguém apenas um bolo, com uma carta não dei importância....tinha uma carta, aí...se o Josh brigar?
Deixa pra lá.|josh|
-Noah eu já falei, e pronto.
Noah estava muito proximo da Any e.......primeiro eu....não tô com ciúme....mais será que eles.....deixa pra lá...Credo....eu imaginei isso....ewwww.
|Noah|
Saí do escritório do Josh correndo, fui para o apartamento. Cheguei Any estava de costas.-Oi Any?
-Disse e ela virou.-Oi Noah!
-Como vc tá??-Bem!
-Eu estava...ah...-Desculpa Any.
-A beijei e ela surperndentemente correspondeu.💥[HOT De Noany]💥
Peguei ela no colo e levei pro meu quarto...
|Any|
Ele me levou pro quarto dele, sua ereção já era visivel e isso me deixava mais louca ainda. Ele beijou meu pescoço enquanto me colocava na cama, fez trilha de beijos áte meu busto onde tirou meu crooped e lambeu meus mamilos, eu arfei me esquivando, espasmos de prazer percorriam pelo meu corpo eu fiquei extremamente sensivel apos o primeiro orgasmo, mais para estragar.....tiros....aff......poderia ser engano mais..
-O que foi isso?-Perguntei vestindo a roupa.
-Não sei-Noah sussurrou
Escutamos outro barulho.
-Droga vano lá em baixo-Eu disse puta, bando de empata foda.
-Bora.
Ao chegar quem era? Josh bebado. Yuuuuuuu, drogas......ele tava se drogando também......!
-Noah-eu disse-Me ajuda a......leva.....ele...pro.....quarto-Disse pausadamente pois eu tentava carregar ele, sem sucesso.
-Ou...a gente pode terminar o que começamos?-Ele disse chegando perto.
-Não....seu amigo precisa de ajuda.
Noah me ajudou e colocou ele na cama, ele foi embora e eu fiquei, ele tava mal.
Sentei na cama e fiz carinho nos seus cabelos.-Droga o que vc fez Josh? Porra ainda empata foda, eu te odeio-Disse sarcastica
|Josh|
Tá, eu admito, eu tô com um pouquinho de ciúmes da Gabrielly, mais só um pouco. Descontraír é o que eu devo fazer.
|Balada|
Cheguei, tinha muita gente, putas lindas, chamei umas 5 que soltaram os caras com quem elas estavam para ficar comigo. Os cara ficaram com um olhar feio pra mim, mais porra eu sou Josua..Kyle..Beauchamp
Me respeitem. Ja peguei umas 10 nenhuma tem o cheiro da Any, o gosto da Any, o calor da Any....Ahhh, eu..não......porra eu to gostando dela, eu..não posso.|Casa|
\Any/Josh estava deitado na cama, ele bebeu muito..
Tirei a roupa dele permitindo-me ver aquele Deus Grego, A banheira estava cheia de água quente, eu botei ele lá dentro, em seguida, levei ele pra ducha, estava gelada, como eu sei, ele me puxou junto a ele, fiquei lá num tinha mais jeito, eu o abraçei, ele estava nú, mais meu ato era inocente, e incrivelmente o dele Tambem, cadê o Josh e o que você fez com ele?
-Eu tô bebado?
-Shiiiu-Disse e o trouxe mais junto ao corpo dele"se fosse possivel" ele estava parecendo um bebe, aí se aquele fosse o Josh eu juro que tentaria algo com ele.
Claro que não bebado, mais carinhoso e inocente, eu não quero ele inocente na hora do ploc ploc, mais.
(*Ploc plov* de onde diabos eu tirei isso?)
Terminei o banho, sentei ele na cama e peguei a roupa com muitaaaaa dificuldade, coloquei um short de dormir e deitei ele, depois peguei uma roupa pra mim, no closet dele lógico, econdi bebidas, cigarros, armas, tudo o que fosse prejudicial a ele agora e me deitei do lado dele.
-Você é um completo idiota Josh!
-Certeiza?-Ele estece bebado mesmo errou ate as palavras.kkkkkk.
Capitulo super cute pra vcs, amo vcs d+ nem sei explicar sla eu parando pra pensar amo demais, vcs são os melhores!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá(Beauany)Pausada
AléatoireAny Gabrielly-17-Era uma garota normal morava com seu pai e a atual companheira dele, um dia àpos uma discussão decidiu ir embora de casa encontrou na rua alguns jovens, ela falou de mais o que quase custou sua vida, mais por necessidade de uma Babá...