Capítulo V

254 29 10
                                    


Por que tudo estava tão escuro?

.

Frio...está chovendo?

.

"Acorde!!! Por favor...não me deixe..."

.

Quem é? Me diga!!! Quem é você?

.

Por que dói tanto?

.

Com esta última pergunta os olhos negros abriram-se fitando o tão conhecido teto de seu quarto. Nico sentia o peito retumbar, a cabeça latejando fortemente.

--O que...? —questionou-se confuso, ao tocar o próprio rosto e senti-lo húmido. Estava...chorando? Por que? E por que não conseguia parar?

A dor no peito aumentara de maneira significativa, os pulmões se recusando a capturar o oxigênio, a figura morena levantou de uma vez da cama aos tropeços. Precisava de ar, precisava respirar...queria respirar!!!

Ignorando o céu escuro e a chuva que caia do lado de fora, o mesmo abriu a porta da varando de uma vez, jogando-se no chão fitando as gotas frias que caiam na terra.

--Por que...por que não para de doer...—gemeu desconsertado, segurando a cabeça com força.

Por favor, você não pode morrer...não me deixe!!!

--Quem é você?... Por que meu coração dói tanto? –perguntou baixinho, para ninguém em particular. A respiração se aquietando aos poucos, a chuva amenizando a quentura que permanecia em sua cabeça e em seu coração.

.

.

.

A faculdade estava silenciosa, poucas pessoas haviam chegado devido à chuva. Aproveitando a carona que a mãe lhe oferecera o moreno já se encontrava na sala de aula, totalmente perdido em pensamentos, bocejando a cada poucos minutos devido o cansaço. E pensar que permanecera acordado desde as quatro da manhã...

--Bom Dia –desejou a ruiva sentando na cadeira próxima ao moreno, alheia ao real estado emocional do amigo.

--Hm...—resmungou o mesmo, sem encara-la, a chuva parecia lhe chamar mais atenção.

--Está no mundo da lua? –a pergunta fora proferida pela amiga.

--Hm...

--Nico? –chamou a jovem, ignorando os protestos do moreno e agarrando o rosto do mesmo, notando enfim as olheiras presente no rosto pálido. –O que aconteceu? Você está bem? O remédio não está fazendo efeito? Quer conversar? –Rachel soltou as perguntas de uma vez causando um divertimento no jovem Di Angelo.

--Eu estou bem. –Esclareceu com um suspiro. –Apenas não estou conseguindo dormir muito bem nesses últimos dias.

Quatro dias para ser exato, desde o dia em que conversou pela ultima vez com Will...Nunca mais falara com o loiro, não por não querer. Mas por conta de um simples fator, o mesmo fora suspenso da faculdade.

.

.

.

Dias atrás...

Nico nunca se considerou um artista mais era divertido matar no tempo junto com o clube de artes, principalmente pela amiga ser a presidente de tal clube.

My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora