Capítulo 11

1.1K 95 0
                                    

Pensamento do Luiz
Puta q pariu, aquela filha da puta da Maiara vai me pagar. A culpa de eu estar aqui agr, atrás dessa grade nessa cela nojenta é dela q não quis ficar cmg e assumiu aquele merda do Fernando. O q ele tem q eu não tenho cara? O q ela viu nele? Eu tô aqui, mas eu vou sair, e qdo eu estiver livre eu me vingo desses dois, ah se eu me vingo. Eu volto pra cadeia mas eu acabo com a raça deles.
Pensamento off

_______________X_______________

Ligação on
Maria: Alô, minha filha. Prenderam o Luiz. Agr justiça foi feita por completo. Meu coração está em paz agr.

Maraisa: Amém tia. Deus é justo. E tenho uma notícia boa pra senhora tbm. O Fernando está indo encontrar minha irmã em Londres. Ele ligou pra ela ontem e disse q msm q ela não quisesse voltar, ele ia.pra vê-la. Mas acho q vai ficar td bem entre eles agr.

Maria: Eu torço mto pela felicidade deles. E estou em paz agr. O Luiz preso e a sua irmã sendo feliz e desmascarando a safada q tentou destruir o amor deles.
Ligação off

_______________X_______________

Mensagem on
Fernando: Soroca, tô embarcando agr companheiro. O Marquinhos conseguiu um vôo pra mim e já me trouxe aqui no aeroporto. Te mando notícias de lá. Agradece a Biah aí pela força tbm.

Sorocaba: Vai com Deus companheiro, e traga nossa baixinha d volta, afinal, a gente precisa dela por aqui pra convencer ela e a irmã a gravar umas músicas pra nós. Elas precisam parar só d compôr e se lançar no mercado. Elas já vivem d música e cantam demais tbm.

Fernando: Parceiro, se eu conseguir trazer ela d volta eu vou ser o homem mais feliz do mundo. Mas eu só quero ficar bem com ela e ver a barriguinha dela crescendo, só quero poder estar com ela Soroca.

Biah: Isso aí Fernandinho. Vai lá e seja feliz. É apenas o q interessa. O resto é consequência!!!

_______________X________________

Paulinha: Maiara, o Fernando já embarcou em SP. Acabei d ver aqui q o vôo dele já decolou. Agr é só esperar a hora marcada pra pousar e ir buscar ele no aeroporto.

Maiara: Buscar não Paulinha, vou conversar com ele lá msm. Eu não quero q ele saiba onde estou. Eu heim...

Paulinha: Não começa de graça não Maiara, vai buscar ele sim, vai trazer ele aqui sim e só dps vcs vão resolver juntos o q vão fazer. A filha tbm é dele, vc sente falta dele e vcs se amam irmã. Se deixe ser feliz, por vc e pela sua filha. Larga mão de ser insegura. Ele já não disse q vai estar ao seu lado pra t defender das críticas e ataques. Acredite nele, dê uma chance a vcs d ser felizes.

Maiara: Tá bom Paulinha, eu vou conversar aqui com ele e vou ouvir o q ele tem para me propor. Mas ir com ele dessa vez, eu não vou. Prefiro q ele prepare o terreno pra eu chegar com as pessoas já sabendo da gente.

O vôo chega no aeroporto de Londres, e Maiara já esperava ansiosa e sendo amparada por Paulinha. Até que ele chega e avista Maiara roendo as unhas, d tão nervosa.

Fernando: Baixinha... Q saudade d vc meu amor... Nunca mais faça isso, não fuja d mim nunca mais. Eu quase morri d saudade sabia?

Maiara: Ah Fernando, nem é pra tt tbm neh. E qto a morrer d saudade, aposto q foi mt bem assistido e teve um suporte com um leque cheio d opções.

Fernando: Nossa Maiara, visível sua saudade d mim neh. Mas eu mereço td d ruim q vc pensar d mim. Vai lá, pode julgar mal q eu estou disposto se for pra ficar numa boa com vc.

Maiara: Desculpa Fernando, é q dps desses quatro meses pensando em tt coisa q eu vivi e passei aqui longe de tds eu vesti uma armadura forte e dura, difícil d quebrar. Mas vem cá, me dá um abraço. Eu tbm estava morrendo d saudade d vc.

Fernando abraça Maiara e sente sua barriga crescida ao colar os seus corpos.

Fernando: Baixinha, já está grandinha essa bebezinha aqui... Oh meu amor, já dá pra sentir. Paulinha, minha bebezinha está esperando outra bebezinha. Vc não vai me dar parabéns.

Paulinha: Claro Zor. Parabéns pela Alice e agr vc q lute com os desejos, surtos, enjôos, choros repentinos, ataques de pelanca, enfim, vc q lute com ela agr.

Maiara: Nossa Paulinha, já percebi q fui um encosto pra vc esses meses neh. Só falou as coisas negativas.

Fernando: Eu sei q não foi só isso, mas mesmo assim, estou super disposto a fazer td isso com ela e pior até se for preciso. Só não estou mais disposto a ficar longe dela. Nem agr e nem nunca mais.

Maiara: Nossa, se tudo isso for verdade, estaremos feitas filha.
Ela fala alisando a barriga.
Mas pra saber se isso td é verdade msm, seu paizinho já começou errado.

Fernando: Mas gente, onde foi q eu já errei??

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora