9 capítulo.

74 9 0
                                    

Noiva do interior .

Na manhã seguinte a sua chegada Morgana acordou revigorada com o sol saindo entre as nuvens derretendo a neve em sua janela e atacando seu rosto sem piedade .
Ela acordou e se levantou devagar viu encima de um bide uma vasilia de porcelana e uma jarra , foi até lá e lavou seu rosto logo secou com uma toalha que viu perto ela ajeitou os cabelos com as mãos eles estavam despentiados mais fáceis de se ajustarem em seu devido lugar,ela saia do quarto em silêncio passando por um corredor cheio de portas detalhes em mármore no chão e nas portas , eram tão antigos que Morgana conseguia ver o desgaste do tempo , mesmo assim ainda velhos lindos naquela madeira de carvalho, ela os admirou por longos segundos e depois continuou andando até ouvir o som mais lindo que podiam passar por seus ouvidos, um piano , uma doce música vinda de um piano antigo feito de cerejeira e de teclas feitas, marfim .Morgana se botou no canto da porta vendo aquela garota tão nova pressionar as teclas em uma habilidade tão delicada .
Era Nina a irmã mais nova de Klaus ela era a única em casa já que as irmãs a mãe estavam comprando ingredientes para o jantar de boas vindas e Klaus estava jogado aos papéis de seu escritório.Nina parou de tocar quando viu que olhos a admiravam a distância da única entrada daquela sala tirando as enormes inalar redondas que davam vista a uma floresta cheia de neve e cerejeiras sem suas flores ou frutos, Nina se levantou e olhou bem aquela figura com cabelos negros despentiados e olhos como as folhas verdes no verão.

- Você e uma empregada nova , saiba que não pode ficar com os cabelos soltos dentro da casa _. Ela disse se aproximando, Morgana saiu de seu esconderijo e ficou a frente de Nina, ela era quase da mesma altura de Morgana um pouco mais alta mesmo so tendo 19 anos com os cabelos loiros do irmão e os olhos castanhos da mãe pele clara e ombros largos que escondidos por duas tranças grossas e uma franja que cobria as sobrancelhas finas e claras como os cabelos loiros e sedosos como puro mel .

- Eu não sou uma empregada , e me desculpe eu só estava olhando _. Morgana deu um leve sorriso e se curvou cumprimentando Nina .

- Então é você a mulher tão estranha que tinha-mos ouvido falar , eu nem via a hora de conhece-la, me desculpe eu sou uma das anfitriãs eu deveria me apresentar primeiro, Eu sou Nina _. Ela também a cumprimentou e logo depois se aproximou de Morgana segurando sua mão eufórica querendo saber mais.

- Muito obrigada pela hospitalidade , fico muito feliz em conhece-la sou Morgana, Senhorita _. Morgana segurou a mão de Nina também a dando um sorriso caloroso.

-Me chame somente de Nina, eu lhe peço, formalidades são o de menos agora que nos conhecemos e seremos mais do que amigas ,confidentes _. Nina puxou Morgana para outro comudo começando a mostrar a casa de sua família , apresentando Morgana para todas as empregadas possíveis e empregados de fora e dentro da casa.
Morgana depois de tanto caminhar estava exausta novamente seu vigor tinha acado assim que Nina a mostrou o terceiro quarto em um corredor sem fim e escadas que não eram feitas para pessoas que não estavam acostumadas.
Morgana e Nina estavam tomando uma ótima xícara de chá com biscoitos enquanto conversavam tão distraídas que nem viram pela janela para a porta da estrada Klaus chegando e entregando seu casaco para uma empregada , ele foi andando até onde aquelas duas moças de natureza espontânea conversavam a vontade , vendo aquela cena um tanto confortável, sabendo que veria aquilo muitas vezes daqui pra frente.

- Parece que as mulheres da minha vida estão se dando bem _. Ele disse se aproximando enquanto sorria, quando menos esperava Nina e Morgana já estavam na sua frente e o complementaram.

- Morgana e incrível ela é muito boa fazendo biscoitos e conversa com naturalidade e muito boa com instrumentos tambem alem de bordar , ela e tão boa com os empregados _. Nina disse sorrindo enquanto pega o prato e o oferece para o irmão sem poder negar ele experimenta com o maior prazer.

-Realmente, estão ótimos não seria nada ruim que fizéssemos juntos da próxima, seria uma tradição perfeita para nossa familia que ira crescer cada vez mais _. Ele a olhou sorrindo enquanto enchia a boca de biscoitos , e as bochechas de Morgana ficavam rubras de vergonha tanto pelos elogios de Nina e das palavras de seu amado .

Mulher Selvagem. Vidas de Bravura e Ordem,Verdade dos que Amam .Onde histórias criam vida. Descubra agora