𝟬𝟮𝟭 ━━━━ 𝘁𝗵𝗶𝘀 𝗶𝘀 𝘁𝗵- 𝗼𝗵 𝗺𝘆 𝗴𝗼𝗱

7.5K 793 1.1K
                                    

── L-Luke! Amor, o que faz aqui? ── Perguntou sorrindo forçado e visivelmente nervoso, se aproximando do garoto que o olhava confuso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── L-Luke! Amor, o que faz aqui? ── Perguntou sorrindo forçado e visivelmente nervoso, se aproximando do garoto que o olhava confuso. Selou seus lábios aos dele, em um simples toque de lábios e logo se afastou.

── Louis me ligou avisando que você estava doente, e que provavelmente ficaria melhor se eu estivesse aqui. Então eu decidi vir para lhe fazer companhia, já que a minha entrevista de emprego foi adiada. ── Sorriu timidamente para o cacheado, que esboçou um enorme sorriso, o olhando fixamente.

── Mas eu já estou melhor, meu amor. Louis cuidou muito bem de mim. ── Harry não deveria ter dito isso. Observou o sorriso nos lábios de Luke se desfazer rapidamente, o olhando meio triste, visivelmente enciumado. ── Ele foi até a farmácia, me deu remédio, fez uma sopa, me deu cobertores, cuidou da Yoko. Até jogamos vídeo-game. ── Falou animado, não percebendo a tristeza e raiva que rodeava o namorado.

── E onde ele está agora? ── Perguntou tentando não ser ríspido, mas foi algo inevitável.

── Ele... está lá em cima. ── Falou, com um certo receio da expressão do garoto em sua frente.

── Eu posso entrar? ── Perguntou, olhando para dentro da casa, como se estivesse procurando algo, mas logo voltou a fitar o cacheado.

── Hm... ── Harry murmurou pensativo, tendo duas perguntas preenchendo sua mente.

Bom, se Luke entrasse, Louis poderia muito bem descer com aquele gel e fazer Luke ficar irritado, pois Harry já havia mostrado para ele o que era e para que servia. Se Harry não permitisse, Luke poderia muito bem desconfiar de algo e ficar bravo, ou até mesmo triste com si.

Céus, entra ou não entra?

Olhou meio pensativo para o namorado, fazendo algumas caretas, tentando pensar. As sobrancelhas de Harry caíram, fazendo com que uma expressão infantil ficasse estampada em sua feição. Olhou em volta e logo para as escadas, brincando com seus dedos de uma maneira nervosa, na boca do estômago. Olhou para o namorado mais uma vez, e antes que pudesse responder, ouviu a voz de Tomlinson ecoar pela sala, o fazendo se virar de imediato, o olhando, com os olhos arregalados.

── Harry, é esse aqui o gel? ── Perguntou Louis, descendo as escadas, enquanto observava a embalagem de gel nuru em suas mãos.

Luke olhou na direção do homem que descia as escadas, olhando confuso para algo em suas mãos. Assim que Tomlinson desceu as escadas, olhou com um sorriso malicioso para Harry, ainda sem perceber que Luke estava ali. Assim que desviou o olhar para o lado, ao ver Harry sinalizar com a cabeça, desfez seu sorriso, ficando com um extremo receio. Em um movimento rápido, Tomlinson jogou a embalagem com força, na direção da cozinha, assim, a fazendo sumir naquele cômodo. Sorriu forçado para o loiro, ajeitando sua postura e colocando as mãos para atrás de seu corpo. Louis não queria ser o motivo do término do namoro de Harry, muito menos vê-lo triste por isso.

── O que é isso, Harry? ── Luke perguntou, olhando para o garoto que estava de costas para si.

Louis observou Harry apertar fortemente os olhos, igualmente de seus lábios, o fazendo segurar o riso. Harry respirou fundo e se virou lentamente para o namorado, enquanto tentava pensar em uma desculpa.

── Ãhn... hm... ── Harry tentava pensar, olhando para o chão. Estava nervoso demais para isso.

── É gel de cabelo. ── Abençoado seja Tomlinson Louis.

Harry virou o rosto, para encarar Louis. Harry moveu sua boca, como se dissesse "obrigado", mas sem emitir som algum. Louis simplesmente curvou a cabeça, sorrindo logo depois. Harry voltou a fitar Luke, que arqueou as sobrancelhas, mostrando que não estava acreditando nesse tipo de deboche.

── E por acaso esse gel se chama nuru? ── Perguntou, olhando sério para Harry, que tinha a expressão triste.

── Claro que não. É o gel da Avon, muito bom, recomendo. Sério, ele deixa o cabelo bastante duro. ── Pensem a merda que quiserem com essa última frase. É óbvio que, não é só o cabelo que fica duro.

── Oh, e eu posso vê-lo? ── Olhou para Louis, que engoliu em seco, olhando para o de cabelos loiros.

── Não, não. É que eu sou bastante ciumento, sabe? Até mesmo com os meus pertences. ── Sorriu forçado, tentando aliviar um pouco para o seu lado.

── Mas se o gel era seu, por que estava perguntando para o Harry se este era o gel certo? ── Arqueou suas sobrancelhas mais uma vez, para observar e ouvir atentamente mais uma das desculpas esfarrapadas de Louis.

── É porque ele me disse que era alérgico à um deles. E quando cheguei lá em cima, eu tinha esqueci qual dos dois era. ── Para Louis, é extremamente fácil mentir e inventar desculpas.

── Tudo bem. Vejo que não precisa mais dos meus cuidados. Estou indo embora. Até mais. ── Selou a testa do namorado, que permaneceu imóvel.

Luke mantinha seu olhar preso em Tomlinson enquanto fazia seus atos e falava. Seu olhar era sério, e de puro ódio. Se afastou, virando as costas e indo embora. Harry observava o namorado se afastar, até estar em uma distância razoável. Fechou a porta em um movimento rápido, encostando suas costas nela logo em seguida. Arregalou seus olhos e fitou o homem, que o fitava, preocupado.

── Fodeu.

╰➜ já conferiram a minha nova oneshot larry "sentimentos de um vaqueiro" aonde o harry aprende o verdadeiro significado de montaria? ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╰➜ já conferiram a minha nova oneshot larry "sentimentos de um vaqueiro" aonde o harry aprende o verdadeiro significado de montaria? ;)

𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺  ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora