A chuva da noite passada deixou a floresta úmida e muito molhada. Na manhã seguinte, Yoongi e eu estávamos fazendo nossa ronda matinal: iríamos parar para caçar algum animal, mas isso, por enquanto, era o de menos.
As folhas encharcadas que estavam no chão faziam barulhos abafados quando nossas patas passavam por cima delas, mas não chegava a revelar a nossa posição, não corríamos o risco de sermos notados por nenhum outro animal... Muito menos por outros lobos.
Sempre que chove, meu nariz fica sensível, e isso torna ainda mais fácil diferenciar os cheiros ao nosso redor. Tudo estava muito calmo, o que era bom sinal por agora. Andamos por mais alguns minutos até chegarmos no lago, onde paramos para beber um pouco de água. Mas claro, sem deixar de ficar alerta.
Levantamos nossas cabeças quando farejamos um cheiro… Peculiar.
Nossas bocas salivaram quando percebemos que se tratava do cheiro de uma presa machucada. Talvez um dos cervos tenha se ferido e, por muito azar, acabou deixando seu cheiro ainda mais forte, principalmente para mim e para Yoongi. Nos apressamos em ir em direção aquele maravilhoso perfume. Nossas barrigas roncavam feito loucas, tal ato me fez rir baixinho, me lembrando mentalmente para ter paciência.
Diminuímos os passos quando percebemos que estávamos perto, muito perto.
E eu tinha razão.
Avistei um cervo com a perna quebrada a alguns metros de distância de nós. Não seria difícil abatelo, não iríamos nos esforçar muito, troquei ideias de ataque com Yoongi, afinal, podemos ouvir a mente um do outro. Coisa de lobo.
Meu irmão me ouviu atentamente e concordou, ele sabia que minhas ideias sempre funcionavam, principalmente na hora da caça. O plano era ele chegar pela frente e atacar bem no pescoço, enquanto eu ia por trás quebrando a pata saudável. Ele não teria como e nem para onde fugir.
E assim o fizemos.
Como disse, não demorou. O cervo já estava sofrendo por causa da perna quebrada. Pode-se dizer que fizemos um favor para ele. Ouvi Yoongi comemorar pela incrível refeição que conseguimos, o que me fez rir mentalmente também. Deixei que ele comesse, enquanto eu ficava olhando em volta — não era que estivéssemos em perigo, eu só gostava de ser prevenido.
Minutos passaram e, como não notei nada de perigoso ou estranho, decidir comer um pouco também. No fim, a carcaça não durou por muito tempo. Logo voltamos a andar de volta para casa. Fiquei feliz por nada ter atrapalhado aquela incrível manhã, normalmente sempre teríamos algo para nos preocupar.
Bom.. Quem disse que a vida é um mar de rosas?
Quando demos alguns passos, escutamos o som de gravetos sendo quebrados e de folhas sendo amassadas. Alguém estava se aproximando.
Olhei para Yoongi; ele estava tão alerta quanto eu. Balancei a cabeça em sinal para ficar onde estava. Ele assentiu e se virou na mesma direção que eu.
Ficamos assim e esperamos pelo que se aproximava cada vez mais.
- Continua. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar, apenas amar. - Jikook ABO -
FantasySabíamos que era perigoso, sabíamos os riscos que isso iria nos dar. Mas o desejo era maior poderoso em nossos corpos, a maneira como meu lobo implorava pelo lobo dele me deixava completamente fora do controle. Nós sabíamos das regras, sabíamos que...