Strike a pose, Vogue.

371 61 67
                                    

SOOBIN

A luminosidade do sol machucava meus olhos e minhas costas doíam enquanto eu tentava me levantar de uma das piores noites de sono da minha vida, a madeira dura do banco tinha maltratado minha coluna como se não houvesse amanhã e foi com os cabelos bagunçados, dor nas costas e remela dos olhos que eu encarei aquele que foi responsável por me despertar.

- Yeonjun hyung? - eu coçava meus olhos enquanto tentava me acostumar a luz do sol. - Que horas são?

- São 7 horas Binie, você passou a noite toda aqui?

Eu apenas assenti olhando para ele preguiçosamente, preciso de no mínimo mais umas 5 horas de sono.

- O que faz aqui tão cedo hyung?

- Acordei para caminhar um pouco, quer vir comigo?

Eu não queria, tudo que se passava pela minha mente era o quanto eu ansiava pela minha cama, mas Yeonjun parecia esperar pela companhia e eu não ia negar algo para ele.

Diferente dele que não foi para piscina comigo.

- Claro hyung, mas vamos devagar por que eu tô cansado.

Ele então só concordou e me ajudou a levantar, caminhando ao meu lado lentamente pelas ruas bem arborizadas do condomínio.

- Por que ficou tão ocupado ontem hyung?

Droga não era para eu ter sido tão direto.

Não queria parecer curioso e intrometido, mas fazer o que se eu sou curioso e intrometido?

Meu lado fifi tava doidinho para saber o que ele tanto resolvia ontem.

Yeonjun hyung soltou uma risadinha, talvez achando graça da minha falta de papas na língua.

Comigo é assim, se eu quero saber, eu pergunto.

- Fui visitar a faculdade que minha mãe quer que eu faça. - ele não parecia animado contando sobre, como se ele tivesse sido obrigado a ir. - Na volta discutimos por que eu não quero seguir o curso que ela acha que vai ser melhor para mim.

Ah. Isso explica o por que ele estava tão cansado, discutir com nossos pais nunca é algo fácil.

- E o que você quer fazer hyung?

- Quero fazer psicologia, ajudar pessoas com seus traumas. - ele sorriu triste. - Mas minha mãe acha que tenho um psicológico fraco demais para ficar ouvindo o problema dos outros.

- Acho que ela está errada, você tem o psicológico mais forte do mundo. - tentava soar mais animado possível, parecia estar falando de algum tipo de super herói. O Super Yeonjun. - Acredito que você possa fazer qualquer coisa que quiser hyung.

O sorriso do Yeonjun hyung estava com certeza na lista das coisas que eu mais gostava e ver ele sorrindo todo fofinho por minha causa era incrível.

Fiz uma pra Deus ver.

- Obrigado Soobin-ah, é muito importante pra mim receber apoio.

- Espero que consiga se resolver com a sua mãe. - disse sincero, deixando de lado a animação excessiva de antes.

- Nós vamos nos resolver logo, nunca ficamos brigados por muito tempo.

Continuamos nossa caminhada silenciosamente, eu já não conseguia pensar em nenhum assunto para puxar e Yeonjun muito menos. O silêncio não era desconfortável, mas eu gostava de ouvir sua voz.

Quando passamos perto de casa, eu resolvi que já estava na hora de parar a caminhada, eu queria chegar antes que o vovô acordasse e me pedisse alguma coisa.

Square Boy • yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora