Dar uma chance?!

240 13 6
                                    

Por Elle Evans.

Parecia que o meu dia seria bem intenso, primeiro o Técnico Boby me chamou para conversar, queria saber como estava minha recuperação para ter ao menos uma noção se poderia contar comigo para final em Beckley o que me deixou mais ansiosa para tirar a bota.

Ao sairmos para o intervalo o Kory nos deu o ar da graça e nos fez companhia, tudo estava indo bem aparentemente não estava chateado com o Lee por ter assumido o papel de “motorista particular”. Conversamos sobre as candidaturas e as faculdades para qual iríamos enviar as dissertações e por incrível que pareça ele se candidatou nas mesmas que eu,Lee e a Rachel.

Tudo estava indo bem até o Kory me fazer uma pergunta: Elle poderia te levar para casa hoje? Preciso conversar com você.

O Lee já ia retrucar, puxei o braço dele como uma advertência no olhar antes de começar uma discussão nos corredores. Falei para o Kory o horário que estava previsto para irmos embora respondeu que não tinha problema porque teria treino e que me esperava se não tiver problemas (respondendo olhando direto para o Lee). Pelo visto o assunto era sério e aceitei a carona dele, não dei chances para o Lee questionar e o puxei para irmos a biblioteca onde a Rachel já estava esperando por nós.

Lee: Como posso te proteger dos gaviões se no primeiro dia que assumo sua guarda já me dispensa para ir embora com Kory, Shelly?
Elle: E quem disse que corro risco com  ele?
Lee: Quer que enumere ou coloco em ordem alfabética as possibilidades das segundas intenções que ele tem relacionado a você?
Elle: Pela cara dele não parece que vai dar em cima, deve falar sobre termos desconfiados dele por estar ajudando o Can e a Cloe.
Lee: Sei não viu, não me parecia preocupado uns minutos atrás. Porque éramos nós dois que estavam desconfiados, ou seja, eu teria que participar dessa conversa também.
Eu: Deve ter achado melhor conversar apenas comigo pelo fato da sua cara está estampada "só pode estar querendo briga". Duvido que foi uma conversa camarada entre vocês dois sobre quem deve tomar conta da bonita aqui - disse apontando para mim.

A Rachel para adiantar e evitar que eu  ficasse andando pelo colégio tinha ido ao xerox para fazer as impressões das fichas e dissertações. Tínhamos que ir no setor de informática para registrar as candidaturas antes de enviar para o correios. Por mais que eu e o Lee concordamos sobre nossas candidaturas estava com muito receio para finalizar as inscrições. Era um misto de preocupação com ansiedade que estava sentindo sobre nosso destino.

Não queria separar da Rachel e do Lee, tampouco fazer o ele me escolher ao invés de ficar com a ela. Rachel já tinha  deixado bem claro sua preferência, que era uma faculdade próximo de casa mesmo sabendo que poderia morar conosco em Boston caso irmos para lá. Fora o fato que eu tinha uma leve pressão do Noah para estudar em Harvard ou em outra faculdade em Boston. 

Como a Rachel tinha adiantado algumas coisas terminamos antes do previsto e estávamos próximo a quadra de vôlei esperando o Kory.

Lee: Ainda acho uma péssima idéia você ir embora com ele.
Rachel: Você está parecendo o Noah, as vezes quer conversar com a Elle sobre algo que não seja relacionado a eles.
Elle: Porque acha isso Rachel?
Rachel: Pode ser que ouvi ele mais cedo discutindo no telefone com alguém.
Lee: Você ouviu o nome da pessoa com quem estava conversando.

Enquanto o Lee e a Rachel estavam conversando e fazendo suposições sobre com quem o Kory estava discutindo. Estava incomodada com a coceira na perna e comecei a tirar a bota ortopédica para aliviar e fora que estava fazendo calor e isso esquentava a beça. Quando estava começando a sentir o alívio ouço uma voz me advertindo.

Kory: Por acaso a senhorita poderia estar tirando a bota Shelly?

Ele sabe que odeio quando me chamam de Shelly, o Lee na hora para de conversar com a Rachel e me olha também com ar de bronca e cruzando os braços.

Barraca do Beijo - após casa da praia - REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora