𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔𝖘 12

141 9 1
                                    

Victor Augusto

Faz dias que não vejo a Bárbara, frequenta raramente a academia,e quando vem,me ignora por completo. Ela deveria estar muito agradecida pela caridade que fiz,de ter a beijado.

Lembrar daquela carinha vergonhosa e ao mesmo tempo confusa,aaahh! É sem explicação cara.

Sei que ela está passando por maus bocados,e lembrar que eu tenho uma parcela de culpa nisso, é foda,mas não posso confundiar as coisas,trabalho é trabalho e eu preciso dessa missão e não posso vacilar.

●●●

Estou no restaurante da Babi, e a avisto tentando fugir da minha pessoa. É até engraçado.

- Poxa Babi, pra que fugir desse jeito de mim? Eu não mordo,só roubo um beijinho. - Digo sarcástico, vendo seu rosto avermelhar.

Ela me ignora, e adentra ao vestiário,tirando o avental que estava usando,colocando-o dentro re seu armário.

Olho para meu relógio, e concluo que seu horário de espetiente acabou,pois já era tarde da noite.

Estou parado, encostado no armário e a observando arrumar suas coisas, colocando aquela linda jaqueta de couro e jogando seus cabelos para trás.

- Vai mesmo ficar parado ai Victor? Você viu que horas são? O restaurente fechou. Estou indo embora. - Ela fala com um ar de tédio e aparentemente bem triste.

- É Coringa,minha gata. - Me aproximo,e ela dá um passo para trás Me aproximo de novo,e novamente ela se move.

- O que você ta fazendo cara?

Pego em uma mecha de seu cabelo,colocando-o para trás de suas orelhas.

- Deixe eu te levar para casa,por favor.

- Uma pessoa vem me buscar.

- Jura? Quem?

- Não é da sua conta???? - ela ergue as sombrancelhas,jogando aquele olhar cínico.

- Pare de mentir,ninguém vem te buscar, o cara do bar esta fechado, então,certamente ninguém vem.

- Vamos,victor.

- É coringa,amor.

_________________________________________

Oioi gatxs, eu sei que faz muitoo tempo que não atualizo aqui,mas,estava meio insegura com o livro,pq ne,é meu primeiro rs. Mas, vou tentar trazer alguns capítulos ok?

Muito obrigada pelos 1K e 300 visualizações.

💜💜💜

●  𝕯𝖊𝖘𝖆𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘 𝖈𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘 - 𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗 ●Onde histórias criam vida. Descubra agora